~SyrusMiura

SyrusMiura
Nome: Iago Fischer
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas para a fanfic Celestial Fox


Postado

The Celeste Fox They Are Ready To Protect Citizens

Primeira Ficha

Nome: Syrus Miura

Alcunha: A Raposa Negra

Idade: 18 anos

Sexo: Masculino

Sexualidade: Homossexual - Seme

Aparência: Possui cabelos negros como a noite, lisos e ao mesmo tempo arrepiados.Seus olhos são azuis como o céu, sua boca tem um tamanho médio e seus lábios finos. Em cada uma de suas bochechas é possível ver tres riscos pretos que lembram os bigodes de uma raposa. Ele é um garoto alto e tem um corpo magro definido, sendo muito belo e podendo causar inveja em muitos. Ele mede 1,90.



Roupas:

- Tradicional


- Missão
Uma camiseta regata azul marinho, calça jeans, um par de tênis e um par de luvas meio dedo.

- Ocasiões Especiais


- Banho
Um calção de praia azul marinho.

Personalidade: Syrus é do tipo de garoto que é normalmente sério, não gosta muito de brincadeiras em momentos desnecessários, porém sabe ser divertido e pode conseguir animar qualquer um. Além disso ele também um garoto muito calmo e tende a se irritar com extrema dificuldade. É muito inteligente e sabe montar estratégias incrivelmente boas e raramente uma delas falhas, e quando isso acontece ele rapidamente da um jeito de dar a volta por cima, além de saber realizar contas matemáticas com muita facilidade e rapidez.
Seu lado emotivo não é muito discreto, demonstra muito suas emoções sendo muito fácil saber quando ele está: feliz, chateado, triste ou depressivo. Por mais que ele não se irrite fácil, se chegar ao ponto dele demonstrar sua irritação, sai de perto, ele se torna alguém extremamente rude e grosso, não pensa duas vezes antes de dizer algo que possa vir a magoar alguém, porém quando se acalma fica arrependido e pede perdão , ele também tem o dom de as vezes simplesmente acordar irritado.
Uma das partes principais de sua personalidade é seu apego com amigos e família é focado em querer proteje-los nem que custe a própria vida não tendo medo de deixar todos sabendo disso e não aceitará que ameacem ou machuquem quem ele ama.
Em quesito de relacionamento ele pode ser considerado bipolar. Quando em público com seu namorado age normalmente com sua personalidade, porém isso muda completamente quando eles ficam a sós ele começa a se tornar uma cara bastante “Fofo” que faria muitos derreterem com tamanha fofura, gosta de fazer elogios e também fazer massagem para seu amado se sentir relaxado. Gosta de deitar na frente do mesmo para ser abraçado por trás ou abraças por trás, isso faz com que ele se sinta protegido e/ou que esta protegendo, assim ele se sente confortável.

História: Syrus foi abandonado quando ainda era um bebe. Uma mulher encontrou ele largado da floresta enquanto fazia sua caminhada matinal, ela ficou horrorizada com o fato de terem abandonado assim um bebê e o pegou para cuidar como um filho. Quando ele completou 5 anos sua mãe adotiva percebeu a magia em seu corpo e o levou para alguém que entendesse disso. Ele então descobriu ser o dono de uma magia extremamente rara, sua mãe ficou muito feliz em ver a animação no rosto de seu filho ao descobrir que ele era um mago. Nos seus 16 anos sua mãe contou a verdade para ele sobre a sua origem, ele chorou muito por saber da rejeição mas logo abraçou mãe, feliz por saber que ela lhe amava do jeito que ele era. Um dia, quando os dois estavam viajando eles passaram por um vila onde encontraram pessoas muito parecidas com o garoto e decidiram investigas mais a fundo, descobrindo então que aqueles eram os pais biológicos de Syrus, descobriram também que eles aviam tido outro filho e também o abandonaram por causa da magia. Syrus então decidiu que um dia iria encontrar seu irmão mais novo, custe o que custar.

