~Syiren

Syiren
Marizelda Olhar de Diamante
Nome: Marie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 17 de Abril
Cadastro:

[ FICHA ]Kasumi Harris - O jogo do Trono


Postado







“A verdadeira nobreza não está na realeza”




Uma frase que defina seu personagem:

“White is not always light and Black is not always dark.”

Um lema de vida:

Our lives are defined by opportunities, even the ones we miss.

Nome:

Kasumi Gezelia Harris

Idade:

24 anos

Dom caso ele seja da nobreza:

Forçadores – Super força

Aparência/Photoplay:

Kuroki Meisa



Dotada de uma personalidade intensa, a jovem nascida em RainRealm é impetuosa, sedutora, inteligente e muito determinada. Sua ambição por subir na vida a tornaram uma pessoa individualista que sente que seus talentos são constantemente desperdiçados.
É capaz que se envolver com pessoas perigosas se isso lhe trouxer alguma vantagem,porém, tenta sempre evitar problemas para si analisando a melhor maneira de se contornar uma situação, caso esteja enrascada e já se livrou de muitos problemas deste jeito, ponderando e agindo da maneira mais conveniente.
Kasumi é ardilosa e extremamente perfeccionista, não mede esforços para que as coisas saiam da maneira como ela planeja e quando não saem, sente-se frustrada e irritada. Ela raramente perde a paciência, mas quando acontece, pode ser violenta e tomar atitudes drásticas.
Orgulhosa e arrogante, não admite quando está errada e detesta a ideia de precisar se desculpar por algo que cometeu.
Por ser muito ambiciosa e achar que merece sempre mais do que possui, sua busca por poder e reconhecimento podem lhe trazer problemas, já que pode ser facilmente manipulada com promessas recheadas dessas duas. Por outro lado, engana-se quem pensa que ela é somente trevas, quem a julgar à primeira vista, perderá a oportunidade de conhecer uma jovem muito leal e dedicada as poucas pessoas com quem se importa. Pois, apesar de ser muito seletiva, é extremamente protetora e ciumenta com quem ama. Além disso, é carismática, divertida e audaz. O tipo de pessoa que se tiver a oportunidade de fazer a diferença, não irá pensar duas vezes e dará o seu melhor para se destacar dentre os demais e surpreender todos aqueles que acreditaram ou não nela.

Defina-se em 3 palavras:
Ambiciosa -Teimosa - Ardilosa
Qualidades :
Carismática - Divertida - Protetora - Determinada - Inteligente - Impetuosa - Astuta
Defeitos:
Orgulhosa - Teimosa - Individualista - Arrogante - Ambiciosa - Tempestuosa

Passatempo favorito:

— Apostar em jogos de cartas.
— Testar equipamentos de gravação de vídeo e imagens.
— Treinar lutas corpo a corpo
— Experimentar roupas de luxo e joias ( não possui condições de comprar )
— Correr logo depois de acordar, quando o sol recém está nascendo.
— Ler revistas e notícias de fofocas sobre a realeza.
— Observar o diplomata real, por quem ela tem uma queda. ( Lê-se Stalkear )
— Cuidar do seu gato preto, chamado Noir.

Habilidades:

Superforça.

Que aliada as suas habilidades de luta corpo a corpo, a tornam uma excelente combatente.

Espionagem.

Como trabalha disfarçada para espionar a rainha, a jovem usa de suas habilidades para andar pelo castelo sem ser notada, instalando micro câmeras em locais estratégicos para obter informações confidenciais que irá repassar ou vender, mais tarde.

Sedução.

Quando não está disfarçada de guarda, a jovem utiliza de sua beleza como artifício de obter informações valiosas e ao mesmo tempo, manipular os nobres desavisados para roubá-los.






Mania, tem alguma?
— Furmar
— Subir até de uma torre alta para observar as luzes da cidade de Auroriam abaixo de si.
— Estalar os dedos quando fica nervosa.
— Revirar os olhos quando ouve alguma bobagem.

Doença?
Nenhuma doença relevante.

Animal de estimação:
Um gato preto chamado Noir. ( pronuncia-se Noár) Ele não pertence a ela, ele apenas aparece eventualmente e lhe faz companhia.



Cores favoritas:

Preto, cinza, vermelho e bordo.



