~Syiren

Syiren
Syiren
Nome: Marie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Eleanor ( Ellie - El )


Postado

Eleanor ( Ellie - El )



Nome: Eleanor
Apelido: Ellie ou El
Idade e aniversario: 21 anos | 13 de abril
Signo: Aries




Personalidade:

Eleanor ou apenas Ellie para os mais íntimos, é uma garota reservada, que vive distraída em seus próprios pensamentos e que muitas vezes, acaba tropeçando por aí. Esta sempre tentando passar a impressão de ser alguém despreocupada e paciente, mas a verdade é que sua impaciência e impulsividade acabam sempre a colocando em situações constrangedoras ou em problemas. Não consegue disfarçar o que sente, suas feições faciais sempre acabam a entregando. Além disso, seu senso de justiça faz com que sempre acabe intervindo pelos mais fracos e por ser muito teimosa, defende suas convicções arduamente, quase nunca se dando por vencida, afinal de contas, ser competitiva também é mais uma de suas características. Não gosta de pessoas falsas e mentirosas, pois, por ser alguém muito leal, acaba se decepcionando facilmente por acreditar de mais nas pessoas.
Tem um ótimo senso de humor e apesar das piadas e trocadilhos ruins, esta sempre disposta a fazer as pessoas ao seu redor darem risada.










Aparência:


Ellie sempre foi um pouco desligada quando o assunto era vaidade. Não possui um estilo definido, podendo ser vista tanto com um look despojado quanto um mais delicado e feminino. Além disso, prefere manter seus cabelos ruivos com comprimento mediano ou mais curtos, facilitando na hora de arruma-los já que não tem paciência para ficar mais do que 5 minutos se arrumando. Seus olhos verdes e inquisitivos são herança de sua avó materna, Amélie e os cabelos acobreados de seu pai. Sua pele alva e as sardas, discretas em sua face, combinadas a suas feições delicadas, fazem de El uma jovem atraente, que encanta a todos ao seu redor, apenas com o olhar.
Tem estatura mediana e uma marca de nascença no braço esquerdo em formato de libélula
.








Manias:
• Estralar os dedos
• cantar no banho
• ficar vidrada em algum ponto, enquanto fica perdida em pensamentos
• Improvisar canções dos mais variados temas.
• concordar com um 'joinha'








Hobbies : Fotografar e pintar quadros os quais ela não tem coragem de expor por não acha-los bom o bastante.

Passatempo: ler e rabiscar seu sketchbook





Coisas que gosta :

Comida: Comidas picantes e tortas no geral
Bebida: Chá quente com limão
Cor: verde
Livro: As Cronicas do Assassino do Rei & Hamelet
Animal: seu cachorro, Ozzy
Estação do ano: Primavera
Flor: margaridas





Do que não gosta:

Comida: pratos agridoces e comida indiana
Bebida: vodka
Cor: rosa
Livro: bíblia ou qualquer tipo de livro usado para doutrinar
Animal: aranhas e centopéias
Estação do ano: verão




Paquera: Nathaniel

Como age com o paquera:

Se tem alguém que certamente consegue deixa-la desconcertada, este alguém é Nathaniel . A relação dos dois parece ser complementar: ela impulsiva, intensa, é tempestade. Ele é sensato, paciente, calmaria. Mas são suas diferenças que fazem com que ambos se deem tão bem, pois, apesar de tudo, quando o assunto é a relação dos dois, o ditado os “opostos se atraem’ encaixa como se tivesse sido escrito para eles. El gosta muito de pegar no pé de Nath, como ela carinhosamente o apelidou, principalmente fazendo piadas sobre o fato de ele ser todo ‘ certinho’ e responsável o tempo todo. Vive aproveitando os momentos que tem a sós para provoca-lo e deixa-lo vermelho, mas ultimamente, Nathaniel tem se mostrado cada vez mais confiante e quem tem ficado vermelha, no seu lugar é ela. E se antigamente, para El, Nathaniel era alguém que ela precisava ajudar e proteger, hoje, é em seus braços que Ellie se sente a pessoa mais protegida e segura do mundo, mesmo que ela tente negar e não admita isso nem para sí mesma.













Escutando: Fireflies - Own City

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...