Habilidades: Humanas: Cozinha
Força
Conhece vários tipos de lutas
Hagilidade
Inteligente

Transformado: Velocidade
Força Extrema
Sentidos apurados

Magia: Kitsune Controller - Uma magia perdida, poucos sequer já ouviram falar sobre ela, e os poucos que ouviram nunca acreditaram em sua existência. É uma magia extremamente rara que dá ao usuário a habilidade de se transformar em duas raposas diferentes, ambas transformações com magias envolvendo as trevas, e cada uma com outro elemento, sendo : fogo e gelo, sucessivamente.

Ataques: Raposa do Fogo Negro - O mago se transforma em uma enorme kitsune com uma pelagem negra. Ele fica sobre duas patas e se veste trajando um tipo de armadura composta por ombreiras e um tipo de saia com um sinto de metal, onde sua espada fica presa.


Ataques: Impulso Sombrio: Primeiro ele corre e salta na direção de algo. Pouco tempo antes de encostar no chão usa suas garras fazendo vários movimentos de cortes em frente de seu alvo gerando um grande impulso de coloração negra que lança o inimigo para trás gerando alguns leves cortes.

Bolas de Fogo: Em suas mãos ele cria esferas feitas de fogo. Em seguida ele as lança em seus inimigos. Esse ataque possui dois níveis de força: caso carregado por pouco tempo e com o usuário em movimento, as esferas causam um dano mediano, mas caso o usuário fique parado e as carregue por completo elas podem causar uma grande explosão de fogo que pode causar vários danos se alguém for acertado diretamente.

Caldas de Fogo: Ele envolve suas caudas em energia que logo se transforma em fogo. Depois disso ele começa a bater com elas em seu alvo causando várias queimaduras e uma grande dor. Caso não seja interrompido esse ataque pode durar 10 segundos.

Garras Furiosas: Ele corre na direção do inimigo enquanto envolve suas garras com energia mágica para deixar elas mais afiadas. Quando alcança o alvo e o acerta com suas garras criando vários cortes e lançando ele longe.

Espada destruidora – Ele empunha sua espada para cima e logo em seguida recita essas palavras: Energias das sombras concedam-me o poder. Depois ele faz um corte horizontal na direção do inimigo lançando uma lâmina com um enorme poder destrutivo. Caso o usuário esteja com pouca energia mágica ou muito cansado ele pode vir a desmaiar ao usar esse golpe, além de poder perder a consciência e atacar a todos, pois a espada dessa forma é extremamente poderosa, e difícil de ser controlada.

Raposa do Gelo Negro - O mago se transforma em uma enorme kitsune de pelagem mesclada, sendo na maior parte branca azulada, alternando para preto na face e patas e vermelho nas caudas. Quando está nessa forma ele tem a capacidade de fazer a temperatura do lugar diminuir lentamente e até a temperatura que ele quiser.


Ataques: Investida Furiosa - Ele corre e alcança uma alta velocidade a ponto de se tornar “invisível”, em seguida ele avança em seu inimigo, salta na direção dele e o agarra com a boca. Caso ele queira pode até conseguir arrancar um membro da pessoa.

Esfera Destruidora – Ele acumula uma grande quantidade de energia em sua boca criando uma grande esfera negra. Depois ele a lança, a esfera avança rapidamente em linha reta e explode ao entrar em contato com pessoas ou objetos (ela também explode depois de alguns segundos caso não encontre o alvo). Essa esfera tem dois níveis de força: caso carregada por pouco tempo e com o usuário em movimento ela causa uma explosão mediana, mas caso o usuário fique parado e a carregue por completo ela pode causar uma explosão muito forte e causar sérios danos no alvo.

Caldas de Gelo - Ele acumula energia em suas caudas e as envolve com gelo, logo em seguida ele começa a bater com elas no alvo e por conta do gelo fino que as está envolvendo elas causam a dor de chicotadas. Esse ataque pode durar até 10 segundos.

Sopro de Gelo – De sua boça começar a sair uma fumaça branca que começa a se espalhar pelo local, depois um tempo ativa essa fumaça começa a congelar lentamente qualquer coisa dentro dela. Diferente de objetos, que congelam quase que instantaneamente, pessoas demoram para começar a ter as partes de seu corpo congeladas. Esse ataque só é utilizado quando ele está escondido ou se o alvo estiver preso.

