Família


Postado

Não sei se irão ler ou não mais... Bem nem eu mesma sei do que estou exatamente falando...

Eu anteriormente vivia dizendo que não precisava de família, que família só me trás problemas e dores... Mais ai eu consegui uma família virtual... Meu primeiro familiar foi o Nat (Ele muda o user várias vezes) ele é tão divertido e carinhoso que chega ser até encantador, eu adoro ele por sempre ser tão amável mais quando está triste eu tento o máximo ajudá-lo, depois a Amy que é minha mãe e irmã (Ela é tudo) eu de começo a achei muito fofa e kawaii, então decidi do nada a torná-lá minha irmã e também mãe pois ela é um anjo completo igual ao Nat, depois o Dark que certamente é complicado pois as vezes ele é muito chato e frio comigo mais também divertido e vive me chamando de imouto baixinha (Não sou tão baixa, tenho 1,68) mais mesmo assim eu adoro ele.

Eu estava feliz por ter irmãos e irmã como eles, são tão legais e divertidos.

Depois consegui um dono (Antes de Dark ser meu irmão) Blackest ou Black como todos dizem, ele é o mais estranho de todos os outros pois um momento ele é assim do outro ele é assado kkk seriamente ele é doidinho mais eu adoro ele por ser um bom amigo e protetor (Não é atoa que é meu dono) ele é o melhor como todos (A diferença é que ele é especial então nada de inveja). Tive mais um dono bem nesse caso dona pois é uma mulher. Rosa sim a Lady Rosa, eu a admiro muito e ela também é minha irmã o que me deixa feliz (Tenho vergonha de chamar ela no bp e na tl) ela é um anjo que ilumina tudo em sua volta por isso que amo essa garota (Consegui ama-lá mais do que devia mais ela tem dono mais as vezes ela me da um selinho então ta ótimo, carinho de irmãs).

Continuei feliz e alegre ai aconteceu.

Thiago o rei de Deviluke e do universo... Meu pai... De início eu não queria de jeito nenhum que ele fosse meu pai mesmo ele implorando pois ele é rei do lugar onde eu vive alguns meses... Marcelo seu filho me disse que Thiago me queria como filha e blá blá blá, eu disse não, não queria de jeito nenhum ser filha dele (Meus motivos) mais depois eu aceitei... Não me arrependo de ter aceitado pois ele é um ótimo pai... Sendo meu pai e já tendo um filho eu sou irmã de Marcelo (Bipolar só digo isso) Marcelo é casado (Kei-Chan *^*) já tem filhos e tal, ele também é um bom irmão e tal mais papai ainda supera ele pois Celo consegue me tirar do sério. Voltando a falar do Thiago, bem ele também é casado com uma mulher ai que eu nunca vi e falei na vida mais se papai quer ela então é ela (Mulher chatin) papa cuida bem de mim e me da carinho >< papa tem mania de quando faço bico ele me dar selinho -..- pedi pra ele fazer isso no Celo mais ele não quis ;-;' ok mesmo assim amo ele.

Por Nat (Primeiro irmão) já ter mãe (Eu não sabia) eu tenho 3 mães e 2 pais (Amy-Chan, Mãe do Nat e a mulher que casou com meu pai) Só que só a Amy é minha mãe meeeesmo u..u mãe e irmã. Meu pai mesmo é o Thiago mais eu tenho meu padrasto e ele também é legal só que ele não bate bem das idéias ^^' mais amo eles.

Vendo tudo isso eu vejo que criei uma família e só para fechar esse jornal de um jeito bom.

Girl_Of_Segredo <~~ Essa garota (Mudou o user só que a conheci assim) essa maledita garota conseguiu fazer meu coração bater por algum motivo e esse motivo é ela, meu coração está com ela e eu vivo por ela e por todos que amo. Garota do segredo... Minha garota do segredo... Talvez ninguém veja esse jornal ou até alguns vejam mais sei lá eu fiz por que precisava mostrar o jeito que amo e adoro minha família e minha esposa (Sim eu casei com ela).

Eu amo todos vocs e não importa o que digam de vocs, não importa se falarem que vocs estão longe de mim eu sei que estão comigo mesmo na distância e por isso amo vocs minha bela família e esposa... <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...