~Blue_Pearl_

Blue_Pearl_
Amante de Gems
Nome: Gloria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Praia Grande, São Paulo, Brasil
Aniversário: 27 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

A Seleção dos Gêmios - Ficha


Postado




Príncipe George te despreza!


Nome
Érika Hill Miller

Idade - Aniversario - Signo
19 anos | 15/04 | Áries ♈

Aparência

ღ Descrição ღ
Olhos castanho claros, Cabelos castanho, ondulados e medianos. Pele clara, Lábios carnudos e rosados. Tem 1.65 de altura e pesa 50 Kg. Tem um corpo bem distribuído e cintura fina.

Província
Dominica

Casta
Dois - Modelo

Personalidade
Érika é do tipo calma, gentil e amigável. Se preocupa e gosta de ajudar as pessoas que estão em sua volta, não deixa ninguém na mão principalmente se for da sua família ou amigos próximos. Tem sentimentos fortes por exemplo quando esta triste ou chateada pode chorar rios de lagrimas, quando esta irritada pode soltar gritos, quando esta feliz pode sair dando pulos de alegria e passar o dia com um sorriso no rosto. Gosta de dar sua opinião e fala tudo o que esta pensando sobre o assunto que esta conversando, não gosta de ser contrariada a não ser que a pessoa tenha um boa argumento se não Érika ignora por completo essa pessoa ou age friamente com ela. É verdadeira, não esconde nada de ninguém, mas quando se trata de segredo dos outros ela fica calada feito ostra pois não gosta de ficar fofocando coisas pessoas dos outros. Érika sabe ser romantica quando quer principalmente quando esta gostando de outra pessoa, não consegue esconder por muito tempo e as vezes da sinais claros disso, fica muito nervosa quando esta perto da pessoa, gagueja e fica com o rosto bastante vermelho.

História
Érika nasceu numa família "perfeita" Seu pai era policial bem reconhecido e sua mãe uma modelo famosa de sua época. A família ficou muito feliz ao saber que teriam mais um filho, mas especificamente uma filha o que era o sonho de sua mãe pois até aquele tempo só tinha dado a luz a Leandro irmão mais velho de Érika. O parto de sua mãe foi normal e tranquilo e Érika nasceu com bastante saúde. Com o passar do tempo em que a garota ia crescendo seus pais a colocaram em vários tipos de aulas extras como dança, postura, tinha até aula de como aprender a comer com os talheres certos. A mãe de Érika queria que a filha fosse uma princesinha, mas todas aquela aulas sobrecarregavam muito a garotinha de 9 anos que chegava esgotada em casa, quase desmaiando e quando alguma coisa assim acontecia Leandro corria para ajudar a irmã e acolhe-la pois era o único em casa em certas noites; Com 10 anos Érika conheceu a irmã de sua mãe, sua tia Elle que era uma atriz relativamente boa. A garota logo se deu bem com a tia que por sua vez parecia alegre de ter conhecido sua nova sobrinha. Elle passou a morar junto com a família de Érika pois estava passando por tempos difíceis, parecia tudo bem até que mão de Érika começo a passar mal e a não se sentir bem. No hospital o medico de disse que não era nada de mais e que poderia ser uma virose que passaria rapidamente o que não aconteceu. Depois dessa visita ao hospital os pais de Érica e Leandro nunca mais voltaram para casa pois sofreram um forte e fatal acidente de carro enquanto voltavam para casa, aquilo foi um choque para os dois irmãs principalmente par Érika que depois do enterro passou dias trancada no quarto chorando pela morte de seus pais enquanto Leandro acabou descobrindo a verdade sobre o acidente de seus pais.
Com 15 anos Érika estava estudando bastante e praticando academia no fim do dia, a garota decidiu que queria ser como sua mãe e seria uma modelo, todos os dias chegava morta em casa igual a quando era mais nova e lá ia seu irmão ajudá-la,mais quando sua tia Elle chegava perto Leandro dava uma desculpa e puxava Érika para o quarto, a jovem estranhava no começo, mas parou de se importar com isso quando foi chamada para começar sua carreira com uma modelo de verdade.
Atualmente Érika mora num apartamento com mais duas amigas, Lila e Evelyn se conheceram durante uma sessão de fotografias e acabaram se mudando para o mesmo apartamento assim criando uma super amizade entre as três. Leandro mora perto da irmã, tipo no andar de cima do apartamento onde ela mora com suas amigas, mas passa a maior parte do tempo no hospital e sua tia os visitam todo o fim de semana.

Família
Leandro Hill Miller | Irmão mais velho | 24 anos | Médico

Os dois são realmente unidos, desde que seus pais morreram a relação entre os dois só aumentou. Érika sabe que pode confiar até sua vida a seu irmão assim como o mesmo pode confiar sua vida a irmã, sempre que tempo acompanha a garota nos ensaios fotográficos e sua preocupação maior é quando se encontram com sua tia. Tirando essa parte Leandro é do tipo super protetor com Érika, se preocupa bastante com ela e sempre que estão juntos geralmente saem para passear, mas como o jovem passa a maior parte do tempo no hospital tenta aproveitar ao máximo esses tempos que tem com sua irmã, gosta de ver ela feliz e para isso as vezes até solta algumas piadas sem graça que fazem Érika rir.

