~SyrusMiura

SyrusMiura
Nome: Iago Fischer
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas para a fanfic Grand Magic Games - Into The Darkness


Postado

Personagem favorito: Laxus :)

Ficha 1: Midnight Wolves



Nome: Syrus Miura

Apelido\Alcunha: O Mago Dourado

Idade: 17 anos - Aniverssário 08/02

Sexo: Masculino

Sexualidade: Homossexual - Seme

Aparencia: Syrus possui cabelos loiros e lisos que se posicionam em um penteado rebelde em sua cabeça. Seus olhos finos e vermelhos deixam um ar de curiosidade sobre como ele é. Possui lábio finos e macios e seus dentes são completamente brancos. É alto, tendo 1.90m de altura, pesa 90kg por conta de sua altura e de seu corpo definido, cuja beleza é tão grande que pode atrair qualquer garota ou garoto, e fazer muitos homens sentirem inveja.


Personalidade: Syrus é do tipo de garoto que é normalmente sério, não gosta muito de brincadeiras em momentos desnecessários, porém sabe ser divertido e pode conseguir animar qualquer um. Além disso ele também um garoto muito calmo e tende a se irritar com extrema dificuldade. É muito inteligente e sabe montar estratégias incrivelmente boas e raramente uma delas falhas, e quando isso acontece ele rapidamente da um jeito de dar a volta por cima, além de saber realizar contas matemáticas com muita facilidade e rapidez.
Seu lado emotivo não é muito discreto, demonstra muito suas emoções sendo muito fácil saber quando ele está: feliz, chateado, triste ou depressivo. Por mais que ele não se irrite fácil, se chegar ao ponto dele demonstrar sua irritação, sai de perto, ele se torna alguém extremamente rude e grosso, não pensa duas vezes antes de dizer algo que possa vir a magoar alguém, porém quando se acalma fica arrependido e pede perdão , ele também tem o dom de as vezes simplesmente acordar irritado.
Uma das partes principais de sua personalidade é seu apego com amigos e família é focado em querer proteje-los nem que custe a própria vida não tendo medo de deixar todos sabendo disso e não aceitará que ameacem ou machuquem quem ele ama.
Em quesito de relacionamento ele pode ser considerado bipolar. Quando em público com seu namorado age normalmente com sua personalidade, porém isso muda completamente quando eles ficam a sós ele começa a se tornar uma cara bastante “Fofo” que faria muitos derreterem com tamanha fofura, gosta de fazer elogios e também fazer massagem para seu amado se sentir relaxado. Gosta de deitar na frente do mesmo para ser abraçado por trás ou abraças por trás, isso faz com que ele se sinta protegido e/ou que esta protegendo, assim ele se sente confortável.

História: Syrus nasceu dentro de uma família simples de magos. Seus pais sempre contaram histórias de magia para seu filho antes de ele ir dormir e ele sempre sonhou em um dia ser um mago bastante poderoso para proteger as pessoas que ama e fazer seus pais se orgulharem. Quando completou oito anos ele encontrou uma chave de cor prata enquanto nadava no pequeno lago de sua cidade, ao tocar na chave sentiu uma energia muito forte e em seguida apareceu um golfinho azul. Ao perceber que o garoto estava muito confuso o animal disse a Syrus que ele era um mago que tinha uma magia chamada Magia dos Espíritos Celestiais e que ele era o espírito do Golfinho, uma das várias chaves de prata existentes.
Muito feliz, o garoto voltou correndo para sua casa para contar do ocorrido para seus pais, porém ao chegar lá deparou com a seguinte cena: Seus pais mortos com ferimentos parecidos que tinham sido feitos por espadas. Ele correu até o corpo de seus pais chorando, se ajoelhou e começou a pedir que eles acordassem. Depois de algumas horas, um vizinho que estava acabando de chegar em casa foi ver o que estava acontecendo e ao deparar com aquela cena horrível chamou os guardas da cidade que levaram o garoto até um orfanato. Conforme foi crescendo Syrus foi treinando com um mago que morava perto do orfanato e com ele conseguiu as demais chaves que possui nos dias atuais.
Ao completar 16 anos, ele mexia em suas coisa e de repente um papel caiu no chão, ao pegá-lo percebeu que se tratava de uma carta, nela estava escrito:
“Syrus sou eu a mamãe, não sei se algum dia você vai encontrar essa carta, mas quero que saiba que eu e seu pai te amamos muito. Nós nunca te contamos, contudo seu pai havia feito parte de uma guilda das trevas e com medo de que seu pai os denunciasse mandaram matá-lo e toda a família dele. Nesse momento eu estou trancada no quarto e não sei quando podem vir a me encontrar”
O final da carta estava borrado com sangue. Syrus lembrou do dia em que viu seus pais mortos e jurou que um dia iria se vingar da morte de seus pais, e que iria entrar em uma guilda para se tornar forte o suficiente para isso.

