~AryBarbato

AryBarbato
Nome: Mulher Do Jimin 💙
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

We Are BulletProof - Interativa


Postado

×Nome: Go Dok-Mi

×Idade: 17

×Signo: Libra

×Data de nascimento: 15/10

×Aparência: Tem cabelos castanhos até o meio das costas, pele alva e 1,70 de altura com olhos castanhos claros.







×Personalidade:
Ela é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada apesar de ser muito orgulhosa. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, ela busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Ela é extremamente teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.
Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.
Não é muito fácil ganhar a sua amizade, mas depois que consegue, ela passa a confiar inteiramente na pessoa e vira sua melhor amiga para todas as horas. A garota é muito generosa e leal, adora dar conselhos quando seus amigos precisam. Ela está sempre com pique para sair e fazer programas divertidos. Seja para ir à balada ou pegar um cineminha, ela topa qualquer parada e geralmente é ela quem escolhe o que a galera vai fazer no sábado à noite. Seja para planejar uma festa ou marcar um dia de estudo, Dok-Mi está sempre à frente e gosta de tomar a iniciativa em tudo. Com charme e magnetismo de sobra, não faltam gatinhos correndo atrás da garota .
A ousadia dela funciona muito bem na paquera. Se o gatinho que ela está a fim é meio tímido, ela chega nele sem o menor problema e ainda usa o seu magnetismo para ajudar a se soltar. Iniciativa é o que não falta, mas quando decide conquistar um garoto, para a ela, vencer é uma questão de honra.

×Historia
Dok-Mi nasceu em uma família cheia de amor, sua mãe engravidou com apenas quinze anos, seu pai tinha dezessete, apesar de tudo, toda a riqueza de seus pais não impediu que eles passassem dificuldades. Eles viveram 15 anos como uma família muito feliz e perfeita, até que em um trágico acidente em uma noite de tempestade levou sua mãe. Seu pai entrou em profunda depressão e se isolou do mundo e dela, ela sempre vai visitá-lo, mas não é a mesma coisa e nunca irá ser, ela passou a morar com seu avô paterno, um homem riquíssimo e que ama a neta acima de tudo.
O sonho de seu avô é que ela se tornasse a CEO de sua empresa.

×Familia e relação com eles (Que não seja muito grande a quantidade de pessoas por favor)
Pai: Go Jong-Suk
Idade: 47 anos
Relação: Antes do acidente que matou sua esposa ele era um homem amável, brincalhão, sempre presente como pai, marido e filho, porém depois do acidente ele se afastou de todos entrando em uma grande depressão, ele mal via sua filha e ela sente muitas saudades do pai que era seu idolo, seu protetor, seu super herói e sua inspiração



Avô: Go Dak-Ho
Idade: 69 anos
Relação: Eles são bem unidos, mais as vezes acabam brigando pois Dak-Ho sempre quis o melhor para sua neta, mas acabam se resolvendo. Ele ama demais sua neta e a trata da melhor


×Qualidades
Facilidade de Comunicação
Pontualidade
Habilidade para Gerenciar
Engraçada

×Defeitos
Toma a frente dos outros
Impaciente
Fica irritada com pessoas que reclamam muito
Muito exigente com ela própria

×Manias/Vicios
Ela tem mania de roer as unhas
Ficar batendo o dedo na mesa

×Medos/Fobias
Medo de lugares muito escuros
Claustrofobia

×Tem alergia a algo?
Amendoim

×Estilo:
Casual






Inverno




Encontro




Roupa de banho






Pijama
[IMG] http://largeimg.lojasrenner.com.br/images/variant/large/537552868-10_z_1.jpg[/IMG]



Baile de inverno


×Par: Rap Monster - Namjoon
ela não admite seus sentimentos somente a ele por ser orgulhosa - mas no inicio antes dela começar a notar que talvez ele seja melhor para ela do que qualquer outro, ela ficar meio "bobinha", como se não entendesse o que ele falava dela,as cantadas e o jeito dele de agir protetor com ela, mas quando ficaram juntos ela se tornou extremamente fiel a ele , apesar de ciumenta. Ele toma a frente assim que sentir que deve fazer algo em relação a ela (em caso de proteção, animá-la, ajudá-la, etc..). T.O.P tem a cabeça nas nuvens e ela acha muito engraçado quando ele perde suas coisas e fica procurando-as como louco.

×Relação com os meninos
Ela se dá bem com todos, é super falante e sempre está zuando com todo mundo.

×Materias que mais gosta
História e Artes

×Participa de algum clube? (Ex. A minha personagem participa do clube de Física ).
Moda

×Gosta
Chocolate quente
Pessoas legais
Ler
Andar de bicicleta

×Desgosta
Comidas amargas
Excesso de calor
Pessoas dramáticas
Falta de honestidade
Falsidade
Mentiras

×Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...