~Syiren

Syiren
Syiren
Nome: Marie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Caleb Von Everec - Kingdom ( FICHA )


Postado

CALEB VON EVEREC











Nome:


Caleb Von Everec


Apelido:


Weiss |


Idade: (de 16 a 24 anos, incluir data de nascimento)


19 anos.


Nacionalidade:


Alemã

Orientação sexual:

Hétero


História:


Caleb foi o primeiro filho homem de uma nobre família alemã e como tal, desde cedo recebeu muitas regalias por ser o futuro herdeiro da aristocrata família Von Everec.
Aos 6 anos, enquanto brincava com suas irmãs mais velhas, Ingrid e Liesel — com quem era bem íntimo — descobriu seus poderes de abrir portais.
Tudo aconteceu quando , enquanto brincavam de “ cabra- cega” , Caleb pisou em falso e caiu em um buraco próximo a um desfiladeiro da propriedade. Desesperado, enquanto caía em direção ao abismo, jogou seus braços para frente, na tentativa inútil de impedir sua queda. Foi quando uma fissura se abriu à sua frente, mostrando o que parecia ser a imagem de seu gramado distorcido.
Com medo do que viria, fechou seus olhos como quem se prepara para colidir contra alguma coisa e segundos depois — ao abrir-los novamente — estava deitado no meio de seu jardim, olhando para o céu enquanto pássaros brincavam no ar.
Sentiu suas costas latejarem, provavelmente quebrará duas ou mais costelas. E de longe, conseguia ouvir suas irmãs gritando seu nome, enquanto corriam em sua direção desesperadas.
Demorou alguns instantes até compreender o que acontecera e o que isso significava.
Caleb era um heroí.
Obviamente, após este acontecimento, seus pais logo trataram de iniciar uma rotina diferenciada— com treinamentos físicos, estudos avançados e demais instruções que viriam a ser útil quando Caleb fosse concorrer à tão almejada posição de rei em uma das mais famosas Instituições de Berlin — o que acabou fazendo com que Caleb passasse o restante de sua infância se preparando para tão almejada posição.
Entretanto, Caleb não conseguiu o título de rei, tornando-se valete e isso acabou causando certo desapontamento por parte de seus pais e raiva por parte do jovem, que via o sistema de Kingdom como uma forma ridícula de explorarem seus poderes e de se obter prestigio social.
Sendo assim, Caleb fazia questão de demonstrar seu desinteresse por tudo que envolvesse questões burocráticas e de cunho social, quase sempre evitando eventos dos quais era requisitado pois achava esse tipo de coisa superficial e entediante. Além disso, seus poderes eram bem úteis na hora de fugir de seus compromissos —o que deixava seus companheiros irritados por estar constantemente ausente.
E foi dessa maneira que Caleb seguiu sua rotina de valete, até que anos depois, o desaparecimento misterioso de sua irmã mais velha, Liesel, fizesse com que o jovem herói se visse obrigado a viajar para os Estados Unidos onde iniciou uma série de investigações que o levaram a cidade de Nebraska.
Com o objetivo de encontrar sua irmã e descobrir o que havia acontecido, Caleb matriculou-se na Instituição americana do local, onde conheceu Priya, por quem se encantou, logo de cara.
Mais tarde, Caleb descobre que Liesel não estava desaparecida, mas sim planejando fugir para outro país a fim de se unir com uma jovem por quem se apaixonara durante sua estadia em Nebraska — afinal, tanto sua terra natal como os Estados Unidos, eram considerados países conservadores.
Além disso, Liesel lhe explicou o porquê de ter cortado relações com seus pais: Estava noiva em um casamento arranjado por sua mãe a fim de obter mais status as custas de seus filhos.
Caleb entendeu e prometeu jamais revelar seu segredo — e esta foi a última vez que vira sua irmã mais velha, embora a mesma lhe enviasse algumas cartas para lhe contar sobre sua nova vida, na Espanha.
Por fim, Caleb pensou em retornar para Alemanha, já havia resolvido o mistério de sua irmã e — embora a ideia de ficar longe de seus pais o agradasse — não existia razão em permanecer ali.
Pelo menos era isso o que ele pensava.
A jovem morena de nome Priya não saia de seus pensamentos, o que o fazia questionar-se frequentemente se isso fazia parte de seus poderes de telecinese.
Estava apaixonado e isso era inquestionável. Priya não somente invadira seus pensamentos como seu coração também.
E foi assim que Caleb Von Everec, valete da Unidade 4 de Berlin — Alemanha — abandonou de vez, seu título de valete e decidiu ficar em Nebraska.