Armadura de Gelo – Ele envolve toda a estrutura do seu corpo em energia e logo depois congela a transformando em uma resistente armadura de gelo que ajuda a ele resistir a danos e aumenta sua força, porém reduz sua velocidade, o que interfere um pouco em seu primeiro ataque.

Medo: Nunca encontrar seu irmão.

Manias: Estalar os dedos antes de uma luta | Falar sozinho.

Gostos: Competições | Lutar | Massas, sua comida favorita é lasanha. | Ouvir musica.

Desgostos: Ficar sozinho | Perder, não aceita perder duas vezes para um mesmo inimigo | Lugares muito lotados.

Sonho: Encontrar seu irmão.

Par? Disponível

Algo a mais? O irmão dele é o Kaylan.

Sua mãe adotiva | Carla Miura | 30 anos.


Segunda Ficha

Nome: Kaylan Nakamura

Alcunha: A Raposa Vermelha

Idade: 16 anos

Sexo: Masculino

Sexualidade: Homossexual - Uke

Aparência: Seus cabelos são vermelhos sangue, sendo bastante lisos e um tanto volumosos, suas pontas são brancas e possui uma mecha branca na frente, onde seu cabelo é um pouco mais comprido. Possui um par de orelhas que se misturam com seus fios de cabelo, tento pontas e pelos que a preenchem na cor branca. Seus olhos são de um vermelho do mesmo tom de seu cabelo e possuem um contorno e marcas, também vermelhas. Em sua boca possui dentes brancos e normais, tirando suas presas que são mais pontudas e animalescas. Sua pele é um tanto clara, sendo levemente bronzeada. Não é muito alto, tendo apenas 1,65 metros. É magro e seu corpo não é muito definido, porém é bastante atraente. Um pouco acima de sua bunda saem um total de nove caudas longas (se ficarem “de pé” elas passas de sua cabeça) e felpudas que começam com o mesmo vermelho de seu cabelo e pontas igualmente brancas, as vezes dão a impressão que elas são de um número infinito.


Roupas:

- Tradicional


- Missão


- Ocasiões Especiais


- Banho


Personalidade: Kay é um garoto bastante decidido, quando escolhe algo ninguém faz ele mudar de ideia. Gosta de estar sempre ao lado de seus amigos e seu pai. Sempre que ele consegue ajudar alguém com sua magia ou derrotar um mago das trevas ele emite uma felicidade que pode ser notada de longe. Mesmo não parecendo, kaylan tem um lado bastante fechado, principalmente quando decidem perguntar sobre seu passado, ele tende a ficar um pouco irritado ou quando é alguém mais íntimo ele mente dizendo que sua mãe morreu. Quando irritado ele não é uma pessoa muito agradável para se ficar perto, se estiver só um pouco irritado fica com um olhar nada amigável em seu rosto, e quando mais irritado tende a responder todos de maneira direta e rude, a ponto de não se preocupar com quem ele faz isso.
Mas mesmo sendo desse jeitinho, ele pode ser um cara de um convívio agradável, está quase sempre de bom humor e faz tudo que consegue para os outros também se sentirem assim. Ajuda quem precisar, porém odeia quando não agradecem.
Kaylan não gosta de muito de brigas e prefere evitá-las ao máximo, porém se for pra ajudar sua guilda, família ou amigos e vai lutar e fará o possível pra vencer.
Caso venha a se apaixonar vai ser bastante tímido, não vai conseguir conversar direito com a pessoa até ter a intimidade certa pra isso. Quando estiverem mais próximos vai fazer o máximo que conseguir para que seu companheiro se sinta feliz com o relacionamento, não é muito ciumento em relação aos atos do companheiro, mas aproxime-se dele com segundas intenções e fara um novo inimigo.