SUA FUNÇÃO NO REINO:

Guarda real - Informante

Um BREVE relato da sua vida:

Kasumi nasceu em RainRealm, porém, sempre detestou o clima chuvoso da região onde vivia.
Seu pai, Hideo, trabalhava como guarda no castelo da Terceira Rainha e sua mãe, Laura, como camareira. Eles levavam uma vida simples, porém, conseguiam viver com dignidade. Mas isso nunca foi o bastante para a jovem Gezelia, o nome do meio que ganhou em homenagem a sua avó. Desde cedo a menina demonstrou ser muito ambiciosa e determinada a mudar o rumo de sua vida.
Ela queria mais, sempre mais.
Sempre orgulhosa e arrogante, tornou-se ainda mais depois que descobriu que havia herdado a superforça do pai, durante uma briga na escola. Sentia-se especial já que este dom era extremamente raro em mulheres. O que só contribuiu para o seu pensamento de que ela estava destinada a coisas grandiosas.
Assim sendo, quando completou 18 anos, deixou sua terra natal para trás e se mudou para Auroriam, cheia de planos e sonhos.
Infelizmente, as coisas não aconteceram exatamente como ela havia programado.
Seus primeiros meses na cidade das luzes foram conturbados e ela acabou arrumando um emprego como bartender, em um clube noturno de alta classe, onde ficava sabendo sobre vários rumores e boatos da corte e realeza, que os próprios clientes deixavam escapar. Além disso, era ardilosa e muito manipuladora, queria saber mais sobre o mundo que, um dia, ela estava determinada a fazer parte. Por isso, manipulava seus clientes e os seduzia para que dessem com a língua nos dentes e revelassem seus segredos.
Era boa em observar e captar coisas, assim como em obter informações, algo que não passou despercebido por Desmond Acontium.
Porém, os dois só vieram a ter contato quando, durante uma briga no bar, por conta da bebida e dos resultados dos jogos de cartas, a morena precisou intervir e revelou sua superforça, jogando os dois encrenqueiros para fora do bar com facilidade.
Os dois se envolveram sexualmente por um tempo e posteriormente, ela passou a trabalhar para ele, só que desta vez, abandonando seu trabalho como bartender e assumindo o de guarda real, disfarçada. Já que apenas homens poderiam exercer tal posto.
Ela agora leva uma vida dupla, assumindo o pseudônimo de Geiz Harrys quando está no palácio, usando o disfarce de guarda real para coletar informações sobre a realeza direto do castelo, principalmente espionando o rei e a primeira rainha, Cora. Ela faz isso na esperança de que consiga ganhar algo em troca, já que Desmond a faz acreditar que permanecer ao seu lado e ser fiel a ele só trará benefícios para ela. Além disso, contraria-lo pode ser perigoso e ela sente como se já tivesse ido longe demais para desistir agora.




Realeza

Relação com o Rei:

É indiferente. Ela o respeita assim como qualquer outro súdito em sua presença, mas não é como se fosse devota a ele.

Relação com os príncipes e princesas:

Sente um pouco de inveja da posição privilegiada deles. Porém, também acha que a maioria deles são fúteis e tolos, que não sabem como aproveitar a influência e dinheiro que possuem em coisas que realmente sejam importantes.
Estava sempre atenta aos príncipes, princesas e nobres que frequentavam o clube onde trabalhava, fosse para descobrir algo ou ganhar sua simpatia.

Relação com a Primeira Rainha:

Em sua presença, tem uma relação respeitosa e profissional, afinal, não pode levantar suspeitas para si, já que esta disfarçada. Porém, vive espionando-a e observando cada passo que a mulher dá, mas discretamente e sem levantar nenhuma suspeita.
Desconfia que a rainha tenha um ou mais amantes, mas ainda não sabe se esta informação procede ou quem são. Por enquanto.

Relação com a demais rainha:

Relação semelhante a da primeira rainha, profissional e respeitosa. Se tiver a oportunidade de descobrir algo importante ou relevante sobre elas, ela o fará.

Sua relação com …
Mireena White:

Acha que a jovem, apesar das boas intenções, é inocente demais. Além disso, ela nunca foi muito com a cara da princesa por ser um exemplo de “boa moça”, algo que ela nunca se considerou. A jovem certinha, justa, idealista e cheia de coragem, que todos admiram e querem ser como ela. BLEER
Só teve a oportunidade de conhecê-la quando estava disfarçada, mas provavelmente faria algum comentário irônico ou sarcástico sobre ela, sabendo que ela não iria entender, só para se divertir, se estivesse como Kasumi e não Geiz.