Personalidade:


Desde criança, Caleb sempre foi um menino atrevido, embora aparente ser reservado. É o tipo de pessoa que quando está interessado em algo ou alguém, demonstra com o olhar. Sua petulância faz com que na maioria das vezes, as pessoas não gostem dele no primeiro contato.
Sincero, diz o que realmente pensa sem polir suas palavras para agradar, mas faz isso em partes, por vingança de todos os anos que perdera se preparando para as eleições e por não gostar da maneira cínica com que a maioria das pessoas que o rodeiam o tratam.
Sarcasmo e bom humor também fazem parte da sua personalidade, sempre aproveitando as oportunidades que surgem para se divertir às custas dos outros, embora seja incapaz de rir de alguém que esteja sendo humilhado ou que precise de ajuda.
É calmo na maior parte do tempo, sendo muito difícil fazer com que perca sua tranquilidade ou fique irritado.
Tem uma mente pervertida e faz uso da mesma diversas vezes, principalmente quando sabe que Priya está lendo seus pensamentos, fazendo questão de dar motivos para que a jovem enrubeça.
Mas por trás dessa imagem arrogante e descompromissada, Caleb é um rapaz que dá muito valor à amizade e as pessoas com quem se importa — embora sejam poucas.
É um ótimo ouvinte, embora não seja tão bom conselheiro por não saber se expressar como gostaria e certamente fará tudo que estiver ao seu alcance para ajudar aqueles que ama.
Por fim, é um rapaz justo e que não tolera traições e mentiras, tornando-se extremamente frio e distante com as pessoas que o desapontam de verdade.


Aparência física:




Descrição


Por ter praticado exercícios físicos desde cedo, Caleb possui o corpo bem definido e musculoso, distribuídos em 1,88 m de altura.
Seus cabelos são castanhos e um pouco crespos. É o único de sua família a possuir cabelos escuros.
Seus olhos são azuis e seu rosto é magro e oval, com as maçãs do rosto saliente e o nariz delicadamente longo. Normalmente está com a barba por fazer, fazendo com que ela cresce um pouco ao redor de seu rosto e percorra parte do seu pescoço.
Seu cabelo está quase sempre bagunçando , com alguns fios caindo em seu rosto, por isso está frequentemente passando os dedos no cabelo, para jogá-los para trás.
( Aaron Johnson )




Estilo de vestimenta (casual e social, para diversos tipos de eventos):






Gostos:

Gosta de ler e desenhar, frequentemente distraindo-se enquanto rabisca em qualquer superfície ou livro disponível.
Prefere bebidas quentes como café e chás à bebidas frias como cerveja e sua cor favorita é o azul.
Gosta muito de cavalos e pássaros, no geral.


Desgostos:

Mentiras - pessoas superficiais - atitudes por interesse - pratos apimentados


Sua personagem é um:


( x )Herói ( )Humano


Poder do seu personagem (se ele for um herói):


Possuí a habilidade de deslocar a matéria através de um tipo de portal. Controlando o tamanho do portal, pode utilizá-lo como meio de locomoção ou de ataque, ao teleportar apenas frações de seus oponentes. Ele não precisa ter contato direto com o alvo para transportá-lo.
*imagem apenas para referência*





Como o personagem lida com o poder:


Desde que descobriu suas habilidades, quando tinha apenas 6 anos, Caleb foi submetido a um intenso treinamento por seus pais com o único objetivo de se tornar um herói. Por causa disso, tem pleno controle de seus poderes e aliou inclusive, treinamento físico para fazer acrobacias e se adaptar aos seus poderes com portais, tornando-se ágil, preciso e letal, se necessário.


