Sobre sexualidade.


Postado

Sexualidade e opção sexual são temas muitos polêmicos. Neste jornal, resolvi expressar minha opinião sobre estes assuntos. Há quem diga que uma pessoa nasce hétero ou homossexual, outros dizem que é questão de educação. Enfim, quanto a questão atração, eu considero isso uma coisa extremamente pessoal, que só diz respeito a você. Pessoalmente, eu acho que todos nascem gostando de ambos os sexos e ao longo do tempo vão se "decidindo".
Mas gostar do mesmo sexo é errado?
Pra mim, a resposta é não. Se você sente atração, é problema seu e de ninguém mais, não deixe a sociedade interferir numa coisa só sua. Se você ama, é louvável. Aí chegamos no ponto que eu baseio a minha tese, o amor. Amar pessoas do mesmo sexo não é errado, muito pelo contrário, isso só demonstra que você se apaixonou pela personalidade/jeito de ser da pessoa e não simplesmente porquê ela tem atrativos sexuais.
Ah, mas você tá falando disso, você é gay?
Não sei, quem sabe. De fato, a única certeza desse tema que podemos ter é sobre o sexo pelo qual sentimos atração e isso é pessoal. Mas não acho certo dizer: "Sou hétero", "Sou gay". Você nunca sabe quando vai sair pela porta de casa, andar pela rua e se apaixonar por uma pessoa do sexo oposto ou do mesmo sexo. Ou seja, o futuro a Deus pertence.
Ah, mas minha Igreja/Religião não concorda contigo!
Problema seu. Se você quer aplicar princípios de sua religião na sua vida, aplique, afinal, ela é sua. Mas a partir do momento que você quer aplicar a força em outras pessoas, passa a ser uma tremenda falta de educação e preconceito. Aliás, essa opinião só diz respeito a mim, não estou te obrigando a aceitá-la.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...