~Bieberscafetao

Bieberscafetao
Belieber
Nome: Jéssica ❤ Jessie ❤ Jéh ❤ Paçoca ❤ Cupcake da Andri ❤ Cassy da Kels ❤ Anjo da Drica ❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Março
Idade: 20
Cadastro:

Porque eu amo o Justin Bieber?


Postado

Porque eu amo o Justin Bieber?

Existe várias maneiras de dizer o porque de eu amar o Justin Bieber.
A mais sincera que eu tenho é escrevendo/digitando, tudo que eu estou sentido por ele nesse exato momento! Não sou muito boa com as palavras. Com certeza se eu o visse agora eu não iria falar tudo que irei digitar aqui, o nervosismo não iria colaborar muito comigo.
Uma das diversas razões pela qual eu o amo. É por ele ser uma das melhores pessoas que eu já conheci em toda a minha, ''melhor pessoa'' no termo ajudar o próximo, sincero, carinhoso e o principal de tudo ser ele mesmo. Isso no meu ponto de vista é a melhor qualidade que um ser humano pode ter, ser você mesmo. Outra qualidade que eu gostaria de ressaltar do Justin é que mesmo com tudo que ele já passou na sua vida, o sofrimento, a luta. Ele nunca desistiu. Ele é um exemplo de vida. Uma inspiração.
Sim! O Justin Drew Bieber é minha inspiração. A história dele é incrível, ele superou muitas coisas e hoje ele pode se considerar um grande vencedor. ''Ah mas aquele muleque fuma maconha, pincha muro, ele é mau exemplo'' Ouço muitas pessoas falando isso, mas uma coisa que eu aprendi a ter é uma opinião intacta sobre determinado assunto. Ok o Justin já aprontou poucas e boas. Muitas beliebers vem com argumentinhos do tipo: '' ele é humano, ele tbm erra!'' certo ele é humano e erra mas na minha opinião se ele erra, ele tem que assumir seus erros como qualquer outro ser humano! Ele errou, errou mas ele nunca fingiu ser outra pessoa a nenhum momento. Essa é a razão do qual eu o amo, mesmo ele errando ele continua o garoto do sorriso mais lindo do mundo, o melhor ''ídolo'' para suas beliebers. E pra mim ele pode errar quantas vezes, ele quiser, que eu estarei sempre do seu lado, mesmo longe, mesmo ele nem sabendo que eu existo. Eu o defenderei com unhas e dentes.
Os haters do Justin Bieber deveriam parar e pensar que não nenhum motivo pra se odiar uma pessoa que eles nem conhece. Eles só conhece o Justin Bieber que a mídia criou, aquele que fuma maconha, que é um mau exemplo para os jovens. Eu conheço o Justin Drew Bieber, uma pessoa doce e sincera muito diferente do que a podre mídia inventou. Eu conheço o garoto que raspou a cabeça para que seu amigo, que tinha câncer não se sentir sozinho.Eu conheço o garoto que fez uma criança de 7 anos com uma doença grave prestes a morrer, feliz todos os últimos segundos da sua vida. Eu conheço o garoto que adora fazer palhaçada, e caretas engraçadas. Eu conheço o garoto que sorri sinceramente. Eu conheço o garoto fiel a seus amigos. Eu conheço o melhor filho que uma mãe sonhou em ter. Eu conheço o Justin Drew Bieber a melhor pessoa que existe nesse planeta!!
Sinceramente nunca pensei que eu fosse amar uma pessoa que nem sabe que eu existo. Tanto assim. Parece loucura esse ''fanatismo'' mas não é fanatismo o que eu sinto por ele, até porque ele não é meu ídolo. Meu ídolo é, e sempre será Jesus. O Justin é o meu anjo! meu doce anjo. Eu o amo tanto com todas as minha forças. A melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida foi Deus ter mandado esse garoto para minha vida, não consigo me imaginar sem ele. Ele é agora é uma parte de mim. Uma parte que nunca terá fim. Um amor inexplicável, um amor verdadeiro. Isso é tudo que eu sinto por ele.
Muitas pessoas falam que é belieber sem nem saber o verdadeiro significado. Pra mim ser Belieber é muito além de ser uma ''fã de Justin Bieber'' é amá-lo verdadeiramente e inexplicavelmente, é acreditar nele, é estar ao seu lado na tristeza e na alegria, na saúde e na doença. Até depois do fim!!
Eu amo, e amarei o JUSTIN DREW BIEBER PARA TODO SEMPRE, ATÉ DEPOIS DA MORTE! ATÉ DEPOIS DO FIM. O AMAREI COMO NUNCA AMEI NINGUÉM!

Escutando: November Rain- Guns N' Roses

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...