~Sapphire- - Clan Blakenburg

Sapphire-
— Moonlight Lion.
Nome: ❥ キラ ✕ CL ✕ Pipes ✕ Hera ✕ Jigglypuff ✕ Kushina.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Desafio - Fifty Shades of Sapphire


Postado

[.



Olá, meus periquitos. (。・ω・。)ノ♡

Após tanto tempo, finalmente atualizarei meu jornal. Bem, fui desafiada pelo meu querido Dudu - vulgo @AsmitaLord - a escrever cinquenta fatos sobre mim. Aceitei de bom grado, pois me divirto bastante elaborando esse tipo de desafio, haha. ~ Sem mais delongas, vamos ao que interessa.


1. Sou aracnofóbica. Minha fobia é tanta que sequer consigo observar a imagem de uma aranha por muito tempo.

2. Tenho apenas 1,53 de altura. E para o governo de muitos: não, eu não cresço mais.

3. Sou nordestina. Céus, se tem algo no qual me orgulho é o meu sotaque arretado super gostoso, haha. ~

4. Sou praticamente doente pelo Superman, à ponto de defendê-lo com unhas e dentes em discussões. Clark, para mim, não é apenas um super herói comum. Deveria ser um exemplo a ser seguido e admirado por muitos, levando em conta o seu senso de justiça, sua bondade extrema e sua humildade.

5. Meu anime favorito é Saint Seiya. Não importa quantas vezes eu o veja, nunca enjoarei. Aliás, sempre me emociono, me descabelo e surto nas mesmas cenas, por mais que eu já o tenha visto mais de duas vezes.

6. Parei de assistir Naruto por puro desgosto. Não consegui acompanhar o anime tendo o conhecimento de que meus dois personagens favoritos haviam morrido.

7. Sakura Haruno e Sasuke Uchiha são os personagens que mais odeio no mundo. Não os suporto e não vejo nada de interessante em nenhum dos dois.

8. Além de Saint Seiya, sou uma grande fã de Sailor Moon, Inazuma Eleven, Dragon Ball Z, Pokémon e Sakura Card Captors. Todos marcaram minha infância.

9. Sou Genwunner de Pokémon. Ou seja, não suporto nenhum outro Pokémon que não seja da primeira ou da segunda geração.

10. Meu maior defeito é o orgulho. Sou extremamente orgulhosa, e o controle de tal defeito é algo no qual estou trabalhando aos poucos.

11. Sou estudante de Direito e sonho em me tornar uma delegada.

12. Além disso, também sonho em me casar em um futuro próximo e construir uma família. Um tanto clichê, não? Juro que é uma das coisas no qual mais desejo.

13. Não ligo muito para séries. Assisto poucas, somente Gotham e Game of Thrones.

14. Minha saga favorita é Jogos Vorazes. Porém, também sou apaixonada pela saga de Percy Jackson, igualmente pelos Heróis do Olimpo. Tio Rick, eu te amo.

15. Meus doramas favoritos são Last Cinderella, Hanazakari no Kimitachi E e Death Note. Tenho preferência aos doramas japoneses.

16. Sou uma amante da mitologia grega. Tudo nela me fascina por completo.

17. Ouço bastante Kpop.

18. E o meu grupo favorito é o 2NE1.

19. Sou completamente apaixonada pelas animações antigas da Disney. Tarzan, Mogli, Branca de Neve... Ah! <3

20. Minha animação favorita é A Bela Adormecida.

21. A maioria das animações atuais da Disney não me agradam.

22. Pode parecer brincadeira, mas eu odeio Frozen. Não vejo graça alguma e me arrependo até hoje de ter perdido meu tempo assistindo aquela porcaria. Perdoem-me a expressão, mas é a verdade.

23. Minhas animações favoritas da Cartoon, atualmente, são Adventure Time e Steven Universe

24. Inclusive, meu nome de usuário é em homenagem à Safira, uma de minhas personagens favoritas de Steven Universe.

25. Sou extremamente explosiva. Eu me irrito com bastante facilidade. Porém, eu estou conseguindo controlar um pouco mais os meus surtos de raiva. Perdoem os meus vacilos, nãp desistam de mim.

