~taesthetic

taesthetic
+bttmyoonie.png
Nome: ⊰ 𝒻 𝓁 𝒶 𝓌 .::{ 𝓁 𝑒 𝓈 𝓈 } ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

.Autumn – « Ficha »


Postado





Use the sleeves of my sweater
Lets have an adventure
Head in the clouds but my gravity centered





Nome:

Lee Haneul

Lee ▸ O sobrenome que herdara de seu pai significa ameixeira, e é um dos sobrenomes mais comuns na Coréia.

Haneul ▸O nome de origem coreana que fora escolhido por seu pai já que o homen sempre achara o nome muito bonito carrega o significado de "céu", que, mais tarde Haneul veio a gostar mais ainda dele, pois acha que combina com ela, tudo é sempre demais, assim como o céu, infinito.

Hangul, Hanja & Hiragana:

Hangul: 이하늘

Hanja (tradicional): 李哈內爾

Hiragana: イ・ハヌル

Apelidos:

Hani ▸ Hani é um apelido que ela possui desde o berço, é algo como um diminutivo de seu nome que fora dado pela sua mãe antes mesmo dela nascer. Haneul gosta bastante do apelido, acha ele fofo e gosta bastante quando a chamam assim, não importa quem seja.

Sleepy ▸ Um apelido dado por seu irmão mais velho quando ela tinha cinco anos! Quando criança ela costumava ser muito preguiçosa e sonolenta, dai veio o sleepy! Os únicos que sabem do apelido são sua família ou amigos muito próximos e apenas eles a chamam assim, isso sem muita frequência.

Data de Nascimento:

Haneul nascera em uma manhã de inverno em 05 de fevereiro de 1996.

Idade:

Nascida em 1996, Haneul tem seus 20 anos, e por na Coréia a idade ser diferente, lá possui seus 21 anos.

Signo:

Tem como seu signo ocidental o de aquário, já o de oriental é rato!

Haneul gosta e se interessa bastante por astrologia, porém não costuma confiar muito nisso em horas precisas, horóscopo é algo que ela checa apenas por ver mesmo, não acredita que algo que uma pessoa qualquer escreveu em uma revista ou site vá dizer como será seu dia.

Altura & Peso:

Sua altura não é nem muito alta, e nem muito baixinha, Haneul em seus plenos 20 anos tem apenas 1,62 de altura, sendo uma das mais baixas de seu grupo. Já seu peso é algo bem pouco diferente dos padrões de beleza coreanos, que, para falar a verdade Hani nunca sequer se importou com eles, a garota pesa 51kg e se possível engordaria mais alguns graminhas.

Tipo Sanguíneo:

Assim como sua mãe, a menina carrega o sangue O positivo, além de fazer um bom jus sobre o que falam de pessoas que tem esse tipo se sangue "extrovertidos, simpáticos, descontraídos, líderes natos", ela pode ser isso e mais um pouco!

Cidade e País Natal:



Haneul nascera em Incheon (Coréia do Sul), a cidade que para muitos lembram aviões por possuir o aeroporto que tem sido consecutivamente classificado como melhor do mundo desde 2005.

Nacionalidade:

Assim como toda sua família, Haneul é naturalmente coreana.

Dupla Nacionalidade:

Haneul não possui nenhum tipo de dupla nacionalidade.

Personalidade:



Haneul é um pouco tímida na hora de iniciar uma conversa com alguém que não conhece, mas basta um pouco de coragem para que ela vá lá e comece a puxar assunto, afinal, depois de tantos anos tendo que conversar com pessoas que ela nem conhecia isso acabou ajudando com sua timidez. Com pessoas que já tem o mínimo de intimidade costuma ser totalmente sociável, e quando sente a tensão as vezes inicia uma conversa sobre arroz apenas para não manter o silêncio, mas como qualquer pessoa normal, ela também sabe manter a boquinha fechada, inclusive gosta bastante do silêncio em algumas horas.

A garota é bem extrovertida e possui um bom senso de humor, não costuma rir de tudo mas quando ri perto de amigos costuma ser bem escandalosa com sua risada contagiante, o que leva todo o resto a rir também. Inclusive, Haneul adora fazer seus amigos rirem, sempre que é favorável faz algum comentário engraçado, pois além de amar ver os outros sorrindo por sua causa, também não gosta do tédio e faz questão de espanta-lo!

