~SweetShadow - Clan Impossibile

SweetShadow
Hello :3
Nome: ^-^
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Ficha- Fanfic After Midnight Clock


Postado

Nome Completo: Mei Shirakiin

Idade: 19 anos

Personalidade: Mei é uma pessoa conservadora e confiável. Confia muito nos outros embora ela seja muito fria no início, até que tenha certeza de quem é a outra pessoa. Ao mesmo tempo, ela tem uma profunda necessidade de ser confiável.
Mei não é impulsiva ou espontânea, ela sempre pensa antes de falar e agir e fazer tudo ao seu próprio ritmo, em seu próprio tempo. Precisa de tempo para processar e compartilhar seus sentimentos.
Sempre é genuína e sincera, eleva as suas responsabilidades a sério.

Aparência: Mei possui longos e lisos cabelos brancos presos na maioria das vezes por um elástico com enfeites de asas de morcego, belos olhos de uma cor meio escarlate, cílios grossos e de uma cor marrom claro, sobrancelhas finas de uma cor meio cinza, seu rosto é bem fino, ela possui bochechas levemente coradas, lábios macios que estão muitas vezes cobertos por um batom meio cor de pele, orelhas um pouco pontudas pela genética de sua bisavó, seios médios, coxas grandes com um tom meio avermelhado no canto, pele branca, 1,60 de altura e ela tem 55 kg.

http://wallpaperswa.com/thumbnails/detail/20120710/wings%20red%20eyes%20thigh%20highs%20anime%20suzukaze%20no%20melt%20gray%20hair%20suzu%20anime%20girls%20mikagami%20mamizu%202560_wallpaperswa.com_46.jpg

História: Mei vinha de uma família muito rica, era feliz e animada junto de seu amigo de infância e suas 2 irmãs, por sua família ser rica muitas pessoas queriam elimina-la. Um dia que estava em seu quarto brincando com seu amigo, ouviu passos,vozes altas e pedidos de misericórdia de seus país, curiosa ela e seu amigo foram ver oque estava acontecendo, mas antes que eles fossem sair do quarto uma pessoa entrou no quarto e bateu com algo em suas cabeças e eles desmaiaram. Depois de acordar viu que estava no porão, ela, seu amigo e sua família estavam acorrentados, alguns minutos depois os homens que invadiram a casa entraram no porão. depois de um tempo o único barulho que se ouvia no porão era de choros desesperados, sua família foi torturada e morta em sua frente e ela não podia fazer nada, só sobrou ela e seu amigo. Por incrível que pareça os homens os deixaram vivos, os únicos alvos deles eram suas irmãs e seus pais. Depois daquele incidente os dois se separaram ele foi morar com sua família e ela com sua avó que ajudou Mei com seu trauma mas a mesma ela não o superou por completo. Sua avó um dia disse que ela deveria aprender a se acostumar com a vida adulta então comprou um apartamento para Mei. Quando ela estava a procura de um emprego, assim encontrou na internet o trabalho de vigia para uma pizzaria que pagava o bastante para ela se sustentar.

Gostos:
- Doces
- Plantas
- Livros
- Não errar
- Coisas relacionadas com morcegos
- Lasanha
- Picanha
- Roupas e coisas fofas mas ela esconde que gosta disso.
- Anime
- Jogar video-game

Desgostos:
- Algas
- Insetos
- Filmes de terror
- Sangue
- Figado


É Animatronic/Humanoide ou Vigia?
- Vigia

*Para Vigia:
Vai ser cuidadoso ou sossegado?
- Cuidadosa

Vai ter Lanterna própria? Ou vai pegar a da pizzaria (que nem dura a pilha)?
- Vai ter lanterna própria depois que saber oque acontece na pizzaria.

Qual animatronic mais odeia?
- Puppet (ela tem muito medo dele porque ele parece um personagem de filme de terror mas mesmo assim 'tenta' esconder isso)

Qual seu par?
- Bonnie

Como vai agir com seu par?
- Ela vai ser fria com ele, pois não sabe o poque que seu coração fica inquieto que ela está perto dele. Ela sempre faz de tudo pra ficar longe dele não apenas por causa de como fica inquieta mas por causa do pequeno medo que sente dele.

Algo mais?
- Tem o hobbie de quando fica sozinha em casa se vestir de coelho ou gato.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...