~Taeminnies

Taeminnies
@ Mrs. oh/lee/kim
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Sobre os meus styles!


Postado

Oi, gente! :3
Passei rapidinho apenas para explicar algumas coisinhas:

1- Se você estava usando um style meu, eu peço mil desculpas, do fundo do meu coração ): com essa mudança das regras, eu preferi deixar privado todos os meus styles e então ir arrumando e liberando cada um deles novamente. Eu estou meio desanimada com o site, na verdade, eu não sei se o problema é comigo ou com umas coisinhas que andaram acontecendo nesse meio tempo mas eu acho que é comigo, porque eu não estou conseguindo ficar na internet. Todo e qualquer site que antes me agradava, agora está me irritando ou eu não tenho mais vontade de logar... Mas isso não é importante agora. O importante é que aparentemente AINDA não desisti de fazer meus styles aqui e ali, só que se antes eu já quase não postava eles, agora tenho menos vontade ainda. Mas eu vou liberar e fazer novos aos poucos, certo? Pelo menos, espero por isso.

2- Eu não sou uma stylemaker, não sou muito acostumada com a plataforma do socialspirit (como vocês sabem, fiquei durante muito tempo fazendo themes para o tumblr e o corpo dos códigos é totalmente diferente do socialspirit) e com essas mudanças das regras, senti minha criatividade - que antes já era um pouco turista no meu corpinho - ir lá para o Japão. Esse é um dos motivos pelos quais estou desanimada: abrir o photoshop e não conseguir fazer absolutamente nada (que seja dentro das regras, HÁ). Eu acho que quem geralmente conversa comigo, percebe que estou um pouco diferente, até mesmo se vocês lerem meu jornal antigo vão perceber a diferença no meu humor, eis um outro tópico:

3- Eu sou bipolar. Não diagnosticada, obviamente. Talvez, seja só meu lado drama queen tentando aparecer para dizer que sou quase um camaleão que não troca de cor e sim de humor. Então, ontem eu estava pirando, pensando em nunca mais fazer styles na vida e mi mi mi. Mas hoje já estou repensando em fazer algo novamente. Vejam bem, não sou mimizenta (aliás, odeio gente assim) mas tem certas coisas que acontecem que me revoltam. Sabe aquela criatura que é super de boa com o mundo? Sou eu. Mas não quando estamos falando sobre certos assuntos sagrados (tipo, minha mãe e photoshop). Então, eu fico super reclamona e faço queixas de Deus e do mundo.

4- Eu dormi. Quando eu durmo, todas as minhas mimizices passam e eu me sinto novinha em folha (exceto por ontem que eu inventei de fazer 50 abdominais porque inventei que preciso perder a barriga. Então, obviamente, hoje eu não consigo nem andar direito). Mas, o fato é que dormir me deixa sempre melhor e hoje já acordei pensando de outra forma.

5- Eu não desistirei de postar styles. É, posso estar desanimada, com o saco lotado do mundo, cheia de trabalho da faculdade e ocupada demais para viver (sim, acreditem), porém, fazer styles é como um passatempo, é onde eu me perco do mundo fazendo algo que eu realmente gosto. Eu não sei se conseguiria viver sem fazer isso. Cada um tem seu jeito de se divertir e esse é o meu (é, sou bicho do mato mesmo, e daí?), eu não posso simplesmente largar isso só porque estou cansada da vida e resolvi chutar um pouco a barraca (um pouco, mas não muito u-u).

6- Não é nada pessoal. Bom, eu sei que ficou claro que eu não gostei das novas regras do site, mas me deixem explicar que eu entendo o lado do site, afinal, o pessoal precisa usar a versão mobile e o site deve ser para todos. Eu só fiquei irritada num primeiro momento e me senti no direito de explicar os meus motivos, o meu lado. Passado o momento de revolta, tentarei fazer meus styles com esse "padrão" centralizado. (E espero conseguir, porque tá difícil)

Enfim, falei algumas coisinhas que achei importante e espero que vocês tenham lido e entendido o meu lado. Alguns styles meus disseram adeus para nunca mais voltar (é o caso da série das Red Velvet) e outros eu acho que ainda tem salvação e em breve eu vou torna-los públicos novamente. Me desculpem, me desculpem, me desculpem, E ME DESCULPEM aos que estavam usando os meus styles, novamente, espero que entendam meu lado e não me odeiem, é. ):

Em breve (mas não tão breve assim) voltarei a fazer meus styles como se nada tivesse acontecido, vocês sabem (e, se não sabiam, estão sabendo agora) sou completamente bipolar. Acreditem que eu apareço (like a tinker bell N), fighting.

Besos! ♥♥

Escutando: RED - Hyuna
Assistindo: Monster High no SBT

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...