~Sapphire- - Clan Blakenburg

Sapphire-
— Moonlight Lion.
Nome: ❥ キラ ✕ CL ✕ Pipes ✕ Hera ✕ Jigglypuff ✕ Kushina.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Encerrando o assunto


Postado

Encerrando o assunto

“Qual o motivo de estar aqui novamente, Sapphire?”


Como eu já disse, as pessoas têm uma vontade insaciável de estarem a par da vida dos outros. Foram inúmeras as mensagens que recebi de apoio - e eu agradeço por isso, muito. -, mas também inúmeras foram as pessoas que simplesmente não pararam um pouco para pensar sobre a minha situação, e até mesmo exigiram detalhes sobre o que estava a ocorrer comigo. Como eu já estou exausta de tantas perguntas sobre minha pessoa o tempo inteiro, decidi postar a porcaria do jornal e dar um fim nisso tudo.

1° - Minha mudança repentina não ocorreu por orgulho ou até mesmo frescura e egoísmo, como algumas pessoas ousaram imaginar. Como eu já disse no jornal anterior, mudanças são necessárias. Houveram algumas situações ultimamente e tentei agir de uma forma diferente, para ver se tudo se resolvia. Nunca pensei que daria tão certo, e com isso tive a chance de descobrir que rumo tomar em minha vida. Então se você acha que tudo o que eu estou fazendo atualmente é pura besteira, peço para que pare de ser um filho da puta e mude logo esse pensamento ridículo, porque eu não faço isso por você, eu faço isso para o meu bem. Se tu não gostou, ou muito menos tentou entender a minha posição, eu não posso fazer nada, e não irei perder meu tempo insistindo em algo que não vai rolar.

2° - Não volto mais atrás em minhas decisões. Se tu pisou na bola, já tem um ponto à menos comigo. E se tu exagerar nessa palhaçada, fique sabendo que não vou esperar para me irritar pra caramba e resolver as coisas da pior maneira possível. Logo cortarei relações e não o verei nem o tratarei como antes, nunca mais. Estou exausta de fingir que não ligo e que tais ações não me irritam o me chateiam.

3° - Se eu me afastei de você, foi por algum motivo. Eu normalmente lhe trato como você me trata, mas se isso não acontecer, obviamente deve haver algo de errado. Nada acontece em vão, então se por acaso você sentir que estou cada vez mais distante e se considera um grande amigo meu, provavelmente alguma coisa entre nós ocorreu, ou fizeste algo de muito ruim e não percebeu. Lembre-se que eu também erro. Então se tu realmente se importa, venha conversar comigo. Resolverei as coisas tranquilamente, uma vez que já não discuto e brigo com tanta frequência, como antes. Tudo pode ser resolvido, inclusive uma discussão ou um mal entendido.

4° - Não, eu não estou sendo grosseira. Muitos já vieram reclamar sobre o fato de eu estar agindo de uma forma irritante por meio de mensagens e etc. Gostaria muito de pedir perdão, pois sinceramente, nunca foi minha intenção ser grosseira com vocês. Às vezes, no momento, eu nem sequer estou exaltada ou irritada. Perguntei ao Rafael(@SirMarshall), que convive bastante comigo tanto em on quanto em off, o que ele achava sobre o assunto, e o mesmo me dissera que estranhava bastante o modo como eu tratava as pessoas pela internet. Chegamos à conclusão de que a maneira que eu escrevo com algumas pessoas não confiz com a maneira como trato as pessoas em off. Então se por acaso sentir que eu não estou sendo agradável, lembre-se desse pequeno detalhe. Muito provavelmente o modo como eu escrevo irá mudar em relação a ti com o tempo.


E agora, tirarem algumas dúvidas de vocês.

Aos jogadores do meu RPG Demigods - The Olympic Battle: o jogo setá excluído em breve. Is motivos já foram ditos milhares de vezes. Não consigo administrar um RPG sozinha, uma vez que não tenho muito tempo de sobra para isso. Porém, estamos pensando em um meio de nos mantermos unidos em um grupo, e recentemente eu tenho recebido uma idéia que ainda está sendo esclarecida e elaborada. Alguns jogadores já firam avisados e, como eu disse, logo mais trarei informações sobre isso.

Voltarei com minhas fanfics sim. Prometi não abandoná-los, e assim o farei. Não há uma data específica para minha volta, mas sempre que eu puder estarei atualizando as minhas histórias. De início, irei dar minha completa atenção à Strip e Sleepover. Peço que aguardem.


Espero ter esclarecido tudo. Se precisarem de mim, estarei na TL, no privado, e no WPP. Dou esse assunto por encerrado.



Atenciosamente, Sapphire.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...