Para se conseguir um nível de intimidade "colega" com Haneul é muito fácil, porém sua verdadeira amizade é algo que poucos possuem, ela costuma ser muito boa amiga, as vezes se preocupando tanto com coisas que nem com sua família ela se preocupou, apesar de não ter um pingo de paciência para dramas desnecessários — mesmo que adore fazer um drama — se um amigo precisar ela vai ouvir todo o chororô e depois tentar reconforta-lo, mesmo que não seja muito boa nessa área, também é muito fiel, na amizade e também em relacionamentos, nunca trairia ninguém, mesmo que a pessoa seja seu pior inimigo, ela acha que isso não se faz, como dizem, é escroto.
É daquelas amigas que não vão te confortar com ilusões, pois se tem uma pessoa sincera, esse alguém é a Hani! Desde criança falava na cara e doa a quem doer, não gosta de ficar criando muito mistério e fala a verdade na lata, por isso, falsidade com ela é quase impossível, além de que Haneul é muito perceptiva e sempre sabe quando estão tentando lhe passar a perna!

Inteligente, na escola se esforçou bastante para que conseguisse boas notas, portanto, tem um bom entendimento sobre várias coisas, mas não chega a ser uma wikipédia humana. Costuma ser bastante espertinha também, cheia da lábia para enganar e manipular facilmente, mesmo que não use muito da manipulação.
Haneul é daquelas que quando tem que fazer, vai fazer direito e bonito! Não admite de maneira alguma coisas relaxadas, mal decoradas, ou com defeitos absurdos, tende ao máximo fazer o seu melhor em tudo!

Hani nunca foi a personificação da paciência, sempre teve o pavio muito curto com dramas ou coisas desnecessárias, tanto que se estressa muito fácil. Quando se estressa com pessoas lhe irritando tende a ficar agressiva, chega até a xingar porém nunca a bater, não acha que isso vá resolver algo além de manchar seu nome. Já quando se estressa com algo que não consegue fazer ou coisas do tipo tende chorar de raiva e querer gritar ou bater em seu travesseiro até que a raiva passe.
Apesar de não ter muita paciência, quando é algo que ela realmente trabalha para fazer ou quer, ela abre algumas exceções mudando totalmente da Haneul que mandava você ir logo para aquela que lhe da todo o tempo do mundo.

Haneul nunca foi de arrumar brigas muito menos inimizades, isso faz dela uma pessoa nada vingativa, ela acha que se vingar é uma completa perda de tempo, prefere esperar para ver a pessoa ir a ruína sozinha enquanto faz algo útil e produtivo.

Mesmo que não goste de admitir, é consideravelmente orgulhosa, bem todos tem seu orgulho, certo? É totalmente teimosa e costuma ser muito decidida do que faz, apenas pede desculpa quando errou feio, porém são raros os casos em que volta atrás. Moderadamente egoísta, nada exagerado mas é algo que faz com que ela esqueça das pessoas ao seu redor quando surge um pacotinho de kitkat.
Assim como a maioria das pessoas, Haneul sente ciumes das pessoas que gosta, porém é um ciume saudável, nada que chegue a ser possessivo ou doente, não faz dramas nem nada, é aquele que alguns consideram fofo.



Haneul é uma pequena preguicinha! Mas quando se trata de conseguir algo que ela realmente quer ela não mede esforços, é corajosa e determinada e sabe que se der duro pode e irá chegar aonde quiser!

Alguns dizem que ela é fria por ela não se comover com alguns filmes tristes ou algumas situações em que ela age dessa maneira, ela discorda, apenas acha que ela estava distraída demais para pegar a hora em que as coisas começaram a ficar tristes ou coisas do tipo.

Apesar de em alguns momentos agir com frieza, ela costuma se emocionar muito facilmente com algumas coisas em especial, e quando começa vira uma completa chorona! Não gosta de chorar na frente dos outros, por isso sempre procura um lugar pra chorar sozinha pois odeia "guardar" o choro, mas as vezes vem de maneira tão avassaladora que ela sequer tem tempo para se retirar.