Bennette Melchior:
Mais um exemplo de bom moço. Porém, é tão carismático e altruísta que até mesmo Kasumi admite que ele seria um ótimo rei, alguém que valeria a pena seguir.

Relação com o par:

Kasumi teria certa dificuldade de admitir que esta apaixonada e manter um relacionamento considerando sua atual situação seria, no mínimo, arriscado. Ela iria negar seus sentimentos, mas no que se desse por vencida, se entregaria por completo, ainda que tomasse o máximo de cuidado possível para que a relação se mantivesse em segredo. Além disso, o fato de estar trabalhando disfarçada complicaria as coisas, já que ela teria que que iniciar tal relação omitindo este fato. Porém, seria gentil, divertida, protetora e ciumenta com seu amado, ainda que tentasse mentir pra si mesmo e fingir que esta tudo bem. Se esforçaria ao máximo para tentar ser menos individualista e compreender as necessidades de seu parceiro, em suma, tentaria ser alguém melhor.


Família:

Hideo Harris
( Kim Seung Woo )
Trabalha como guarda real no castelo da terceira rainha desde que se conhece por gente. Foi lá que ele conheceu sua esposa, Laura.
É centrado, responsável, humilde e muito paciente.
Tem orgulho de Kasumi por ser tão determinada com seus objetivos, mas teme que sua ambição exagerada a coloque em problemas.

Laura Harris
(Demi Moore)
É camareira no castelo de RainRealm. Justa, intuítiva e muito gentil. Sentiu um aperto no peito quando Kasumi deixou seu lar para tentar a vida em Auroriam. Dizem que as mães pressentem quando algo de ruim irá acontecer com seus filhos e com Laura não foi diferente: quando Kasumi se envolveu com Desmond, naquele mesmo dia, Laura teve um pesadelo e desde então não sai de sua cabeça que Kasumi está em apuros.
_________________________________________

Sua ficha é para um plebeu/plebeia/guarda :

Guarda

O que pensa sobre as condições do povo?

Apesar de ter consciência sobre as desigualdades sociais e as lutas por melhorias, nunca foi uma pessoa muito altruísta ou que prezasse pelo bem maior. Ela quer subir na vida, quer ser reconhecida e viver como uma nobre ou membro da realeza, alguém de destaque na sociedade. Para ela é “ cada um com seus problemas “, embora, vez ou outra, ela acabe por ajudar alguém que precise de ajuda, pois não consegue ser tão fria e ignorar um pedido de socorro.

Se revoltava contra o rei caso houvesse a chance?

Com certeza. Se isso fosse beneficiá-la, não pensaria duas vezes.

Acredita na monarquia?

Não. Para ela é apenas um sistema onde quem tem dinheiro é sustentado pelos mais fracos e aqueles que não possuem nada, trabalham resignados e sem perspectiva de melhorias.
Um sistema injusto que só beneficia quem já possui poder.

Que tipo de Rei você iria apoiar?

Um rei que visasse não apenas a prosperidade do reino mas também de seu povo. Ela pode até estar batalhando por seus sonhos e objetivos, mas isso não significa que, caso tivesse poder, ignoraria os mais necessitados, apenas não é sua prioridade do momento.

Se apaixonaria por alguém da realeza?

Certamente. Para ela, mais do que amor, isso seria vantajoso.

O que vem em primeiro lugar pra você, ordene de acordo com a preferência.
(Amor, dinheiro, amigos, família, poder, sucesso, bem do povo, luxuria) :

Poder, sucesso, dinheiro, família, luxúria, amor, amigos e bem do povo.

Na história você gostaria de ser conhecido como que tipo de rei?

Se fosse rainha, gostaria de ser conhecida como aquela que trouxe prosperidade para todos.
Alguém que fosse admirada e respeitada, que fosse lembrada como a rainha que assumiu o poder e através dele, mudou a vida de todos para melhor.

LEIA E RESPONDA COM ATENÇÃO:

Está de acordo em participar ativamente da fic?
Sim!
Está ciente que serão dois capítulos por mês?
Sim!
Sabe que seu personagem está sob nossa guarda e faremos o que bem entendermos com ele para o desenvolvimento da história?
Sim!

Escutando: Tamer - Beautiful Crime

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...