~A_Lover

A_Lover
Nome: Lucy Schulz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Setembro
Idade: 22
Cadastro:

FICHA DO HÓSPEDE


Postado

Coraline.
FICHA DE HÓSPEDE
Nome completo: Alice Wingforth

Idade:10

Orientação sexual: Crianças não tem orientação sexual.

Aparência (imagem e descrição):






São roupas desse estilo que ela costuma usar.
Atriz: Mackenzie Foy
Descrição: Alice possui 1,55 de altura, tem o corpo de uma criança normal e saudável. Tem o rosto de boneca e uma perfeita pele de porcelana, olhos castanhos claros parecidos com mel( sei que a atriz não tem olhos castanhos, mas na história tem). Rosto fino e delicado com uma boquinha pequena e meio carnudinha quase que em formato de coração, cabelos longos que chegam até seu quadril, com as pontas meio cacheadas e de cor castanho- avermelhado.



Está vivo ou preso no hotel? Presa.

Nacionalidade (país e cidade): França, Lyon.

Personalidade: Muito observadora e quieta Alice é. Bem perceptiva também, ela sabe como as pessoas estão só de olhar para elas, mas ela não gosta de saber o 'porque', pois odeia quando tentam desabafar com ela, ela nunca sabe como reagir, só fica parada e com pensamentos distantes.
Apesar de sua idade, ela vive refletindo, sempre foi assim, ela amava ficar refletindo sobre a vida, mas mesmo não tendo mais uma, continua refletindo. Sonha acordada, é muito criativa, ama escrever poeminhas, fábulas e etc.
Quando ela lhe dá a chance de falar com ela, é normal se surpreender com a profundidade de suas palavras, suas reflexões e respostas mais que convincentes, ela pode ganhar uma discussão com um adulto só com algumas palavras, ela disserta sobre assuntos adultos com uma tal facilidade de explodir nosso cérebro.
Como todos, ela fica estressada, brava, triste e etc. Mas o jeito dela de reagir a cada emoção, digamos, negativa, é diferente para uma criança. Ela reprimi suas emoções, isso faz com que ela sofra bastante, e de vez em quando ela simplesmente sai correndo com sua cartola preferida na cabeça, ela só leva isso em suas "fugas".
História: Nasceu em 1987, na França em Lyon. Seus pais eram bem ricos, se chamavam Isabelle e Ashtown Wingforth, donos de uma marca de roupas famosa. Alice rodava o mundo com eles, desde bebê. Ela sabe francês, inglês, alemão, español, português e mandarim, fluentemente pois quanto mais jovens, é mais fácil aprender outros idiomas.
Ela sempre teve tudo o que quis, menos o amor de seus pais, que a deixavam constantemente com babás, mas ela não se entristecia com isso, de companhia ela tinha seu gato chamado Mikerinos, a quem era muito apegada, ela sempre dividia seus segredos com ele, mas infelizmente um dia, ele morreu. Alice ficou arrasada e isso a fez pegar sua cartola e fugir, mas por que a cartola? Mikerinos costumava dormir dentro daquela cartolinha.
Como seus pais costumavam viajar, eles foram para Chicago e claro, levaram Alice junto, se hospedaram em um Hotel próximo. Depois de uns minutos naquele Hotel, o pai de Alice recebe uma notícia horrível, sua mãe tinha morrido e ele simplesmente surtou, colocou a culpa até mesmo em sua mulher, que logo correu para fora do Hotel e foi embora, mas Alice não sabia o que fazer, então apenas ficou sentada em sua cama, esperando seu pai voltar para lhe perguntar o que houve, mas quando ele volta ainda surtado, pega o fio do telefone e a enforca, então simplesmente vai embora depois de terminar o serviço. Alice "acorda" então e vê seu corpo ainda na cama, como está sempre com a cartola agora, apenas sai correndo, mas percebe que toda vez que acha que saiu do Hotel, ela volta em seu quarto, o quarto número 45.

O que foi fazer em Chicago? Viajar com seus pais.