Roupas:
-Normal
A mesma da aparência

-Jogos mágicos


Habilidades: Syrus não tão forte quanto aparenta, porém tem uma boa agilidade para desviar de ataques na última hora, além disso tem uma incrível agilidade com seu chicote, fazendo ótimos movimentos com ele para se defender ou atacar.

Unisson raid - Permite que dois magos com magias semelhantes ou com algum tipo de compatibilidade combinem suas forças para criar um ataque poderoso


Múltiplas invocações


Cozinha


Canta



Magia: Magia dos Espíritos Celestiais

Ataques: Chaves de Ouro

Chave 1 = Aquario


Frase: Abra-te! Portão do Portador das Águas. Kisame!

Aparência:
Humana



Animal


Personalidade: Um homem que, assim como aparenta, é bastante sério. É do tipo que sempre obedece seu dono independente da situação em que eles estejam. Quando a luta começa a ficar difícil ele se transforma em sua forma animal para tentar ter mais chances de vencer.
Apesar de ser bastante sério, ele se preocupa com seus colegas espíritos e com seu dono, sempre que vê eles em apuros não pensa duas vezes antes de ir ajudar.

Relação: Os dois te uma relação bastante balanceada, sabem lutar muito bem em equipe. Mesmo não gostando muito de humanos, Kisame respeita bastante Syrus por conseguir perceber o quanto ele gosta de seus espíritos.

Magia: Sua magia consiste no controle total da água ao seu redor. Ele pode a utilizar da forma que quiser, além de não poder ser acertado com golpes aquáticos, os lançando de volta para quem o mandou.

Chave 2 = Touro


Abra-te! Portão do Touro Dourado. Aldebaran!

Aparência:

Personalidade: Um cara bastante brincalhão, está sempre sorrindo e fazendo piadas, nunca se deixa levar por insultos, sempre mantendo sua calma.
Durante uma batalha ele fica apenas focado, porém não perde seu espírito de comediante, sempre fazendo piadas em relação aos seus inimigos, nunca perdendo a oportunidade de fazer tal ato.

Relação: Syrus tende a se irritar muito com Aldebaran por ele fazer piadas todas hora, o que o leva a ficar chamando sua atenção, mas mesmo assim os dois mantêm uma boa relação, sabendo que podem contar um com o outro.

Magia: Ao absorver a radiação emitida pelos raios solares por pelo menos 30 segundos, ele consegue canalizar essa energia e moldá-la para criar ataques de acordo com o que sua mente quiser. Além disso, ele pode, de maneira fraca, controlar usuários de magias com o elemento luz.

Chave 3 = Libra


Frase: Abra-te! Portão da Balança. Layla!

Aparência:

Personalidade: Uma garota bastante alegre e agitada, adora festas e principalmente dançar. Quando se trata de algo importante ela é bastante séria e sempre presta atenção no que estão falando. É uma garota bastante sensível e fica irritada com qualquer que insultar ela ou seu dono.