História: Em um beco escuro de uma cidade não muito grande se encontrava um pequeno garoto, porém ele não era um garoto normal, de sua cabeça saia duas orelhas felinas e da parte traseira de sua cintura, um pouco acima de sua bunda, podia se ver nove caldas felpudas que se mexiam sem parar.
O garoto vestia roupas rasgadas e esfarrapadas e todos que passavam o olhavam com medo, desgosto e o pior de todos os olhares era o de ódio, como se ele fosse o culpado do pior crime já cometido no mundo inteiro.
A vila onde ele morava não possuía magia e seus abitantes temiam a mesma, quando ele nasceu não se podia ver o traços de sua magia, porém quando completou 6 anos sua magia despertou e com medo seus pais o abandonaram e desde então vem sido tratado com lixo por todos os moradores dali tendo de sobreviver comendo os restos de comida jogados no lixo. Certo dia, ao se sentir cansado de tudo isso o garoto começou a andar pelas ruas aproveitando que já não havia mais ninguém. Ficou horas andando até finalmente chegar na beira de uma floresta na qual adentrou. Dentro dela vários animais o olhavam e ficavam admirados com aura que o garoto emitia, nenhum deles conseguia atacar, simplesmente ficaram congelados enquanto o garoto seguia seu caminho. Depois de longas horas ele entrou no quintal de uma casa sem sequer perceber onde estava e desmaiou de cansaço.
Ele acordou no dia seguinte esticado em uma cama, assustado ele tentou se levantar e caiu fazendo um enorme barulho que foi seguido de um homem entrando correndo no quarto.

- Você está bem? - Perguntou o homem indo até ele. Era alto e parecia ter um corpo definido, seus cabelos eram brancos e lisos, olhos acinzentados e um sorriso calmo.

- Estou. - ele respondeu se sentando no chão.

O menino logo começou a chorar e não resistiu a se abri contando toda a sua história enquanto abraçava o homem com toda a força que tinha, mesmo não sendo muita.

- Que horror, como alguém teria coragem de fazer isso com uma criança. - O homem disse em meio a algumas lagrimas que desciam por seu rosto. - Não se preocupe, eu vou cuidar de você, como é seu nome garotinho? - O homem disse colocando o menino sentado na cama.

- Nome? Caius, mas eu não gosto dele. - Respondeu triste. - E o seu?

- Meu nome é Kenshi, Kenshi Nakamura. - O homem respondeu sorrindo. - Posso te perguntar uma coisa? - O garoto respondeu que sim com a cabeça. - Eu disse que ia cuidar de você, mas não te perguntei se você queria. - Ele respirou fundo. - Então, você aceita?

- Se-se eu aceito? - a criança começou a chorar. - Sim.

- Certo. - Kenshi o abraçou. - Não precisa chorar meu pequeno.

Juntos, os dois começaram uma vida feliz de pai e filho. Kenshi , por saber do desgosto do garoto pelo nome, decidiu batizar ele de kaylan, logo ele o apresentou para toda a vila onde ele morava e todos o aceitaram com uma certa facilidade, principalmente por saberem da existência de magias estranhas e de todos os tipos espalhadas pelo mundo.
Quando Kaylan completou 10 anos, ele teve um sonho estranho, onde um homem que também parecia uma raposa dizia que ele era especial, e que era o portador de uma magia que só aparecia a cada mil anos e que ele deveria treinar pois se tornaria extremamente forte. Ao acordar ele disse para seu pai o sonho que havia tido. Ao anoitecer ele e seu pai foram para a floresta e quanto mais eles se aproximavam mais Kay sentia uma energia vindo do centro da floresta. Quando estavam bem perto, Kenshi não conseguiu continuar porque havia uma barreira que não permitia a passagem de humanos e ele disse para seu filho continuar e que estava tudo bem. Ao chegar no centro exato da floresta, Kaylan sentiu uma forte energia vindo em sua direção e sem perceber uma forte névoa já estava cobrindo tudo ao seu redor lhe deixando assustado, dela começou a surgir um pessoa, e logo podia-se ver que era um homem. Era bastante alto, aparentava ter dois metros de altura, seus cabelos eram longos e cinza e possuía um par de orelhas em sua cabeça. Seus olhos aparentavam ser castanhos. Vestia um kimono simples cinza com um pouco de preto. Ao seu redor várias pétalas de cerejeira flutuavam.


