~SyrusMiura

SyrusMiura
Nome: Iago Fischer
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para a fic Night Wolf


Postado



Nope Nope

Nome: Serxis Harada

Alcunha: A Raposa Negra

Idade: 18 anos

Sexo: Masculino

Opção Sexual: Homossexual - Uke

Aparencia: Possui cabelos negros como a noite, lisos e ao mesmo tempo arrepiados.Seus olhos são azuis como o céu, sua boca tem um tamanho médio e seus lábios finos. Em cada uma de suas bochechas é possível ver tres riscos pretos que lembram os bigodes de uma raposa. Ele é um garoto alto e tem um corpo magro definido, sendo muito belo e podendo causar inveja em muitos. Ele mede 1,90.



Personalidade: Ele pode ser descrito como alguém que “Paga Na Mesma Moeda”, tente a normalmente a ser um cara calmo e simpático com todo mundo porém quando alguém falta ao respeito com ele e age igualmente com essa pessoas, tem resposta para quase qualquer coisa sendo muito difícil ele perder uma discussão. Ele tende a se irritar facilmente podendo perder a paciência com o mínimo barulho quando ele quer silêncio. Tende a não ser apressado porém é pontual e odeia quando se atrasam, ai sim leva ele a fica apressando a pessoa. Gosta de ajudar a todos, nunca cobrando algo em troca, mais odeia quando ninguém ajuda ele usando desculpas esfarrapadas, quando fazem isso ele pode se tornar rude e jogar tudo o que fez pela pessoa na cara dela a ponto de deixar ela sem graça. É muito leal com seus amigos gostando de, sempre que possível, ficar perto deles.

História: Serxis foi abandonado quando ainda era um bebe. Uma mulher encontrou ele largado da floresta enquanto fazia sua caminhada matinal, ela ficou horrorizada com o fato de terem abandonado assim um bebê e o pegou para cuidar como um filho. Quando ele completou 5 anos sua mãe adotiva percebeu a magia em seu corpo e o levou para alguém que entendesse disso. Ele então descobriu ser o dono de uma magia extremamente rara, sua mãe ficou muito feliz em ver a animação no rosto de seu filho ao descobrir que ele era um mago. Nos seus 16 anos sua mãe contou a verdade para ele sobre a sua origem, ele chorou muito por saber da rejeição mas logo abraçou mãe, feliz por saber que ela lhe amava do jeito que ele era. Um dia, quando os dois estavam viajando eles passaram por um vila onde encontraram pessoas muito parecidas com o garoto e decidiram investigas mais a fundo, descobrindo então que aqueles eram os pais biológicos de Serxis, descobriram também que eles aviam tido outro filho e também o abandonaram por causa da magia. Serxis então decidiu que um dia iria encontrar seu irmão mais novo, custe o que custar.

Magia: Kitsune Controller - Uma magia perdida, poucos sequer já ouviram falar sobre ela, e os poucos que ouviram nunca acreditaram em sua existência. É uma magia extremamente rara que dá ao usuário a habilidade de se transformar em duas raposas diferentes, ambas transformações com magias envolvendo as trevas, e cada uma com outro elemento, sendo : fogo e gelo, sucessivamente.

Ataques: Raposa do Fogo Negro - O mago se transforma em uma enorme kitsune com uma pelagem negra. Ele fica sobre duas patas e se veste trajando um tipo de armadura composta por ombreiras e um tipo de saia com um sinto de metal, onde sua espada fica presa.


Ataques: Impulso Sombrio: Primeiro ele corre e salta na direção de algo. Pouco tempo antes de encostar no chão usa suas garras fazendo vários movimentos de cortes em frente de seu alvo gerando um grande impulso de coloração negra que lança o inimigo para trás gerando alguns leves cortes.

Bolas de Fogo: Em suas mãos ele cria esferas feitas de fogo. Em seguida ele as lança em seus inimigos. Esse ataque possui dois níveis de força: caso carregado por pouco tempo e com o usuário em movimento, as esferas causam um dano mediano, mas caso o usuário fique parado e as carregue por completo elas podem causar uma grande explosão de fogo que pode causar vários danos se alguém for acertado diretamente.

