~Sapphire- - Clan Blakenburg

Sapphire-
— Moonlight Lion.
Nome: ❥ キラ ✕ CL ✕ Pipes ✕ Hera ✕ Jigglypuff ✕ Kushina.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Wolf's BDay - A Castle of Cards.


Postado


@TheLoneWolf


As cartas espalhadas sob a mesa tomaram um aspecto diferente após uma decisão.

Dois jovens, uma rapaz e uma moça, resolveram organizar as cartas de maneira que o resultado fosse algo que jamais haviam visto antes, não por parte de ambos. Empilharam, de uma maneira lenta e cuidadosa, carta por carta. Ora, não houve sentimento mais prazeroso comparado ao de poder observar as cartas transformarem-se em algo grandioso, belo. Porém, mal lembraram-se de que as cartas eram frágeis. Quando já se estava na metade, foram descuidados. Em um movimento curto, porém de certo modo brusco e desnorteado, as cartas já empilhadas desmoronaram. Voltaram a encontrar-se espalhadas pela mesa, esperando por uma atitude, que nem o rapaz e nem a moça tomaram por um bom tempo.

Dias passaram-se, até ambos finalmente decidirem novamente empilhar as cartas. O processo repetiu-se: o cuidado, a leveza, a cautela. Mas bastara mais um descuidado, e as cartas novamente espalharam-se pela mesa, e a moça e o rapaz novamente desistiram, por hora, do trabalho.
Dessa vez demoraram bastante tempo. O descuido fora da moça, que insistia em não admitir seu erro. Passou-se um período, e finalmente ambos acertaram-se, voltando novamente sua atenção para as cartas, empilhando-as novamente com mais atenção.

Ora, quando perceberam, todas as cartas já estavam empilhadas, de maneira a formarem algo parecido muito mais belo do que imaginavam. Oh, parecia um castelo. Ainda frágil, mas que à partir daquele momento seria muito bem cuidado e protegido.

Bem, o castelo de cartas é como nossa amizade. Construída aos poucos, por partes cedendo aos conflitos, mas que nunca deixara de crescer e acabou tornando-se algo que realmente não esperávamos, pelo menos, de início. É algo que criamos em decorrer de nossos sentimentos fraternos e verdadeiros que temos um pelo outro e que representa tamanha afeição, algo incomparável e que não se encontra em lugar algum.

Eu sou muito grata pelo nosso castelo de cartas, Wolf. Sou grata por seu auxilio, seu carinho, sua compreensão. Gostaria de lembrá-lo de nosso castelo nesse dia tão especial, símbolo de nossa amizade, presente que me dera e eu estou esforçando-me - oh, deveras! - para retribuí-lo. Eu espero que esteja feliz e que permaneça de tal modo para o resto da vida.

Afinal, você merece muito mais que um castelo de cartas.




Feliz aniversário!










De uma cabrita para um lobo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...