26. Sofro de transtorno de ansiedade e hiperatividade. Tenho crises de ansiedade quase que o tempo inteiro, e muitas vezes adoeço por conta dela.

27. Tenho déficit de atenção. É simplesmente impossível manter-me concentrada em um único ponto por muito tempo. Automaticamente, a minha mente já distorce tudo e, muitas vezes sem perceber, eu acabo por desviar minha atenção rapidamente.

28. Eu adoro futebol. Sou a única da família com a disposição de sentar-me no sofá para assistir qualquer partida de futebol que estiver passando. Torço para o Real Madrid. Muitas vezes eu chego a gritar durante os jogos, de puro entusiasmo.

29. Não suporto bebida alcoólica. Nem mesmo o cheiro. Por favor, se estiver bebendo, afastar-se de mim.

30. Não faço idéia de qual seja a minha opção sexual. Sinto-me atraída por homens no geral, e por mulheres tomboy. Sim, APENAS por tomboy. Se ela não for tomboy, eu não sinto nada maid nada menos do que a atração "fraterna", digamos assim. Bem, é algo complicado de se explicar.

31. É definitivamente impossível me ver sem maquiagem. Me verá, no mínimo, pelo menos com um pó levinho no rosto.

32. Tenho dificuldades em me interessar por alguém. Não sei ao certo, deve ser por conta de experiências negativas do passado.

33. Detesto ketchup. Nem sei como vocês aguentam.

34. Detesto o frio. Não sei ao certo, ele me incomoda.

35. Eu aparento ser bem mais nova. Tenho dezoito, mas há quem deduza que tenho quatorze anos.

36. Já tive pneumonia nove vezes durante toda a minha vida, sendo que três delas foram seguidas. Não, eu não sei como ainda estou viva.

37. Sou apaixonada por miojo, arroz com ovo e enroladinho de salsicha. Troco qualquer jantar chique por um prato de "roscovo"

38. Minhas épocas favoritas do ano são o São João e o Natal. Reza a lenda que é por causa da comida.

39. Tenho medo do escuro.

40. Também não durmo sozinha.

41. Sempre sinto uma necessidade imensa de chorar quando começa a tocar Tale as Old as Time, tema musical de A Bela e a Fera.

42. Mulheres que não se vestem nem agem como uma tomboy não me atraem de jeito nenhuma, mas eu tenho uma paixão peculiar por seios. Céus, admito, são a oitava maravilha do mundo.

43. Tenho uma facilidade extrema para rir. De verdade, eu sempre rio com qualquer besteira.

44. Eu começei minha carreira como ficwriter no Nyah! Fanfiction. Migrei para o Social Spirit muito tempo depois, e admito que era bem mais ativa no Nyah.

45. Serei eternamente grata a cada um de meus amigos por todo o bem que me fazem, em especial o @TheLoneWolf. Não há maior bem no mundo que possa recompensá-lo por tudo.

46. Não importa o que eu esteja fazendo, se eu estiver sonolenta, pode ter certeza que não demorará minutos para eu tombar para o lado e dormir. Já deixei muita gente no vácuo por conta disso. Perdão.

47. Os New Ficwriters são um grupo no qual participo desde quando entrei no Nyah. Já estamos há anos juntos e me orgulho muito disso. Fica aqui um grande abraço para os NF, meus amigos tão queridos.

48. A maioria de minhas camisas são masculinas. Claro, foram acinturadas, mas enfim. Vamos combinar que as roupas da ala masculina são, sem dúvida alguma, mas bonitas.

49. Tenho a péssima mania de comer miojo cru. Mas não posso fazer nada se até cru ele é gostoso.

50. Não é algo exagerado, mas sinto ciúmes de alguns amigos meus. Como por exemplo, o @AsmitaLord e o @Shadow1K.


Ora, demorou um pouco para fazer, porém, aí está. Desafiarei a @Cass-x, a @ShadowCat- e a @Bec, sem motivo aparente.





XOXO, Mata Ne. ~ (*^3^)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...