Nota-se que ela é completamente temperamental, pode agir friamente e as vezes se emocionar com facilidade, mas ainda assim não se deixa levar muito pela emoção, sabe manter um equilíbrio de quando deixar a emoção falar e de quando ser racional, por isso nunca se mete em brigas e também é sempre cheia de argumentos e na maioria das vezes respostas na ponta da língua.

Entrar no coraçãozinho de Haneul de uma forma especial não é difícil nem fácil, é apenas questão de sorte, é como dizem, amor não se escolhe. Pode parecer séria as vezes e alguns até mesmo acham que ela não consegue ser carinhosa, mas para a surpresa de alguns ela vira um grude! Gosta bastante de contato, seja físico ou visual, não costuma ser melosa mas tem seus momentos de carência, e quando ama, ama pra valer, desenfreadamente a um ponto que ela sequer imaginou poder amar alguém, é incrível. Sabe que se não der certo ela tem grandes chances de sair estraçalhada no final, porém para a própria sorte costuma se "recuperar" facilmente de desilusões.

Sempre muito desapegada, e até demais quando acaba, acabou e pronto, o que algumas vezes chega até a ser rude, mas ela não considera ser culpa dela! Nunca fora de se importar com críticas alheias, dando atenção apenas para a de pessoas que realmente importavam para si.

E por fim, Haneul é intensa em tudo o que faz, sempre deixa seu jeitinho único que faz com que a experiência seja memorável. É uma das coisas que as pessoas mais gostam em si, sua intensidade e o jeito com que ela faz com que tudo seja sentido ao extremo!

História:

Haneul nasceu em 05 de fevereiro de 1996 em um dia de inverno especialmente mais frio, filha caçula de uma família que contava com Kwang, seu irmão 5 anos mais velho que ela, KyungMi, sua mãe, e ChungHo, seu pai. A garota não fora planejada, mas ainda assim fora recebida com todo o amor e carinho de sua família que não poderiam estar mais felizes pelo acréscimo da mais nova integrante da família!

Sua infância é a parte de sua vida que ela sempre gosta de lembrar! A pequena sempre costumava ser bem extrovertida e falante, não para quieta um segundo sequer, quando não estava brincando com seus amigos estava enchendo o saco de Kwang para que ele a levasse ao parquinho próximo a casa onde eles moravam.
Apesar de não parar quieta, ela sempre fora boa aluna, surpreendentemente ela se comportava na escola, e tirava notas boas.
A parte que ela mais sente saudades de sua infância é das brincadeiras que seu pai sempre fazia consigo e com seu irmão quando o mesmo chegava de seu trabalho! São coisas que hoje em dia ela gostaria que acontecesse como antes, eram dias realmente muito bons!

Logo no início do ano, pouco antes de Haneul completar seus 7 anos, sua família teve que se mudar para Seul porque surgiram propostas melhores de trabalho para seu pai. De início ela não gostou nada da ideia, com o tempo ela fora ficando tímida e naquele momento se perguntava como iria conseguir fazer amigos na nova escola. Por sorte isso não fora um problema, a garota conseguiu um pequeno grupo de amigos logo no primeiro dia, esses que possui até hoje.
Já para o meio desse mesmo ano Haneul começou a fazer aulas de piano, sempre teve vontade de aprender a tocar e já que tinha tempo, não via motivos para não o fazer. Com mais dois anos aprendendo a tocar piano a garota começou a se arriscar a cantar algumas músicas enquanto tocava, e para a surpresa dela ela era boa, claro que precisava melhorar, mas ela realmente não cantava nada mal para a sua idade!

Já com seus catorze anos, a SM Entertainment estava prestes a abrir vagas para novas trainees, e Haneul viu ali uma grande oportunidade, afinal, ela gostava muito de cantar, e se tudo desse certo, ela um dia poderia cantar para muitas pessoas, ela não via nada de ruim em tentar. Então conversou com seus pais que lhe apoiaram na decisão, e, alguns dias depois fizera uma audição presencial. Alguns dias depois recebeu a notícia de que fora aceita na empresa, e nesse dia ela não poderia estar mais feliz!