- Quem é você? - Kay não estava mais assustado, a presença do homem lhe causava uma grande sensação de calma.

- Eu sou aquele que chamam de O Guardião das Kitsunes, e estou aqui porque senti que você estava se afastando de sua magia. - O Homem disse se aproximando do garoto.

- E por que isso é errado? Eu queria ser normal. - Kay disse triste.

- Muitos sempre querem isso, mas não é essa a resposta Kaylan.

- Co-como você sabe meu nome? - O garoto disse levemente assustado.

- É esse o meu dever, conhecer todos que herdarem essa magia e intervir caso eles precisem, e é o seu caso. Você não precisa se sentir assim, essa magia é o que te torna especial, sei que não foi fácil passar por tudo aquilo, mas veja, você conheceu seu pai. Esse era o seu destino, por isso não puder intervir antes quando você era criança. Olha, você pode achar que isso é uma maldição, mas na verdade é uma benção, essa magia é muito poderosa e pode trazer felicidade para todos ao seu redor. Seu pai por exemplo, cada dia ao seu lado ele aparenta estar mais feliz certo? - Kay assentiu. - Viu, por causa da sua magia, um dia você vai entender ela completamente, e será um ótimo mago se decidir escolher o lado certo.

- E como eu sei que escolhi o lado certo?

- Você irá saber. - O homem sorriu - Pegue esse livro, ele contém tudo que você precisa para conseguir treinar e desenvolver sua magia.

Depois que o homem entrou o livro para Kaylan ele desapareceu. O pequeno garoto ruivo percebeu que já não precisava mais ficar ali e foi ao econtro de seu pai. Quando os dois chegaram em casa o garoto contou tudo que havia acontecido no seu encontro com o homem, seu pai ficou meio triste em saber que não poderá ser de grande ajuda, mas ficou feliz em saber que seu filho estava mais confiante de si.
Conforme o tempo foi passando Kenshi ajudou Kaylan em seu treinamento da melhor maneira que conseguia e quando o garoto completou 15 anos ele e seu pai se mudaram para uma cidade no reino de Fiore onde a guilda que Kay precisava entrar se encontrava.

Habilidades: Já tem - Cozinhar: Por ter vivido com humanos por aprendeu a cozinhar bem, porém ele não pode ser considerado um completo profissional, sabe apenas o básico da cozinha, como fazer: arroz, feijão, macarrão, e outras coisa do tipo.

Sensação da Aura: Por conta de sua magia ancestral, ele consegue sentir a aura das pessoas, e sempre que a aura for positiva ele irá se sentir confortável e seguro perto dessa pessoa. (Essa habilidade irá aumentar conforme ele for treinando)

Conforto Astral: Consegue fazer qualquer um com uma aura positiva (não precisa ser completamente, afinal todos tem um lado negro) confiar nele e sentir confortável em sua presença e sentir que pode confiar nele.

Olfato apurado: Consegue sentir com mais força os cheiros das coisas ao seu redor, além de conseguir sentir o cheiro real de uma pessoa. (Essa habilidade irá aumentar conforme ele for treinando)

Audição apurada: Consegue ouvir qualquer coisa, até o mais leve passo que é dado em sua direção, porém somente em um alcance de dois metros. (Essa habilidade irá aumentar conforme ele for treinando)

Velocidade: Em sua forma humana, ele consegue ser mais veloz que pessoas comuns. Em sua forma animal, ele fica ainda mais rápido. (Essa habilidade irá aumentar conforme ele for treinando)

Selo da Raposa - Esse selo dá ao usuário a permissão de transformar seu corpo no corpo de uma raposa completa ou voltar para sua forma meio humana. Quando o selo está aberto sua velocidade, força e ataques mágicos são aumentados consideravelmente. Para abri-lo ele recita: “Selo da Raposa Eu Ordeno que se Abra.” e para fechá-lo: “selo da Raposa Eu Ordeno que se Feche.”
Ele se localiza no lado direito da virilha do usuário.



