~drwco

drwco
Pequeno Elfo.
Nome: Felipe
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Colinas do Sul, Goiás, Brasil
Aniversário: 6 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Explicações.


Postado

Hoy


Eu estou escrevendo esse texto para todos os meus leitores, em forma de explicação.
Não sei se é de conhecimento de vocês, mas eu sempre tive a mente com mil e uma coisas, minha mente sempre foi muito conturbada com assuntos da minha vida e eu acabei criando um casulo para minha pessoa, e eu experimentei criar histórias e assuntos comigo mesmo, tanto que eu resolvi começar a escrever aqui no Spirit.

Eu recorri a minha imaginação e desdê então, ela se tornou o meu refugio particular. Mesmo com todas as conturbações, eu acabei postando Hell aqui, e ela é a minha xodó. ESIDÓIS - E logo após, eu postei O Babá, cuja Fanfic está em andamento até o momento.

Quando cheguei ao meio da Fanfic SasoDei [O babá] Eu resolvi postar outras duas, Perdidos [SasuNaru] E Rivais [Amor doce] - E eu estou com as três Fanfics em aberto até agora, postando sempre que tenho um tempinho. Porém, comecei a receber criticas destrutivas em relação as minhas Fanfic's e ao tempo de atraso, os autores do incidentes não serão mencionados.


Você deveria parar de escrever;
Péssimo autor, atrasa muito;
Começa muita história e não termina;
Aposto que vai abandonar a Fanfic.



Eu vou deixar um recado para todos aqui: Começo as histórias porque preciso de algo para descontar as minhas frustrações, assim como cada um tem direito de expressar a sua.
Sim, eu atraso sim, como já disse nas histórias, tenho escola e curso e ainda tenho uma vida social, então acabo atrasando os capítulos.
E claro, já pensei em parar de escrever. Minha escrita não é uma das melhores, eu enrolo as vezes para ter ideias e tudo mais. Porém, tenho muita consideração por TODAS as pessoas que acompanham as minhas histórias e eu realmente gosto de escrever, é algo que não vou parar de fazer, mesmo não tendo favoritos e comentários.

Então eu peço milhões de desculpas á todos vocês! Por todos os atrasos e por desabafar em um jornal.
Outra coisa, eu não vou abandonar NENHUMA das minhas histórias, eu vou até o final, eu amo escrever para vocês e adoro ler os comentários com criticas positivas e construtivas e elogios.

Obrigado acompanhar meu pequeno trabalho e por toda atenção.



Um gif do Bebê delicinha para vocês. ♡



Xx Pequeno Elfo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...