Relação: Syrus e Libra tem uma boa relação, são ótimos amigos e sabem que podem contar um com o outro quando precisarem.

Magia: Sua magia consiste no controle da gravidade, podendo mudar a gravidade de algum alvo tanto como a de si mesma.

Chaves douradas:

Chave 1 = Golfinho

Frase: Abra-te! Portão do Golfinho. Haru!

Aparência
Humana


Animal


Personalidade: Haru é bastante tímido, ele dificilmente se envolve com pessoas por ter medo de que não o aceitem como ele é. Syrus é o único que o conhece de verdade, ele tem um personalidade bastante gentil e fofa, tende a sempre corar levemente quando recebe algum tipo de elogio. É bastante atrapalhado e quando está envergonhado começa a embolar nas palavras.
Em batalhas ele fica um pouco mais sério, sempre focando em fazer o possível para trazer a vitória.

Relação: Os dois são melhores amigos, até os dias de hoje Syrus foi o único que já viu ele sorrindo. Sempre que precisa de algum conselho é ele quem Syrus chama, pois Haru é o único que o conhece completamente e sabe tudo sobre o seu passado. Além disso, por conta da antiga amizade que os dois possuem, Haru é capaz de atravessar seu portal a força se Syrus estiver em perigo.

Magia: Em sua forma humana ele não utiliza magia porém é um bom espirito para lutas corpo a corpo, e pode ser invocado em qualquer lugar, se vier a mergulhar na água vira sua forma animal.
Em sua forma animal ele em a capacidade de controlar a água, mas apenas em pequenas quantidades, sendo mais um espirito de suporte do que de luta, podendo liberar o corpo de qualquer veneno, e “combater” hemorragias, assim dizendo. Além disso só pode ser chamado em lagos, rios ou no mar.

Chave 2 = Águia

Frase: Abra-te! Portão da Águia. Anivia!

Aparência:
Personalidade: É um ser enorme, e assim como sua aparência aparenta não é muito “Conversativo”. E um epírito muito difícil de se lidar, pois o mesmo jamais confiou em alguém. O único mago até hoje que conseguiu sua “confiança” foi Syrus. Anivia é obediente e faz tudo que seu mestre ordena, mas muitas vezes o ignora fazendo com que ele tenha que fechar seu portão.

Relação: Eles tem uma relação difícil, pois Anivia não é um espírito da fácil entendimento. Mesmo nos dias atuais, Anivia ainda não confia plenamente em seu dono a ponto de muitas vezes falar isso pra ele, coisa que o leva a ficar triste, mas mesmo assim, Syrus não desiste de conseguir a confiança plena dele.

Magia: Anivia possui magia de gelo, porém não um gelo comum, mais sim gelo negro. Com sua magia ela balançar suas asas e atirar vários espinhos de gelo.
Ele pode também criar esses espinhos no chão, fazendo eles avançarem em seus inimigos.

Chave 3 = Raposa

Abra-te! Portão Para o Caminho da Raposa. Laki!

Aparência


Personalidade: Laki pode ser considerado um tarado. Sempre que vê uma pessoa bonita, independente do sexo, ele dá em cima. Está sempre de bom humor e adora festas, lugares agitados, e principalmente, pessoas bonitas. Nunca consegue ficar completamente sério em uma batalha, a não ser que seu oponente o chame de feio, isso pode levar a matar a pessoa caso seu dono permita.

Relação: Os dois possuem uma relação um tanto bipolar, sempre que estão afastados da multidão ou em locais com pouca gente eles se dão bem, além de Laki viver elogiando seu dono por sua beleza, e sempre que consegue dá umas apalpadas nele ou até mesmo o beija, o que as vezes deixa Syrus irritado. Em meio a multidões, muitas vezes, Laki tende a irritar Syrus, pois por ser festeiro e seu dono não, ele fica implicando para que Syrus deixe de ser careta e isso muitas vez o irrita.

