~medusae

medusae
Medusa
Nome: Loren
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Explicações e etc.


Postado

Na verdade eu nem sei como começar isso aqui depois de tanto tempo. Sinto-me meio culpada por ter praticamente abandonado aqui e por isso parece que um simples sinto muito não é o suficiente. Só vou tentar ser o mais sincera possível e espero que vocês me entendam.

Há algum tempo atrás eu disse que ficaria em hiatus, mas eu disse que não seria por muito tempo e que às vezes postaria algo novo. Pareceu uma mentira, mas eu realmente achava que ia ser capaz de voltar um ou dois meses. Só que esse um ou dois meses se tornaram quase oito meses, infelizmente. Eu não voltei, mas não foi por falta de vontade de postar, escrever ou algo do tipo. Eu expliquei para vocês naquele jornal que eu estava com um bloqueio gigante pela primeira vez e ele durou muito tempo, eu achei que nem voltaria a escrever porque estava totalmente sem conseguir escrever nada.

Além do meu bloqueio, as coisas estavam muito complicadas. Em agosto muitas coisas ficaram realmente difíceis, tive muitos problemas e fiz algumas merdas. Depois de agosto eu continuei deprimida, comecei a ir ao psicólogo e psiquiatra, pouca coisa melhorou, mas agora eu meio que fico bem às vezes e consigo fazer as coisas normalmente. É bem complicado querer voltar ao normal agora, porque muita coisa aconteceu e parece que as lembranças disso me perseguem, às vezes eu me sinto muito mal e me isolo, não faço nada e até escrever que era a coisa que eu mais amava fazer se torna péssimo e cansativo.

Eu queria muito que vocês entendessem que eu não tinha condições de fazer nada nos últimos meses, que eu realmente amo escrever, postar e ver os favoritos e comentários, mesmo que poucos. Eu queria ter voltado há muito tempo, mas eu não consegui e sentir que eu abandonei aqui me faz sentir muito mal. Eu não vou voltar a postar fanfics como antes, que era uma por semana, acho que na verdade eu só tenho duas para postar e que vai demorar um pouco. Mas eu voltei, vou tentar postar e etc.

Eu tenho um projeto que quero começar, mas não sei se sou capaz de seguir com ele. É algo como assuntos que são difíceis de ver alguém escrever sobre, algo assim, ainda não sei. São fanfics sobre depressão, transtorno alimentares, suicídio, automutilação e coisas do tipo. Vocês podem sugerir assuntos assim e casais/pessoas para eu escrever sobre. Iria ser legal e eu seria grata.

Talvez tenha algum comentário que eu não tenha respondido, prometo que vou responder quando conseguir encontrar as palavras certas, algo do tipo. Obrigada a quem favoritou minhas fanfics, a quem comentou, a quem começou a me acompanhar ou só deu uma olhada. Sinto muito pelo tempo que sumi e por esse jornal chato. Vocês podem falar comigo pelos comentários, mensagens, no Twitter ou onde vocês quiserem, vou ficar feliz.

Beijos.

Escutando: Cigarros e Capitais - Esteban

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...