Vai aprender - Convencer: Conforme for treinando e sua magia for aumentando, ele vai conseguir que qualquer um que não conheça essa habilidade a fazer o que ele quer, mesmo quem nem ele saiba que é por sua magia.


Força Aprimorada: Graças a sua magia conforme o tempo for passando e seu treinamento aumentando ele vai desenvolver uma incrível força física, mesmo que seu corpo não sofra nenhuma mudança.

Luta - Por causa de suas habilidades de velocidade e força, com um bom treinamento ele poderá ser um grande lutar de corpo a corpo.

Magia: Sua magia não tem necessariamente um nome, então ele costuma dizer que ela se chama “Reading Aura” (Leitura de Aura) que é uma de suas principais habilidades mágicas. Ela consiste em fazer o usuário a utilizar ataques utilizando quase feitos apenas de magia pura, e por conta de sua “Versão” ele também pode utilizar ataques de fogo.

Ataques: Esfera de Aura - Ele canaliza sua energia mágica e cria uma esfera de coloração vermelha rodeada por um pouco de fogo em sua mão direita e a lança em seus inimigos causando uma pequena explosão de chamas. (Em sua forma animal, a esfera é criada em sua boca)

Anéis de fogo: Ele abre seus braços apontando as palmas de suas mãos para baixo e em frente de cada uma de suas mãos ele cria um anel de fogo fino que fica girando, em seguida ele cruza seus braços em frente de seu rosto fazendo com que os anéis deitem e sigam seus movimentos. Para finalizar ele abre seus braços velozmente lançando esses anéis em seus inimigos. Na sua forma de raposa ele cria (de tamanhos menores) um anel em cada uma de suas caudas enquanto elas estão apontando pra cima. Em seguida ele salta girando para a esquerda arremessando esses anéis em seus oponentes.

Tempestade de Chamas - Kay envolve completamente seu corpo em uma grande quantidade de energia e a transforma em chamas. Logo em seguida ele lança as chamas em seu inimigo em forma de um gigantesco tornado de fogo.

Lâmina de Fogo - Ele envolve seu braço esquerdo em chamas e em seguida faz um corte horizontal na direção que ele quer e das chamas em seu braço é lançada uma grande lâmina de fogo que, dependendo da força pode arremessar alguém longe e até mesmo cortar objetos.

Manto de Fogo: Estilo Ofensivo - Seu corpo fica totalmente envolto por chamas que tem um alto poder destrutivo que queima tudo ao seu redor. Quanto maior for a raiva de Kaylan, mais forte será o poder das chamas. E ao mesmo tempo, quanto mais ele estiver sobre controle, maior será o poder das chamas também.

Manto de Fogo: Estilo Defensivo - Seu corpo fica envolto por chamas que tem um poder curativo mediamente alto para o usuário e até duas pessoas que estiverem perto dele. Ele recupera grande parte da força, alivia o cansaço e cura feridas, mas caso a ferida seja muito grave ela vai apenas fechar um pouco e causar menos sofrimento.

Escudo Arcano - Ele cria um pequeno escudo vermelho feito de sua magia misturada com sua aura que protege ele de ataques elementais por um curto período de tempo.

Medo: Escolher o lado errado | Não deixar seu pai orgulhoso | Ficar sozinho.

Manias: Observar o céu.

Gostos: Gosta de observar o céu, tando de dia quanto de noite | De ficar na presença das pessoas que ele gosta e gosta de fazer elas se sentirem bem | Seu paladar é bastante variado gosta de várias coisas, mas sua comida favorita é macarrão e sashimi.

Desgostos: ele detesta magos das trevas e sente nojo da aura maligna deles | Não gosta de ficar muito tempo sozinho pois as vezes se recorda de sua infância (Pode considerar isso como um medo também) | Não gosta de falar sobre sua verdadeira história e prefere dizer que sua mãe morreu quando ele tinha 10 anos e agora são só ele e seu pai (até hoje o único que conhece a verdade é o mestre da guilda).

Sonho: Se tornar um ótimo mago.

Par? Disponível.

Algo a mais? Seu pai | Kenshi Nakamura | 35 anos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...