Magia: Possui o controle das chamas negras. Seu fogo não para de queimar enquanto ele não quiser ou enquanto ele esteja em seu ponto de vista. Essas chamas são poderosas, porém não se engane, levaria muito tempo para que cause queimaduras muito graves.

Chave 4 = Lobo

Abra-te! Portão Para o Caminho do Lobo. Lupus!

Aparência


Personalidade: Um animal dócil e amável. Um espírito muito legal que adora ser invocado. Ele adora receber atenção e carinho das pessoas, além de ser uma boa companhia caso alguém precise de um abraço. Tem a mente de um filhote puro e dócil com grandes instintos protetivos para com o seu dono.

Relação: Lupus é mais como um espírito de estimação, por não consumir muita magia ele está sempre ao lado de Syrus. Lupus é o segundo espírito com a ligação mais forte que Syrus tem.

Magia: Possui o dom de falar, além de uma fraca magia de vento que serve mais para distrações. Mesmo sendo um “filhote” ele tem um corpo foto e resistente conseguindo voar com até duas pessoas (dependendo do tamanho) em suas costas.

Ataque extra: Urano Metria

Quando o usuário recita o encantamento, as 88 constelações do céu descem como esferas e doam seu poder para o usuário. Essa pessoa então vê seu alvo pretendido e libera a energia reunida em um enorme ataque.

Ten wo hakari ten wo hiraki (Inquérito aos Céus, Abra os céus…)
Amaneku subete no hoshiboshi (Todas as estrelas, e imensidão…)
Sono kagayaki wo motte (Mostra-me a tua aparência…)
Ware ni sugata wo shimese (Com tal brilho…)
Tetorabiburosu yo (Oh Tetrabiblos…)
Ware wa hoshiboshi no shihaisha (Eu sou o governante das estrelas…)
Asupekuto wa kanzen nari (Meu aspecto é a perfeição... )
Araburu mon wo kaihōseyo (Abre a tua porta malévolo.)
Zenten hachijūhassei (Oh 88 estrelas do céu…)
Hikaru! (Brilhem!)
Urano Metoria!


Armas: Um chicote mágico, ele pode aumentar o tanto que o seu dono quiser, e se vier a ser cortado sua ponta em formato de seta surge novamente e ele continua crescendo, mesmo se for cortado no talo, ou seja, é um chicote infinito. (A imagem é uma ilustração, ele é branco e não fica enrolado no braço do Sy)

Se o mago quiser, pode utilizar seu sangue para transformar o chicote em uma corrente, cuja magia é a mesma. Ele fica transformado em corrente por cerca de 40 minutos.



Gosta: Nadar | Sorverte | Deitar na grama a noite para observar as estrelas.

Não gosta: O Irrita
Magos de guildas das trevas (perde a paciência no mesmo instante em que vê um) | Ser interrompido (vai irritando aos poucos) | Ver magos celestiais tratando seus espíritos apenas como armas (o irrita no mesmo instante) | Que mecham com seus amigos. (irrita bastante, mais não exageradamente) | As vezes simplesmente acorda irritado.

Só não gosta
Comidas muito apimentadas | Ficar sem ver as estrelas

Medos: Perder qualquer um de seus epítritos | Nunca conseguir completar sua vingança | Fobia de aranhas | Por algum motivo tem medo de cantar em público.

Objetivo: Se tornar forte o suficiente para vingar a morte de seus pais.

