Músicas, livros e eu


Postado

Músicas, livros e eu

Heey, pessoas!

Então, como eu sou muito desocupada e estou entediada pra caramba nessas férias, vim escrever coisas aleatórias sobre, bem, mim.

🐧 Sim, isso é um pinguim. Eu amo pinguins *---*
🐧 Eu amo escrever também. É um dos meus hobbies favoritos. Escrever é minha forma de expressar o que sinto, é uma forma de fugir dessa realidade chamada Mundo Real. Escrevendo, posso criar mundos incríveis, criaturas fantásticas, enredos completamente meus. Escrever é uma coisa maravilhosa.
🐧 E outra coisa maravilhosa é ler. Nossa, essa é uma das melhores atividades do mundo! Você entra no livro, fanfiction e derivados, e vive toda a história. Você é parte daquilo. É fenomenal.
🐧 A música é uma coisa divina. Não tem explicação. Não há como descrever. O que eu sinto com a música, meu Deus! É como se a música tivesse vida e me convidasse a dançar e cantar com ela. É como se ela dissesse "Hey, Gi, que tal você esquecer suas preocupações por uns minutos e se concentrar em mim?". É maravilhoso. E existem canções que parecem ser feitas para você. Bandas, músicos, que parecem conhecer o seu íntimo. Como a 5SOS.
🐧 E por falar em 5SOS. Meu coração está doendo demais, meu Deus. Hoje, 06/07, dia 07 na Austrália, é o aniversário de um garoto, homem agora, muito importante pra mim. Ashton Irwin, meu anjo, tem oficialmente 21 anos.
🐧 E continuando com 5SOS, essa é a melhor banda do universo, na minha opinião. Eles são lindos, são incríveis, talentosos, maravilhosos. Eu os amo tanto!
🐧 To ficando sentimental. Que loucura.

Obrigada pessoas lindas! Até mais 😘

Escutando: Iris — Sleeping With Sirens (cover Goo Goo Doll)
Lendo: Peter Pan — J.M Barrie

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...