Caldas de Fogo: Ele envolve suas caudas em energia que logo se transforma em fogo. Depois disso ele começa a bater com elas em seu alvo causando várias queimaduras e uma grande dor. Caso não seja interrompido esse ataque pode durar 10 segundos.

- Garras Furiosas: Ele corre na direção do inimigo enquanto envolve suas garras com energia mágica para deixar elas mais afiadas. Quando alcança o alvo e o acerta com suas garras criando vários cortes e lançando ele longe.

Espada destruidora – Ele empunha sua espada para cima e logo em seguida recita essas palavras: Energias das sombras concedam-me o poder. Depois ele faz um corte horizontal na direção do inimigo lançando uma lâmina com um enorme poder destrutivo. Caso o usuário esteja com pouca energia mágica ou muito cansado ele pode vir a desmaiar ao usar esse golpe, além de poder perder a consciência e atacar a todos, pois a espada dessa forma é extremamente poderosa, e difícil de ser controlada.

Raposa do Gelo Negro - O mago se transforma em uma enorme kitsune de pelagem mesclada, sendo na maior parte branca azulada, alternando para preto na face e patas e vermelho nas caudas. Quando está nessa forma ele tem a capacidade de fazer a temperatura do lugar diminuir lentamente e até a temperatura que ele quiser.


Ataques: Investida Furiosa - Ele corre e alcança uma alta velocidade a ponto de se tornar “invisível”, em seguida ele avança em seu inimigo, salta na direção dele e o agarra com a boca. Caso ele queira pode até conseguir arrancar um membro da pessoa.

Esfera Destruidora – Ele acumula uma grande quantidade de energia em sua boca criando uma grande esfera negra. Depois ele a lança, a esfera avança rapidamente em linha reta e explode ao entrar em contato com pessoas ou objetos (ela também explode depois de alguns segundos caso não encontre o alvo). Essa esfera tem dois níveis de força: caso carregada por pouco tempo e com o usuário em movimento ela causa uma explosão mediana, mas caso o usuário fique parado e a carregue por completo ela pode causar uma explosão muito forte e causar sérios danos no alvo.

Caldas de Gelo - Ele acumula energia em suas caudas e as envolve com gelo, logo em seguida ele começa a bater com elas no alvo e por conta do gelo fino que as está envolvendo elas causam a dor de chicotadas. Esse ataque pode durar até 10 segundos.

Sopro de Gelo – De sua boça começar a sair uma fumaça branca que começa a se espalhar pelo local, depois um tempo ativa essa fumaça começa a congelar lentamente qualquer coisa dentro dela. Diferente de objetos, que congelam quase que instantaneamente, pessoas demoram para começar a ter as partes de seu corpo congeladas. Esse ataque só é utilizado quando ele está escondido ou se o alvo estiver preso.

Armadura de Gelo – Ele envolve toda a estrutura do seu corpo em energia e logo depois congela a transformando em uma resistente armadura de gelo que ajuda a ele resistir a danos e aumenta sua força, porém reduz sua velocidade, o que interfere um pouco em seu primeiro ataque.

Habilidades: Humanas: Cozinha
Força
Conhece vários tipos de lutas
Hagilidade
Inteligente

Transformado: Velocidade
Força Extrema
Sentidos apurados

Armas: Nenhuma

Local e Cor: Preta, no lado direito da virilha

Gosta: Competições | Lutar | Massas, sua comida favorita é lasanha. | Ouvir musica.

Não gosta: Ficar sozinho | Perder, não aceita perder duas vezes para um mesmo inimigo | Lugares muito lotados.

Medo: Que algum dia sua magia saia do controle | Nunca encontrar seu irmão.

Objetivo/Sonho: Encontrar seu irmão mais novo.

Par? Disponível

Relação:

[BRelação com a equipe da guilda:[/B] Quando está de bom humor está sempre junto deles e é sempre amigável. Quando está irritado prefere se manter em silêncio, mas fica perto deles.

Guilda: Titans Gold

Algo Mais? Serxis prefere não utilizar o último golpe da primeira transformação, e evita ao máximo usar a espada dela também.

O irmão dele é o Kaylan.

Sua mãe adotiva | Carla Harada | 30 anos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...