Guilda: Midnight Wolves

Cor e local da marca: Vermelha na parte superior da mão direita

Par? Kaylan Nakamura

Algo mais? Não




Ficha 2: Titan Lord



Nome: Kaylan Nakamura

Apelido\Alcunha: A Raposa Vermelha

Idade: 16 anos - Aniversário 10/04

Sexo: Masculino

Sexualidade: Homossexual - Uke

Aparencia:
Seus cabelos são vermelhos sangue, sendo bastante lisos e um tanto volumosos, suas pontas são brancas e possui uma mecha branca na frente, onde seu cabelo é um pouco mais comprido. Possui um par de orelhas que se misturam com seus fios de cabelo, tento pontas e pelos que a preenchem na cor branca. Seus olhos são de um vermelho do mesmo tom de seu cabelo e possuem um contorno e marcas, também vermelhas. Em sua boca possui dentes brancos e normais, tirando suas presas que são mais pontudas e animalescas. Sua pele é um tanto clara, sendo levemente bronzeada. Não é muito alto, tendo apenas 1,65 metros. É magro e seu corpo não é muito definido, porém é bastante atraente. Um pouco acima de sua bunda saem um total de nove caudas longas (se ficarem “de pé” elas passas de sua cabeça) e felpudas que começam com o mesmo vermelho de seu cabelo e pontas igualmente brancas, as vezes dão a impressão que elas são de um número infinito.

Personalidade: Kay é um garoto bastante decidido, quando escolhe algo ninguém faz ele mudar de ideia, gosta de estar sempre ao lado de seus amigos e seu pai. Sempre que consegue ajudar alguém com sua magia ou derrotar um mago das trevas ele emite uma felicidade que pode ser notada de longe.
Mesmo não parecendo, kaylan tem um lado bastante fechado, principalmente quando decidem perguntar sobre seu passado, ele tende a ficar um pouco irritado ou quando é alguém mais íntimo prefere mentir dizendo que sua mãe morreu. Quando irritado não é uma pessoa muito agradável para se ficar perto, se estiver só um pouco irritado fica com um olhar nada amigável em seu rosto, quando mais irritado tende a responder todos de maneira direta e rude a ponto de não se preocupar com quem ele faz isso.
Mas mesmo sendo desse jeitinho ele pode ser um cara de um convívio agradável, está praticamente sempre de bom humor, é um garoto gentil e atencioso gostando de fazer todos aqueles que ele gosta se sentirem bem em sua presença. Possui a incrível capacidade de perdoar, contanto que a pessoa faça algo de ruim com ele, caso o contrário, se a pessoa causar algum sofrimento para alguém importante para ele, irá odiar essa pessoa pelo resto da vida, os únicos que ele fizeram mal a ele e que ele não perdoou foram os moradores da vila de sua infância.
Não gosta de muito de brigas e prefere evitá-las ao máximo, porém se for pra ajudar sua guilda, família ou amigos e vai lutar e fará o possível pra vencer.
Caso venha a se apaixonar vai ser bastante tímido e não vai conseguir conversar direito com a pessoa até ter a intimidade certa pra isso. Quando estiverem mais próximos vai fazer o máximo que conseguir para que seu companheiro se sinta feliz com o relacionamento, não é muito ciumento em relação aos atos do companheiro, mas aproxime-se dele com segundas intenções e fara um novo inimigo.

História: Em um beco escuro de uma cidade não muito grande se encontrava um pequeno garoto, porém ele não era um garoto normal, de sua cabeça saia duas orelhas felinas e da parte traseira de sua cintura, um pouco acima de sua bunda, podia se ver nove caldas felpudas que se mexiam sem parar.
O garoto vestia roupas rasgadas e esfarrapadas e todos que passavam o olhavam com medo, desgosto e o pior de todos os olhares era o de ódio, como se ele fosse o culpado do pior crime já cometido no mundo inteiro.
A vila onde ele morava não possuía magia e seus abitantes temiam a mesma, quando ele nasceu não se podia ver o traços de sua magia, porém quando completou 6 anos sua magia despertou e com medo seus pais o abandonaram e desde então vem sido tratado com lixo por todos os moradores dali tendo de sobreviver comendo os restos de comida jogados no lixo. Certo dia, ao se sentir cansado de tudo isso o garoto começou a andar pelas ruas aproveitando que já não havia mais ninguém. Ficou horas andando até finalmente chegar na beira de uma floresta na qual adentrou. Dentro dela vários animais o olhavam e ficavam admirados com aura que o garoto emitia, nenhum deles conseguia atacar, simplesmente ficaram congelados enquanto o garoto seguia seu caminho. Depois de longas horas ele entrou no quintal de uma casa sem sequer perceber onde estava e desmaiou de cansaço.
Ele acordou no dia seguinte esticado em uma cama, assustado ele tentou se levantar e caiu fazendo um enorme barulho que foi seguido de um homem entrando correndo no quarto.