Posição social do personagem (informações sobre a história da família, cargo que ele exerce e onde exerce, etc):


A família Von Everec sempre teve muita influência na pequena cidade de Podstam, porém, a ambição de seus membros era igualmente reconhecida pela cidade e arredores. Determinados a obterem cada vez mais prestígio e fama, mudaram-se para Berlim quando descobriram suas habilidades especiais. Localizada na Unidade 4, ficava a mais famosa das Instituições alemãs: Eis Edler.
Embora fizessem parte da nobreza alemã, a família Von Everec não possuía tantos contatos quanto outras famílias locais, por isso, quando disputou as eleições para Kingdom de Eis Eldler, Caleb sequer foi selecionado para concorrer a rei, tornando-se então, valete contra sua vontade.
Sendo um legítimo filhinho de papai, Caleb ou Weiss como suas irmãs o chamam, nunca trabalhou, sendo sustentado até o presente momento pelo dinheiro que seus pais enviam mensalmente.
Sua família construiu sua influência e riqueza inicialmente por ser dona de uma fazenda com um vasto território — onde eram cultivadas flores exóticas, arvores frutíferas e ervas — que posteriormente, dariam origem à linha de perfumes mundialmente conhecidos por suas fragrâncias doces e singulares : A Von Everec Wesen


Traumas:


Não.


Fobias:


Abissofobia


Hobbies:

Ler livros de mistério e terror
Se exercitar em uma barra que mantém no corredor de seu quarto de hotel.
Meditar na banheira.




Vícios:


Cigarro





Manias:


Passar a mão nos cabelos quando está nervoso.
Morder a ponta do dedo



Defeitos:


As vezes é um pouco possessivo.
Costuma ser irresponsável com seus compromissos em relação a sua posição como valete.
Ciumento ( embora tente omitir )


Pontos fortes:


Audacioso
Toma a iniciativa
Inteligência
Persuasivo


Objetivos:



Inicialmente era encontrar sua irmã Liesel, atualmente é conquistar Priya e decidir se irá assumir ou não os negócios da família.


Curiosidades:


Tem um cavalo chamado Winsdom.
É o único membro de sua família com cabelos castanhos.







Paquera:


Priya


Relação da personagem com o paquera:


Quando Caleb matriculou-se na Unidade 7 de Nebraska, nunca imaginou que fosse acabar apaixonado por alguém. Imaginava que seu tempo ali seria temporário e portanto, não havia sentido em manter nenhum tipo de relação. Porém, Priya não apenas chamou sua atenção fisicamente como seu jeito intrusivo e agradável o conquistaram.
Sabia que a jovem podia ler mentes e isso lhe dava a oportunidade de deixa-la saber exatamente tudo o que ele pensava dela. Inclusive, fazia questão de deixa-la constrangida com seus pensamentos pervertidos — que inclusive, não fazia cerimônia em revelá-los. Ele a desejava e queria que ela soubesse disso.
Diferente de como age com os outros alunos, quando avista a morena, faz questão de ir conversar com ela nem que seja para elogiá-la ou fazer alguma brincadeira entre eles.
Gosta de chama-la de Mein Liebst eis augen ( que significa “ minha amada dos olhos de gelo” )
Caleb e Priya tem uma relação bem intensa, por ambos serem desinibidos, alternando em momentos de ternura e carinhos e outros de paixão e desejo.





Relação da personagem com seus colegas :


Por ser um jovem de poucos amigos, Caleb costuma conversar com poucos alunos.
Entre eles estão Harriet , Armin e Alexy.
Tem bastante intimidade com Harriet ,por ter sido a primeira amiga de fato, que fez em Kingdom.
Ele a conheceu durante um assalto, onde a mesma estava fugindo. Caleb a reconheceu e a ajudou a fugir, criando um portal no meio da rua para que a garota escapasse.
Os dois costumam trocar alfinetadas e vivem fazendo piadas ou usando sarcasmo um com o outro.
Já sua relação com Armin e Alexy é um pouco mais recente, embora eles se deem bem, pelos mesmos motivos citados de Harriet mas também porque Armin e Alexy são honestos e faceis de se conviver.


Relações familiares :


Não possui uma boa relação com seus pais. Os acha interesseiros e superficiais, que apenas se preocupam com seus status sociais e nada mais. Além disso, sente raiva por ter sido privado de aproveitar sua infância se preparando para as eleições, assim como foi separado de suas irmãs mais velhas para que mantivesse o foco em “ seus objetivos”.
Caleb tem duas irmãs mais velhas: Ingrid e Liesel.
Das duas, costumava ser muito próximo de Liesel, com quem passava a maior parte do tempo. Por ter passado muito tempo isolado, quando jovem— alternando sua rotina entre treinos físicos e estudos —acabou se afastando das irmãs.
Por causa disso, Caleb nutre uma certa raiva por seus pais — Inclusive ficou feliz quando não foi pôde ser eleito Rei e viu o desapontamento no rosto de seus pais.











Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...