~TabiBiased

TabiBiased
Brace yourselves
Nome: Jackie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Janeiro
Idade: 21
Cadastro:

Sobre Sete Dias, uma futura Baekyeol e otras cositas más


Postado

Olá~
Bom, eu só queria dar uma passadinha pra avisar que: não sei quando sairá o próximo capítulo de Sete Dias — e nem quando sairá uma oneshot Baekyeol que eu comecei, e muito menos a Yoonmin que eu tinha planejado fazer depois de Sete Dias — e eu achei que devia uma explicação pras pessoas que estão acompanhando SD.
A verdade é que: eu ando tendo problemas pra desenvolver Sete Dias. Eu "desaprendi" a escrever fluff, e acho que o resultado disso está escrito na recepção que eu tenho da fanfic. E, na verdade, até com o angst, que é o gênero que eu mais gosto de escrever, não ando tendo muito retorno (vide Purgatory's Bar).
E também... Bom. Talvez isso seja muito pessoal pra expor assim, mas a verdade é que eu sinto a necessidade de falar sobre esse assunto (ao menos pra me sentir um pouquinho melhor): me falaram que minhas fanfics são "sem sal". Eu, sinceramente, não andava muito satisfeita com Sete Dias, mas Purgatory's Bar é meu xodó, a fanfic que eu mais gostei de escrever em toda minha vida como ficwriter. Mesmo que eu não estivesse 100% satisfeita com o desenvolvimento de Sete Dias, ainda assim eu honestamente estava gostando do plot principal e achei que estava conseguindo demonstrar a confusão do Namjoon e a leve desconfiança do Seokjin. E eu, do fundo do coração, achei os temas das duas fanfics interessantes. Claro que eu não posso esperar que todo mundo concorde comigo, mas... Sei lá.
No momento em que me falaram isso, eu estava trabalhando numa Baekyeol (pra sl, me renovar depois do fluff de Sete Dias) e como ela também é angst e o tema dela é levemente relacionado aos das outras fanfics, eu... Desanimei. E também desanimei com Sete Dias. Eu não sei mais o que escrever e, o que é pior, eu não tenho vontade de escrever. Desde meus quatorze anos isso nunca me aconteceu, e eu simplesmente não sei como lidar com isso. É uma sensação nova pra mim, e eu não sei como lidar com ela.
Então, só um aviso: eu definitivamente não estou abandonando minhas fanfics. Eu só preciso de um tempo pra respirar e pensar sobre minha escrita.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...