- Você está bem? - Perguntou o homem indo até ele. Era alto e parecia ter um corpo definido, seus cabelos eram loiros e estavam de forma bagunçada em sua cabeça, olhos azuis como o céu e um sorriso encantador.

- Estou. - ele respondeu se sentando no chão.

O menino logo começou a chorar e não resistiu a se abri contando toda a sua história enquanto abraçava o homem com toda a força que tinha, mesmo não sendo muita.

- Que horror, como alguém teria coragem de fazer isso com uma criança. - O homem disse em meio a algumas lagrimas que desciam por seu rosto. - Não se preocupe, eu vou cuidar de você, como é seu nome garotinho? - O homem disse colocando o menino sentado na cama.

- Nome? Caius, mas eu não gosto dele. - Respondeu triste. - E o seu?

- Meu nome é Kenshi, Kenshi Nakamura. - O homem respondeu sorrindo. - Posso te perguntar uma coisa? - O garoto respondeu que sim com a cabeça. - Eu disse que ia cuidar de você, mas não te perguntei se você queria. - Ele respirou fundo. - Então, você aceita?

- Se-se eu aceito? - a criança começou a chorar. - Sim.

- Certo. - Kenshi o abraçou. - Não precisa chorar meu pequeno.

Juntos, os dois começaram uma vida feliz de pai e filho. Kenshi , por saber do desgosto do garoto pelo nome, decidiu batizar ele de kaylan Red, logo ele o apresentou para toda a vila onde ele morava e todos o aceitaram com uma certa facilidade, principalmente por saberem da existência de magias estranhas e de todos os tipos espalhadas pelo mundo.
Quando Kaylan completou 10 anos, ele teve um sonho estranho, onde um homem que também parecia uma raposa dizia que ele era especial, e que era o portador de uma magia que só aparecia a cada mil anos e que ele deveria treinar pois se tornaria extremamente forte. Ao acordar ele disse para seu pai o sonho que havia tido. Ao anoitecer ele e seu pai foram para a floresta e quanto mais eles se aproximavam mais Kay sentia uma energia vindo do centro da floresta. Quando estavam bem perto, Kenshi não conseguiu continuar porque havia uma barreira que não permitia a passagem de humanos e ele disse para seu filho continuar e que estava tudo bem. Ao chegar no centro exato da floresta, Kaylan sentiu uma forte energia vindo em sua direção e sem perceber uma forte névoa já estava cobrindo tudo ao seu redor lhe deixando assustado, dela começou a surgir um pessoa, e logo podia-se ver que era um homem. Era bastante alto, aparentava ter dois metros de altura, seus cabelos eram longos e cinza e possuía um par de orelhas em sua cabeça. Seus olhos aparentavam ser castanhos. Vestia um kimono simples cinza com um pouco de preto. Ao seu redor várias pétalas de cerejeira flutuavam.


- Quem é você? - Kay não estava mais assustado, a presença do homem lhe causava uma grande sensação de calma.

- Eu sou aquele que chamam de O Guardião das Kitsunes, e estou aqui porque senti que você estava se afastando de sua magia. - O Homem disse se aproximando do garoto.

- E por que isso é errado? Eu queria ser normal. - Kay disse triste.

- Muitos sempre querem isso, mas não é essa a resposta Kaylan.

- Co-como você sabe meu nome? - O garoto disse levemente assustado.

