~Syiren

Syiren
Undyne
Nome: Marie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 17 de Abril
Cadastro:

Eleanor ( Ellie - El )


Postado

“A verdadeira nobreza não está na realeza”


Uma frase que defina seu personagem:

“White is not always light and Black is not always dark.”
.

Um lema de vida:

Our lives are defined by opportunities, even the ones we miss.

Nome:

Nicolai “Nix” Weisster

Idade:

24 anos
Dom caso ele seja da nobreza:

Magnetrons – Controlam metais

Aparência/Photoplay:

Ian Samerhalder

Personalidade:

Arrogante e sedutor, Nix faz sucesso com as mulheres por onde passa. Sua lábia e charme sempre irresistíveis o tornam popular entre as damas e indesejado entre os rapazes, sendo comum que ele se meta em encrencas por causa disso. Além disso, era comum que se metesse em confusões na tentativa de bancar o herói e salvar alguma jovem que estivesse sendo assediada ou qualquer outra pessoa necessitada.
Para seus amigos, era apenas uma forma de ganhar popularidade e chamar atenção, mas no fundo, é um bom rapaz e fazia tais atos mais por querer ajudar do que por esperar qualquer tipo de recompensa depois.
É um rapaz engraçado e amigável à primeira vista, mas isso não significa que ele irá confiar em você. Depois que o pai foi preso e seus amigos o abandonaram, se tornou mais reservado e seletivo na hora de se abrir para alguém.
Muito astuto e inteligente, consegue obter informações importantes apenas manipulando as pessoas a falarem mais do que deveriam e é muito bom em se disfarçar, o que lhe ajudava em diversas situações, como quando ainda levava uma vida de nobre, para despistar seus tutores e cair na gandaia a noite ou sumir no meio de um baile entediante.
Pervertido por natureza, costuma se divertir fazendo comentários de duplo sentido que deixam as pessoas envergonhadas.
É confiante e oportunista, mas isso não implica que ele irá passar por cima de ninguém para atingir seus objetivos, pelo contrário, é justo. Porém, acredita em oportunidades e para ele, muitos estão na pior por falta delas.
Por fim, é determinado e está disposto a abrir mão da vida que costumava levar para resgatar seu pai e descobrir a verdade, assim como ajudar os rebeldes em sua causa para derrubada da monarquia.

Defina-se em 3 palavras:
Inteligência - Senso de humor - Astúcia

Qualidades :
Inteligência - Senso de humor - Autoconfiança - Astúcia - Senso de justiça

Defeitos:
Arrogância - Impulsividade - Desconfiança - Malandragem

Passatempo favorito:

— Ler e estudar sobre novas descobertas tecnológicas.
— Dirigir em alta velocidade e participar de rachas.
— Frequentar clubes de dança noturnos
— Lutar boxe
— Praticar exercícios físicos que mantenham sua físico atraente e definido.
— Ficar usando seus poderes de controlar o metal para brincar com objetos quando esta entediado.


Habilidades:

Camuflagem: Não é exatamente uma habilidade especial mas um talento bem útil já que usa para se infiltrar no meio das pessoa sem ser notado, além de lhe ajudar na hora de se disfarçar e não ser reconhecido como Nicolai Weisster.

Magnetrons – Controle de metais. Uma habilidade herdada do pai que se mostra extremamente útil em diversas ocasiões, mas ele procura escondê-la das pessoas pois, como rebelde, não quer que o reconheçam como nobre.
— Lutar corpo a corpo. É um ótimo lutador de boxe.
— Seria um ótimo piloto de fuga pois gostava de correr em alta velocidade, participando de pegas só por diversão e para alimentar seu ego.

Mania, tem alguma?

— Beber quando quer se distrair ou se sente mal.
— Fumar (normalmente quando esta entediado)
— Subir até de uma torre alta para observar as luzes da cidade de Auroriam abaixo de si.
— Fazer exercícios quando está estressado .
— Ficar submerso dentro de uma banheira, quando quer pensar.
— Erguer as sobrancelhas e dar um meio sorriso quando excitado com algo.

Doença?

Nenhuma doença relevante.

Animal de estimação:

Uma cacatua alba chamada Bilbo.

Cores favoritas:

Azul, preto, cinza e marrom.