Anna Miller | Tia | 45 anos | Atriz

Anna é uma verdadeira farsa e Leandro sabe muito bem disso por isso tenta deixar Érika o mais longe possível dessa mulher. As duas se dão bem na realidade Érika tem um grande carinho por sua tia, pois ela lhe lembra um pouco sua mãe, mas Anna não gosta nenhum pouco da garota, mas disfarça muito bem isso, por conta de ser filha de sua irmã que foi brilhante enquanto estava viva. Elas se encontram mais nos fins de semana quando todos saem para jantar, se falam pouco e Érika não entende porque algumas vezes sua tia lhe olha com uma expreção de odio que rapidamente muda para um sorriso gentil.


Gostos e Desgostos
Gosta
- Rosas vermelhas
- Doces
- Vestidos
- Câmeras
- Piadas
- Dançar
- Tocar piano
- Ouvir musica clássica
- Animais de todos os tipos

Desgosta
- Brigas
- Mentiras
- Gritarias
- Comidas apimentadas
- Salto alto
- Tédio ou Preguiça
- Ser impedida
- Não ter forças para ajudar os outros
- Escuro

Criadas
Kate Albuquerque | 20 anos

Érika e Kate se tão super bem logo de cara, descobrem que tem varias coisas em comum e até quando Érika esta com o tempo livre aceita jogar cartas com Kate e Liza.

Liza Carter | 20 anos

Liza foi um tanto dificil no começo, ignorava Érika apenas cumpria com o seu trabalho com criada até que a criada notou que a jovem selecionada se importava e se preocupava realmente com Kate e ela. Começou a se aproximar mais de Érika até que não desgrudava mais da mesma. Kate e Liza farão tudo o que esta ao alcance delas para deixar Érika o mais maravilhosa possível.

Relação com

Rei e Rainha
Trata com respeito, é educada e sorridente. Os admira por sempre se preocuparem com o povo e também com seus filhos. Algum dia Érika gostaria de ser tão amável quanto a rainha.

Príncipe Erik
Educada, divertida e um tanto romântica. Como nunca pensou que se encontraria com o príncipe no começo Érika pode se apresentar um tanto sem jeito e com vergonha mais com o passar do tempo vai confiando mais em Erik e se soltando perto dele. Sempre vai perguntar como o jovem príncipe esta e se alguma coisa o incomodar vai pedir para o mesmo desabafar seja o que for que o estiver perturbando.

Princesa Elizabeth
Érika a acha incrível e muito bonita, mesmo ela sendo uma modelo sua beleza nem se compara com a da princesa. Será amigável, divertida e gentil com a princesa pois sempre quis ser sua amiga.

Príncipe Axel
Érika o acha uma graça, mas não o trata como uma criança, sabe que o jovem príncipe é bastante esperto e que com certeza será um brilhante rei ou brilhante em qualquer área que ele já querer seguir. Certamente gostaria de ser sua colega ou amiga mesmo.

Roupas
✹ Casual ✹

❁ Encontro ❁


✦ Pijama ✦


✭ Baile ✭

♕ Jornal Oficial ♕


☠ Halloween ☠

O que acha do príncipe/princesa?
Príncipe
O acha interessante e masculo. Ele sempre passa um ar de respeito e porder, mas não deixando de ser um jovem divertido e companheiro.

Princesa
Érika acha que ela é brilhante, inteligente e doce o homem que consegui o coração dela com certeza tera muita sorte.

Teria algum relacionamento no castelo?
Érika não sabia muito o que esperar quando chegasse no castelo, mas havia varios selecionados muito bonitos. Pode se dizer que ela adimirava alguns deles só que teria medo de se apaixonar e se isso acontecer tratara de esconder esse sentimento.

O que acha da seleção?
É um evento muito bonito e luxuoso onde se encontravam varias pessoas de varias castas juntas o que era mais divertido pois ela poderia conhecer outras realidades nessas pessoas que fosse conhecer.

Qual o motivo de ter entrado?
Seu irmão insistiu fortemente para que ela entrasse, mas a garota por si mesma tinha muita vergonha de ir pois achava que não ia ser aceita.

Como venceria ela?
Érika não faz a minina idea de como vencer a Seleção, mas já estava feliz o suficiente de ter conseguido entrar.

Relação com os selecionados
Os trata normalmente e tentaria fazer amizades, sempre puxando conversa ou contando piadas. Mostraria que se importa com as pessoa e seria bastande gentil e doce.

Música com o par
BTOB - For You {Sim é coreana e amo essa musica!}


John Legend - All Of Me


Jessi - My Romeo {Outra coreana sim e se não gostar coloco mais uma}


Curiosidades
Foi sua tia quem causou o acidente de seus pais pois odiva sua irmã e o unico que sabe disso é Leandro.
Érika é uma pessima cozinheira e a ultima vez que tentou fazer um bolo quase explodiu o forno.
Quando mais nova tinha uma coleção de flores em quarto e as vezes até fazia perfumes com as petalas delas.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...