- É esse o meu dever, conhecer todos que herdarem essa magia e intervir caso eles precisem, e é o seu caso. Você não precisa se sentir assim, essa magia é o que te torna especial, sei que não foi fácil passar por tudo aquilo, mas veja, você conheceu seu pai. Esse era o seu destino, por isso não puder intervir antes quando você era criança. Olha, você pode achar que isso é uma maldição, mas na verdade é uma benção, essa magia é muito poderosa e pode trazer felicidade para todos ao seu redor. Seu pai por exemplo, cada dia ao seu lado ele aparenta estar mais feliz certo? - Kay assentiu. - Viu, por causa da sua magia, um dia você vai entender ela completamente, e será um ótimo mago se decidir escolher o lado certo.

- E como eu sei que escolhi o lado certo?

- Você irá saber. - O homem sorriu - Pegue esse livro, ele contém tudo que você precisa para conseguir treinar e desenvolver sua magia.

Depois que o homem entrou o livro para Kaylan ele desapareceu. O pequeno garoto ruivo percebeu que já não precisava mais ficar ali e foi ao econtro de seu pai. Quando os dois chegaram em casa o garoto contou tudo que havia acontecido no seu encontro com o homem, seu pai ficou meio triste em saber que não poderá ser de grande ajuda, mas ficou feliz em saber que seu filho estava mais confiante de si.
Conforme o tempo foi passando Kenshi ajudou Kaylan em seu treinamento da melhor maneira que conseguia e quando o garoto completou 15 anos ele e seu pai se mudaram para uma cidade no reino de Fiore onde a guilda que Kay precisava entrar se encontrava.

Roupas:
-Normal


-Jogos mágicos


Habilidades: Já tem - Cozinhar: Por ter vivido com humanos por aprendeu a cozinhar bem, porém ele não pode ser considerado um completo profissional, sabe apenas o básico da cozinha, como fazer: arroz, feijão, macarrão, e outras coisa do tipo.

Sensação da Aura: Por conta de sua magia ancestral, ele consegue sentir a aura das pessoas, e sempre que a aura for positiva ele irá se sentir confortável e seguro perto dessa pessoa. (Essa habilidade irá aumentar conforme ele for treinando)

Conforto Astral: Consegue fazer qualquer um com uma aura positiva (não precisa ser completamente, afinal todos tem um lado negro) confiar nele e sentir confortável em sua presença e sentir que pode confiar nele.

Olfato apurado: Consegue sentir com mais força os cheiros das coisas ao seu redor, além de conseguir sentir o cheiro real de uma pessoa. (Essa habilidade irá aumentar conforme ele for treinando)

Audição apurada: Consegue ouvir qualquer coisa, até o mais leve passo que é dado em sua direção, porém somente em um alcance de dois metros. (Essa habilidade irá aumentar conforme ele for treinando)

Velocidade: Em sua forma humana, ele consegue ser mais veloz que pessoas comuns. Em sua forma animal, ele fica ainda mais rápido. (Essa habilidade irá aumentar conforme ele for treinando)

Selo da Raposa - Esse selo dá ao usuário a permissão de transformar seu corpo no corpo de uma raposa completa ou voltar para sua forma meio humana. Quando o selo está aberto sua velocidade, força e ataques mágicos são aumentados consideravelmente. Para abri-lo ele recita: “Selo da Raposa Eu Ordeno que se Abra.” e para fechá-lo: “selo da Raposa Eu Ordeno que se Feche.”
Ele se localiza no lado direito da virilha do usuário.


Vai aprender - Convencer: Conforme for treinando e sua magia for aumentando, ele vai conseguir que qualquer um que não conheça essa habilidade a fazer o que ele quer, mesmo quem nem ele saiba que é por sua magia.

Força Aprimorada: Graças a sua magia conforme o tempo for passando e seu treinamento aumentando ele vai desenvolver uma incrível força física, mesmo que seu corpo não sofra nenhuma mudança.

Luta - Por causa de suas habilidades de velocidade e força, com um bom treinamento ele poderá ser um grande lutar de corpo a corpo.