SUA FUNÇÃO NO REINO:

Herdeiro das Fábricas de Metalurgia Iron’s Weisster

Um BREVE relato da sua vida:

Nicolai tem origem nobre por conta de seu pai, Einar Weisster, que é dono das maiores fábricas de metalurgia de Sunnier: a Iron’s Weisster.
O início de sua vida foi tranquilo, levando uma vida de farras, festas e pouco se importando com as pessoas ao seu redor, Nix, como era conhecido dentre seus amigos, era sedutor, bem humorado e acima de tudo, tinha lábia.
Era muito popular entre seus amigos, na maioria, nobres ou de classes altas. Conquistando a todos com seu jeitinho despreocupado, sedutor, bem humorado e sua lábia.
Seu pai, por outro lado, era o oposto: altruísta, justo, preocupado em ajudar os mais necessitados, já que sua posição social lhe dava propiciava tais oportunidades.
Era visto pela nobreza como um homem ingênuo e idealista.
A vida de Nix parecia promissora: era jovem, bem apessoado, rico, tinha popularidade, carisma e estava noivo de uma princesa de RainRealm que ele sequer conhecia, mas que esperava que fosse, ao menos, simpática.
Uma vida superficial para um rapaz superficial.
Porém, tudo mudou quando seu pai foi acusado de trair a coroa e estar envolvido com grupos rebeldes.
Ele não somente foi condenado como também sentenciado a passar o resto de sua vida preso em uma prisão decrépita na região mais distante de Northa.
Os amigos que ele pensou possuir os deixaram de lado, as pessoas com quem costumava andar começaram a ignorá-lo. Ninguém queria ser visto com o filho de um homem que foi condenado por traição e envolvimento com grupos rebeldes.
E foi aí que ele percebeu o quão vazia e superficial sua vida era. E o quão sozinho ele estava.
Durante um tempo, se isolou de todos, na tentativa de ignorar os boatos e fofocas que começaram a circular logo depois que seu pai foi levado. Ele não podia acreditar que seu pai fosse culpado, e se fosse o caso, será que ele realmente conhecia o homem que o criará? Ou estava preocupado demais com sua imagem de playboy?
Passou a frequentar lutas clandestinas. Ele sempre lutou boxe e depois de tudo o que lhe aconteceu, começou a lutar não por hobby mas para descarregar a raiva e frustração que reprimia diariamente.
E foi durante uma dessas lutas que ele conheceu Harriet, uma jovem que fazia parte das organizações rebeldes e que revelou conhecer seu pai.
Dúvidas começaram a circundar a mente do rapaz, que se perguntava qual seria a relação de Einar com os rebeldes, o deixando cada vez mais tenso com a ideia de que as acusações pudessem ser reais, porém, direcionou seus pensamentos para um novo propósito: libertar seu pai.
As duvidas poderiam ser respondidas mais tarde. Ele então se união aos rebeldes e a partir daí, muitas coisas mudaram, a começar por ele mesmo, que passou a enxergar o que ele costumava ignorar: as desigualdades, a pobreza,as injustiças.
Nix atualmente planeja ir para Northa resgatar seu pai e unir-se na rebelião contra a monarquia, pois finalmente abriu seus olhos para a realidade e deixou de ser aquele rapaz mimado que costumava ser.


Realeza**


Relação com o Rei:

Apesar de respeitá-lo, Nix não concorda com a maneira com que ele governa.
O acha egoísta, oportunista e tirano. Porém, não teve nenhum contato direto com ele, no máximo um rápido cumprimento, em algum baile ou festa, e só. Ele sempre fez questão de se manter distante da corte real por não querer se envolver.
Relação com os príncipes e princesas:
Mantém uma relação amigável com a maioria, principalmente com as princesas com quem deve ter flertado, em sua maioria, mais por diversão do que qualquer outra coisa.
Alguns, inclusive,costumavam fazer parte do seu círculo de amizades, que atualmente, se mostraram falsos e decepcionantes.
“Bando de burguês safado” QQ

Relação com a Primeira Rainha:

A primeira vez que a viu, achou uma mulher atraente para a idade. Ele até mesmo fez questão de lhe lançar um comentário sobre seu visual, que a deixou em um misto de desconcertamento e orgulho.
Ele a admira em partes, por ter uma personalidade forte e ser bem protetora com os filhos, mas sabe que no fundo, ela não presta e não passa de uma mulher egoísta e que só pensa em si própria e em seus interesses.

Relação com a demais rainha:

Relação semelhante a da primeira rainha, é cordial, amigável e respeitoso. Até porque, teve pouco ou quase nenhum contato com elas.