Vícios: Ficar com sua cartola o tempo todo.
Refletir sobre tudo em sua volta.
Ler e saber a definição de tudo.


Manias:Escrever poeminhas, fábulas e etc.
Fugir toda vez para um cantinho só dela que ela encontrou no Hotel, quando as coisas ficam demais pra ela.

Medos: Um dia seu pai voltar.

Traumas: Ter morrido enforcada.

Gostos: Ler, escrever, sonhar, inventar, cartolas, refletir, gatos, o cantinho secreto dela, observar.

Desgostos: Não poder refletir o tanto que ela quer.
O pai dela. Quando as pessoas tentam desabafar com ela.

Segredos (enviem por MP): Okay

Algo mais?
Sim, a coleção de cartolas dela, mas a que ela usa constantemente é aquela que aparece com ela na foto.




FICHA DE EMPREGADO
Nome completo: Jack Collins

Idade (acima de 20):46

Orientação sexual:Hétero

Aparência (imagem e descrição):

Descrição: Tem cabelos até o queixo e da cor castanha. Olhos profundos e pretos, tem 1,83 de altura, possui a pele já com rugas e tem uma voz de taquara rachada. é meio gordinho mas tem músculos.

Está vivo ou preso no hotel (os empregados vivos também saberão da existência dos fantasmas)? Vivo, ele não sabe da existência de fantasmas no Hotel.

Por qual motivo foi trabalhar no hotel? Ele iria ser expulso de seu apartamento se não pagasse as contas logo.

Qual é sua função no hotel (camareira, recepcionista, etc.)?
Recepcionista.

Personalidade: Ele pode ter uma aparência duvidosa, mas é um piadista de primeira. Adora fazer os outros rirem e é muito bom nisso, parece um comediante. Quando vê alguém para baixo, faz logo essa pessoa se animar, nem que ele tenha que passar o dia todo tentando fazê-la sorrir, ele é bem otimista, bondoso e humilde.

História:Ele é uma pessoa de vida e história simples. Nasceu numa família de classe-média, por mais que não precisasse, queria trabalhar para ajudar seus pais, para sobrar mais dinheiro para comprarem mais coisas. Teve 2 irmãos, Leah e Stuart, que eram mais velhos que ele e que o amavam bastante.
Quando ele tinha 30 anos, seus pais morreram de velhice, tiveram Stuart já velhos então... Bem, claro que iriam morrer com Jack ainda jovem. Ele superou depois de um tempo, mas isso o abalou bastante, até parou de trabalhar e etc. Então depois de um tempo, Stuart e Leah se mudaram para outro país, deixando Jack sozinho em Chicago, mas eles sempre mandavam uma quantia boa de dinheiro para o irmão, pois ele ainda não tinha encontrado um bom emprego. Quando encontrou, soube que Leah tinha morrido por causa de uma doença desconhecida, nisso ele já tinha 40 anos, então Stuart voltou para os Estados Unidos, mas não para Chicago, ainda mandava dinheiro para Jack. Então com 46 anos, Jack perdeu seu irmão Stuart também, por causa da mesma doença desconhecida, ele estava desempregado e então ficou sem pagar o aluguel de seu apartamento até começar a trabalhar no Hotel.

Vícios: Gomas de Ursinho.
Bolos e filmes de ação.

Manias: Ficar olhando a foto de sua família que ele guarda no bolso.
Animar as pessoas e fazer piada das coisas.

Medos: Ele tem medo dessa doença desconhecida e medo de um pesadelo que ele tem todas as noites, sobre a família dele.

Traumas: A morte de todos que ele mais amava.

Gostos: Gomas de Ursinho, Bolos, filmes de ação, fazer piadas, animar as pessoas, seriados, paisagens naturais e crianças.

Desgostos: Gente muito séria e rude.

Segredos (enviem por MP): Okay.

Algo mais? Ele e Alice vão ser grandes amigos, ele vai ser tipo Mikerinos para Alice, tirando a parte de dormir na cartola.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...