~Sapphire- - Clan Blakenburg

Sapphire-
— Moonlight Lion.
Nome: ❥ キラ ✕ CL ✕ Pipes ✕ Hera ✕ Jigglypuff ✕ Kushina.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Oppa.


Postado

@TheLoneWolf

Eu quero começar pedindo perdão.



A idéia era fazer um texto enorme, contando toda a nossa tragetória durante o ano de 2015. Mas eu precisei pensar um pouco sobre o que iria colocar aqui, e percebi que estive errada em muitas das nossas difíceis situações. Pelos deuses, eu quase perdi você tantas vezes. Todos sabem que a nossa amizade é uma das mais belas e verdadeiras já vistas, mas ninguém sabe o quão já discutimos e deixamos nos levarvpor brigas bobas. E o pior é que somos parecidos. No início foi difícil ter que quebrar o orgulho e ir pedir perdão, acho que você sabe muito bem do que eu estou falando. E o engraçado é que nossas brigas duravam, mas sempre terminavam da melhor maneira possível. Se tem uma coisa de que não me esqueço é de quando me prometeu, em meio àquela tensão toda, de que nunca iria desistir de mim. Eu acho interessante, porque eu sempre fui muito má contigo. Sempre fui muito orgulhosa e deixava o meu defeito ser maior do que o nosso amor fraternal, e mesmo assim, você nunca sequer chegou perto de me deixar. Perdão por tudo o que eu fiz. Talvez eu não seja merecedora de tal amizade, mas mesmo assim, você insiste em me ter como amiga. Eu sei que se fosse qualquer outra pessoa em seu lugar, não teríamos durado tanto. Me perdoe. Por tudo o que fiz de ruim pra você. Não era a minha verdadeira intenção te fazer sofrer, bem, eu sei que fiz isso. E eu me arrependo muito. Lembra da vez em que eu disse que iria me afastar de você? Foi a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida, e foi a voisa mais pertubadora que passou pela minha cabeça.



Bom, eu gostaria que soubesse que foi, e ainda é, o motivo dos meus sorrisos e das minhas risadas bobas. Você estava disponível quando eu mais precisava. Você que me acalmou e me consolou quando eu estava em meus momentos de completo desespero. Você me deu conselhos e me auxiliou quando eu estava prestes à fazer besteira. Você demonstrou me amar quando cheguei a pensar que ninguém se importava comigo. Você me entendeu. Você fez mais do que qualquer um fizera por mim. E está tão longe... Infelizmente. Por sorte, a distância não nos separa. Eu espero estar demonstrando o quão sou grata. Espero estar retribuindo pelo menos 1% do que você já me fez.



Oppa, eu espero que nossa amizade dure pelo menos uma eternidade. Desejo que nada tenha a capacidade de nos separar, e se isso acontecer... Saiba que eu nunca irei esquecet você. Não tem como não se recordar de alguém que foi tão importante em sua vida.

Eu amo você, Oppa.

Feliz natal!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...