Sua relação com …

Mireena White:

A acha atraente desde a primeira vez que colocou seus olhos nela. Como de costume, a primeira vez que se viram, não pode deixar de comentar sobre sua aparência e lhe lançar uma cantada, que ela prontamente recebeu com uma expressão confusa na face, indicando que ela não tinha entendido.
já que não é muito boa com sarcasmo, e na ocasião, ele havia utilizado de tal artifício para que não ficasse tão na cara que ele queria dizer. Ficou um pouco desapontado, mas não o bastante para que perdesse seu interesse momentâneo na jovem , que se mostrou muito mais do que um rostinho bonito.
Os dois não tiveram outro tipo de contato depois, mas a julgar pela personalidade da princesa, ele certamente iria gostar dela.

Bennette Melchior:

Para Nix, se tem alguém naquela corte que merece ser rei, esse alguém certamente é Bennett.
Carismático, altruísta e idealista, o príncipe lembra muito algumas características de seu pai, motivo pelo qual ele o julga ser adequado ao trono.
Estaria disposto a ajudá-lo, caso fosse preciso, pois sua intuição lhe diz que é um rapaz bom e justo, digno de confiança.

Relação com o par:

Apesar de ser mulherengo, arrogante e até um pouco narcisista, Nix é muito fiel e dedicado quando está apaixonado.
Ele muda totalmente sua postura, fica mais protetor, gentil e até mesmo contido. Ele gosta de saber que a amada está segura e fará de tudo para garantir isso. Além disso, seu senso de humor garantem que a relação nunca será monótona, assim como sua perversão.
É um rapaz que quando se compromete com algo,levará a sério até o momento em que perder o interesse, sendo assim, jamais trairá sua amada, deixando claro suas intenções desde o princípio.
Ele também é determinado e adora um desafio, por isso, mesmo que não seja correspondido de primeira, irá dar o seu melhor para conquistar a pessoa em questão, mostrando o seu melhor.

Família:

Einar Weisster, 54 anos.

Talvez porque a mãe de Nix morreu cedo demais, quando ele tinha apenas seis anos, vítima de tuberculose, o homem tenha o mimado em demasia.
Tanto que o menino cresceu pensando apenas em si, o oposto de seu pai que sempre procurava ajudar os mais necessitados.
Apesar disso, os dois nunca tiveram grandes divergências e Nix sempre admirou a postura altruísta do pai. Porém, jamais imaginou que ele pudesse ter algum tipo de contato com os grupos rebeldes e essa dúvida fica lhe incomodando frequentemente.
_________________________________________

Sua ficha é para um plebeu/plebeia/guarda :

Nobre - Rebelde

O que pensa sobre as condições do povo?

Apesar de ter consciência sobre as desigualdades sociais e as lutas por melhorias, nunca foi uma pessoa muito altruísta como o pai. A vida que levava era boa, ele só pensava em si e não tinha olhos para os mais necessitados, preferindo se cegar.
Porém, tudo mudou quando seu pai foi levado e ele conheceu Harriet. Passou a compreender melhor os rebeldes assim como ter contato e enxergar uma parte do mundo que ele ignorava constamentente.

Se revoltava contra o rei caso houvesse a chance?

Sim.

Acredita na monarquia?

Não mais. Ele vê nesse sistema um bando de parasitas sendo sustentados às custas dos mais fracos e necessitados. Ele inclusive sente-se envergonhado por ter vivido de maneira tão futil e rasa por tanto tempo, ignorando as desigualdades gritantes que o cercavam.
Que tipo de Rei você iria apoiar?
Um rei justo, que desse a todos oportunidades de melhorarem suas vidas, de viverem com dignidade. Um rei que governasse em para todos e não para sí próprio.

Se apaixonaria por alguém da realeza?

Sim.

O que vem em primeiro lugar pra você, ordene de acordo com a preferência.

(Amor, dinheiro, amigos, família, poder, sucesso, bem do povo, luxuria) :
Família, amigos, amor, dinheiro, luxúria, bem do povo, sucesso e poder.

Na história você gostaria de ser conhecido como que tipo de rei?

Um rei justo que governou de maneira imparcial, dando oportunidades a todos de forma igualitária, sem se corromper pelo poder ou se cegar para os mais necessitados.
Altruísta e generoso como o pai dele iria se orgulhar, caso ele fosse.


LEIA E RESPONDA COM ATENÇÃO:

Está de acordo em participar ativamente da fic?
Sim!
Está ciente que serão dois capítulos por mês?
Sim!
Sabe que seu personagem está sob nossa guarda e faremos o que bem entendermos com ele para o desenvolvimento da história?
Sim!



Escutando: Fireflies - Own City

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...