~Blue_Pearl_

Blue_Pearl_
Amante de Gems
Nome: Gloria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Praia Grande, São Paulo, Brasil
Aniversário: 27 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Ficha para: De malas prontas!


Postado

Nome e Sobrenome
Elisa Rodrigues de Menezes

Casta | Província
Três - Fortaleza/Ce

Idade | Data de Nascimendo | Signo
20 anos - 22 de Agosto - Virgem

Aparência

{Dani Gondim}

Personalidade
A primeira vista Elisa parece ser uma bela modelo em ascensão, que não se importa com os outros e passa um ar frio, mas na realidade ela é uma jovem simpatica, sorridente e bastante esperta. Tem a mente rápida e uma capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Ama aprender coisas novas, não consegue ficar quieta por muito tempo e sempre esta fazendo alguma coisa diferente. Otima conselheira, sabe ouvir seus amigos mais as vezes caba sendo um pouco critica. Gosta de tudo em seu devido lugar, Perfeccionista de um jeito unico pois tem mania de querer ajeitar as coisas dos outros também. É um pouco sentimental, se sente vontade de chorar as vezes consegue segurar, mas outras vezes se acaba em lagrimas. Não é de se irrita com facilidade, por ter uma irmão mais nova tem que aprender a ser paciente e calma. Sua felicidade é relativa as vezes, mesmo entando muito feliz, demostra apenas um sorriso timido outras vezes da pulos de alegria e não consegue segurar seu grito. Elisa é um pouco auto exigente por isso sempre procura cuidar bem de seu corpo e sua saúde.

História
Elisa é a filha mais velha da família, Livia sua mãe ficou gravida da garota durante seus 20 anos. Ela foi uma gravidez inesperada na realidade, que foi uma grande suspresa não muito boa pois Livia acabou perdendo o homem com quem estava se relacionando, que era pai de Elisa. Livia tentou si matar varias vezes apos o nascimento da primeira filha por se considerar uma inutil. Elisa crasceu vivendo na casa de seus tios enquanto sua mãe passava por maus momentos até que conheceu um homem chamado Marcos que tentou ajudar Livia e assim os dois acabaram se apaixonando. Com 5 anos Elise soube que teria uma irmã ou irmã o que deixou a garotinha bastante feliz! O unico problema foi que depois que sua irmã, Amanda, nasceu Livia e Marcos largaram as duas filhas na casa da avó de Livia e foram morar em outro país. No começo Elisa não entendeu o que tinha acontecido, sempre perguntava para sua avó quando seus pais iriam voltar e a unica coisa que a senhora conseguia responder era "Algum dia querida".
Com o passar do tempo a garota entendeu que seus pais haviam lhe deixado com sua irmã, Elise chorou muito por isso, mas teve que amadurecer rapidamente para porder cuidar de sua irmãzinha Amanda que nem imaginava o que tinha acontecido.
Com 16 anos Elisa estudava em um colegio publico e a tarde trabalhava em um restalrante como garsonete, era um trabalho estressante, mas tudo valia a pena no final do dia pois chegava em casa e era recebida com muito amor por sua irmã e avó.
Elisa sempre teve um grande amor por musica e intrumentos musicas por isso, estudou bastante durante o fundamental e o ensino medio, sempre tirava as melhores notas da sala, se orgulhava disso mesmo que muitas pessoas a chamasem de "sabe tudo" so para irrita-la. Durante a faculdade aprendeu a tocar varios intrumentos e se tornou uma incrivel musicista. O dificil mesmo foi achar onde dar aulas, sabe uma jovem de 19 anos procurando por emprego é bem dificil, mas conseguiu com muito esforço ter uma vaga de professora de música em uma escola.
Atualmente Elisa da aulas de segunda a quinta, sua irmã Amanda de 16 anos estuda e faz aula extra de dança enquanto sua avó Rosa é uma aposentada de 79 anos. Elise faz de tudo para o bem estar das duas.

Seu maior Defeito
Ser Critica, ela sempre tenta não falar muito para não acabar demonstrando esse seu lado.

Sua maior Qualidade
Ser Paciente, depois de todos esses anos Elisa se consideram uma santa de tão calma e paciente que pode ser.

Porque entrou na Seleção?
A jovem queria uma nova emoção na sua vida, os homens que conhecia eram um bando de safados sem vergonha e achou que podia conhecer pessoas novas durante o tempo no Palacio.

Familia
Amanda Rodrigues | 16 anos

{Abigail Breslin}
Amanda é uma garota sorridente e brincalhona, ama muito sua irmã mais velha e sabe o quanto ela se esforça para ajudar a avó por isso quando ficar mais velha que ser igual a ela.

Rosa Dolores Rodrigues | 79 anos

{Fernanda Montenegro}
Rosa é uma senhora que tem um otimo humor, mas também é bastante esperta entende muito bem as coisas e sabe valorizar tudo que tem. Ama as suas duas netas e se sente as vezes imcapaz de poder ajuda-las já que se encontra em uma idade avançada. Mais é ela que fas os melhores Bolos do mundo, na opinia de Amanda e Elisa.

Relação com o Príncipe
No começo Elise pensa que ele é só mais um no meio de varios caras idiotas que já conheceu, principalmente depois que soube como ele leva a vida. Claro que o trata com respeito e tenta ser educada com ele sempre perguntado como estão as coisas ou se ele esta bem. Até que acaba percebendo que esta gostando dele de uma forma diferente e sente uma coisa que ainda não havia sentido por ninguem antes.

Roupas

Dia a Dia

Encontros com o Príncipe


Biquínis


Bailes de Máscaras

Bailes


Bailes a Fantasia


Espero que goste!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...