~Syiren

Syiren
Syiren
Nome: Marie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Emily/Em - ( segunda OC )


Postado

Emily/Em - ( segunda OC )



Nome: Emily
Apelido: Emm
Idade e aniversario: 18 anos | 09 de janeiro
Signo: capricórnio



Personalidade:

Desde cedo Emily sempre teve um senso de responsabilidade muito apurado. Provavelmente porque foi muito cedo, também, que sua mãe faleceu, deixando sua irmã menor, Alice, a seus cuidados.
Metódica, gosta de deixar tudo organizado e planejar cada detalhe de cada projeto ou plano que iniciará, pois acredita que ninguém melhor do que ela mesma, poderá trazer um resultado satisfatório. Por causa disso, muitas vezes é vista como alguém mandona e sem senso de humor.
É muito comprometida com todas as tarefas que se dispõe a fazer e isto inclui ajudar os amigos e pessoas que estão com algum problema. Alias, sua perspicácia fazem com que ela perceba , de longe, quem precisa de sua ajuda.Muitas veze, acaba passando por intrometida, afinal, não precisa de convite para expor suas ideias e tomar a iniciativa.
Emily sempre se sentiu pressionada a ser um exemplo para sua irmã menor, visto que ambas não possuíam um modelo a seguir e apesar de todas as suas obrigações é muito otimista e tenta sempre ver o lado bom das pessoas, sendo sempre gentil e prestativa.

Aparência:

Prefere manter seus longos cabelos castanhos presos em um coque bagunçado ou solto, caindo em ondas sobre seus ombros, alcançando até um pouco acima dos peitos.Sua marca registrada são os olhos de cor âmbar e as sobrancelhas grossas e marcantes, herança de sua mãe. Sua pele alva contrastando com seus cabelos escuros e suas feições delicadas deixam-na com um ar misterioso e ao mesmo tempo sedutor.
Não é muito alta e seu sorriso é encantador, fazendo com que até mesmo as pessoas mais desconfiadas, ao encara-la, se sintam relaxados.





Manias:
• Estralar os dedos
• coçar a ponta do nariz quando esta nervosa
• morder a ponta do dedo quando está distraída.
• Erguer a sobrancelha quando se sente desafiada



Hobbies :

• colecionar cartões postais
• Cozinhar


Passatempo:

• ler livros dos mais variados gêneros.

Coisas que gosta :

Comida: caseira
Bebida: café preto
Cor: amarelo
Livro:
Animal: seu gato persa amarelo, Billy
Estação do ano: outono
Flor: Girassóis


Do que não gosta:

Comida: pratos agridoces e comida indiana
Bebida: bebidas alcoólicas, no geral.
Cor: rosa
Animal: insetos
Estação do ano: verão



Paquera: Kentin

Como age com o paquera:

Emily e Kentin se conhecem desde pequenos. Amigos de longa data, Emily demorou para começar a ve-lo de maneira diferente, além disso, por estar sempre ocupada, nunca havia percebido que o rapaz nutria por ela. Foi só depois que seu melhor amigo viajou, que a saudade absurda a fez perceber que o que sentia por ele, já não era apenas um amor fraterno.
Desde pequena sempre foi muito protetora com ele, o que acaba gerando algumas discussões já quer mostrar que mudou e que pode não apenas cuidar de si próprio como protege-la também.
Por se conhecerem a bastante tempo, Em consegue ser ‘ ela mesma’ ao seu lado, perdendo aquela postura séria que se empenha em mostrar ao mundo, no seu dia a dia e é nessas horas que somos apresentados a uma Emily totalmente diferente: descontraída, engraçada e principalmente, apaixonada.











Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...