Os por quê's da minha vida e minha razão de tê-los


Postado

Sabem quando a gente se pergunta o por quê disso e o por quê daquilo? Eu estou me perguntando isso, sobre mim e minhas escolhas. E gostaria de compartilhar isso com vocês, fofas.

Comecemos com coisas simples então.

"Por que eu gostaria tanto de cursar fotografia?"
Eu acho que porque realmente gosto da ideia, porque assim, eu aprecio cada momento, cada pequena coisa, por mais pequena e singela que seja. E eu quero guardar essas coisas, tão bonitas de um jeito próprio. O mar, as estrelas, o pôr do sol e seu amanhecer, as flores, as gotas de chuva. E quero fazer isso bem.

"Por que gostaria de falar francês e italiano?"
Provavelmente porque, como eu disse acima, eu aprecio os momentos, a beleza, e na minha opinião, essas são as línguas mais bonitas.

"Por que eu gosto tanto de ler e escrever?"
Porque é um jeito de eu sair desse mundo, me afastar das pessoas e de suas atitudes muitas vezes imbecis sem ficar sozinha. Eu entro no meu próprio mundo, no mundo que os escritores criaram. CHB, Hogwarts, O Instituto. É próprio de pessoas que eu admiro.

"Por que eu amo música?"
Porque música expressa sentimentos, expressa beleza de um jeito único. A música em si é bela, eu me perco totalmente nela, a letra, a melodia, a emoção dos artistas. Eu sempre me impressiono com a capacidade de alguns expressarem tudo pela música, serem capazes de fazer com que eu sinta tudo com tanta intensidade.

"Por que eu prefiro ficar sozinha do que com meus amigos e parentes?"
Ah, essa é fácil. Eu prefiro ficar sozinha porque como a maioria dos adolescentes, eu me sinto muito imcompreendida. Por todos. Eu gosto de ficar sozinha porque praticamente ninguém me entende, ninguém está em sintonia comigo. Alguns poucos conseguem, e eu agradeço a eles. Amy, você é perfeita.

"Por que eu sou tão romântica?"
Nossa, essa é muito boa. Eu acho que é porque sempre acreditei que o amor é algo belo e precioso, por exemplo, eu creio que o amor é a própria essência de Deus, belo, bondoso, poderoso. E eu sei que o amor pode ser perigoso, ele pode ferir. Mas ele é também a cura. E eu quero esse amor na minha vida, eu quero alguém que eu ame, e que me ame também e me entenda. É por isso.

"Por que é tão difícil eu deixar alguém realmente se aproximar de mim?"
Porque tenho medo de me machucar, como eu disse o amor é propenso a dor, a decepção. E ao mesmo tempo que existem pessoas maravilhosas, existem pessoas terríveis. Quando eu amo alguém, família, amigos, até ídolos, eu sou alvo da decepção. Eu sou frágil, e acreditem, isso é dificil de admitir para pessoas que eu não conheço. Eu amo com força demais. Essa é a razão.

"Por que pretendo fazer moda?"
Ah, essa não tem um motivo exato. A beleza também, acho. Eu não sei.

"Por que eu estou me abrindo para vocês?"
Meu Deus, eu realmente estou fazendo isso, né? Eu acho que porque eu preciso desabafar, e vocês são as melhores pessoas para isso. Não conheço nenhuma de vocês, mas gostaria porque, sério, algumas de vocês escrevem, outras leem, a maioria gosta de música, vocês podem me entender! Sabem o quanto isso é estranho? Eu não conheço praticamente ninguém assim. É por isso que me abro com vocês.

Okay, parei com o melodrama já. Mas sério, eu quero conhecê-las, quero que sejamos amigas, okay?
Até a próxima, beijos e obrigado por lerem.

Escutando: Never Be - 5SOS
Lendo: Maze Runner - Correr ou Morrer

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...