Magia: Sua magia não tem necessariamente um nome, então ele costuma dizer que ela se chama “Reading Aura” (Leitura de Aura) que é uma de suas principais habilidades mágicas. Ela consiste em fazer o usuário a utilizar ataques utilizando quase feitos apenas de magia pura, e por conta de sua “Versão” ele também pode utilizar ataques de fogo.

Ataques: Esfera de Aura - Ele canaliza sua energia mágica e cria uma esfera de coloração vermelha rodeada por um pouco de fogo em sua mão direita e a lança em seus inimigos causando. (Em sua forma animal, a esfera é criada em sua boca)

Anéis de fogo: Ele abre seus braços apontando as palmas de suas mãos para baixo e em frente de cada uma de suas mãos ele cria um anel de fogo fino que fica girando, em seguida ele cruza seus braços em frente de seu rosto fazendo com que os anéis deitem e sigam seus movimentos. Para finalizar ele abre seus braços velozmente lançando esses anéis em seus inimigos. Na sua forma de raposa ele cria (de tamanhos menores) um anel em cada uma de suas caudas enquanto elas estão apontando pra cima. Em seguida ele salta girando para a esquerda arremessando esses anéis em seus oponentes.

Tempestade de Chamas - Kay envolve completamente seu corpo em chamas e logo em seguida ele as lança em seu inimigo em forma de um gigantesco tornado de fogo.

Caudas de Fogo - Ele envolve todas as suas caudas com chamas e logo em seguida começa a bater com elas em seus inimigos.

Lâmina de Fogo - Ele envolve seu braço esquerdo em chamas e em seguida faz um corte horizontal na direção que ele quer e das chamas em seu braço é lançada uma grande lâmina de fogo que, dependendo da força pode arremessar alguém longe e até mesmo cortar objetos.

Manto de Fogo: Estilo Ofensivo - Seu corpo fica totalmente envolto por chamas que tem um alto poder destrutivo que queima tudo ao seu redor. Quanto maior for a raiva de Kaylan, mais forte será o poder das chamas. E ao mesmo tempo, quanto mais ele estiver sobre controle, maior será o poder das chamas também.

Manto de Fogo: Estilo Defensivo - Seu corpo fica envolto por chamas que tem um poder curativo mediamente alto para o usuário e até duas pessoas que estiverem perto dele. Ele recupera grande parte da força, alivia o cansaço e cura feridas, mas caso a ferida seja muito grave ela vai apenas fechar um pouco e causar menos sofrimento.

Escudo Arcano - Ele cria um pequeno escudo vermelho feito de sua magia misturada com sua aura que protege ele de ataques elementais por um curto período de tempo.

Armas: Nenhuma

Gosta: Gosta de observar o céu, tando de dia quanto de noite | De ficar na presença das pessoas que ele gosta e gosta de fazer elas se sentirem bem | Seu paladar é bastante variado gosta de várias coisas, mas sua comida favorita é macarrão e sashimi.

Não gosta: Ele detesta magos das trevas e sente nojo da aura maligna deles | Não gosta de ficar muito tempo sozinho pois as vezes se recorda de sua infância (Pode considerar isso como um medo também) | Não gosta de falar sobre sua verdadeira história e prefere dizer que sua mãe morreu quando ele tinha 10 anos e agora são só ele e seu pai (até hoje o único que conhece a verdade é o mestre da guilda).

Medos: Tem uma fobia enorme de ficar sozinho muito tempo pois começa a se relembrar do seu passado quando foi abandonado e começa a ter uma enorme crise de choro | Tem medo de nunca conseguir fazer seu pai se sentir orgulhoso | Seu segundo principal medo é de acabar escolhendo o lado errado e causar sofrimento com sua magia.

Objetivo: Escolher o lado certo | Deixar seu pai orgulhoso.

Guilda: Titan Lord

Cor e local da marca: No peitoral direito - Vermelha

Par? Syrus Miura

Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...