Os primeiros anos foram fáceis, ela conseguia ter um bom desempenho na escola e também nos treinos, alguns meses depois de seu aniversário ela conseguira entrar na School of Performing Arts Seoul, algo que ela almejava desde que começou a se focar na sua futura carreira. Isso além de lhe proporcionar mais experiência também rendeu alguns amigos, uns próximos e outros não, mas amigos.

Com os anos os treinos foram tendo um nível de dificuldade elevado e mesmo que tudo estivesse lhe empurrando para que largasse a escola ela foi relutante e continuou com todas as atividades. E essa foi a rotina dela, até que, em 2014 ela se formara tanto nas atividades normais como as da escola de artes.
A partir dai ela tinha toda sua atenção voltada para os seus treinos, não eram tão difíceis por que com os anos ela fora pegando jeito, e ter alguns amigos por lá ajudava, então tudo estava correndo muito bem!

Dos últimos dois anos para cá muitas coisas mudaram, Haneul já está bem experiente e super feliz com tudo o que o CEO vinha dizendo para ela. As coisas finalmente começaram a melhorar mais e ela espera que nesse ano tudo dê certo!

Família:

Lee ChungHo — 49 Anos — Pai de Haneul — Oncologista

A primeira vista o homem pode parecer sério e de dar medo, mas na verdade é bem extrovertido, o homem foi encarregado de várias partes muito felizes da infância de Hani, sempre a fazendo rir e também a educando de uma boa maneira. É um ótimo pai, sabe quando brincar com seus filhos mas também sabe repreender, Haneul teve muito o que puxar ao seu progenitor! Ele fora o que mais botou fé em Haneul quando ela começou a ser trainee, e ela tem muito o que agradecer não só a ele como a toda sua família.
Eles se dão muito bem, e por canta de serem muito parecidos em questão de teimosia as vezes trocam algumas farpas mas nunca é nada sério.

Lee KyungMi — 46 anos — Mãe de Haneul — Dona de Casa

É uma mulher também extrovertida, mas também sabe ser rígida, ah e como! É ela quem bota ordem na casa e orienta seus filhos a não fazerem alguma besteira, mas é realmente uma boa mãe, quando está sem nada para fazer a coisa que mais gosta é conversar com seus filhos, pode não parecer mas ela adora um diálogo com os mesmos!
Dona KyungMi é muito dramática o que faz com que Haneul acabe dando umas pequenas explodidas, mas assim como no caso acima, nada sério.

Lee Kwang — 25 anos — Irmão mais velho de Haneul — Advogado

Hani nunca imaginou que o garotinho antes bochechudo que a levava pra escola iria se tornar quem é hoje, ele mudou bastante mas continua sendo o mesmo irmão de sempre.
Assim como aparenta ele tem um gênio difícil, é bem marrento e sarcástico, nada fora do habitual de Haneul, não é como se ela não fosse um pouco também, né?!
Os dois apesar das brigas que todos irmãos tem, ainda são muito próximos, e mesmo que não aparente Kwang está sempre de olho em sua irmã, e não ache que é de um modo protetor carinhoso, é mais para um tipo de segurança que vai quebrar a sua cara se você quebrar a irmãzinha dele.

Amigos:

Moon Chohee — 21 anos

Hee é a primeira amiga que Haneul fez quando se mudou para Seul, elas se conheceram logo no primeiro dia de aula e felizmente acabaram mantendo a amizade até os dias atuais. Haneul e Chohee sempre se deram muito bem, talvez pelo fato de terem bastante coisas em comum apesar da personalidade distinta, e Haneul sempre gostou da personalidade da amiga, até porque ela gosta bastante do que é diferente, então, motivos não faltaram para que elas se tornassem boas amigas!
Elas não costumam brigar por se entenderem antes mesmo de começarem a trocar farpas!

Im Jinah e Kim Bonhwa — 23 anos

Ambos também são amigos de escola de Haneul! Porém ela não tem tanta intimidade com eles como tem com Chohee. Ela costuma encontrar bastante com eles pelo fato de que, ao contrário de Chohee, a família deles permaneceram em Seul, portanto em alguns tempos livres se encontra com eles.



Integrantes do Autumn

Haneul já as conhecia de seu tempo de trainee, então já tinha uma boa amizade com as mesmas, e ficou muito feliz de saber que iria debutar junto de amigas que já conhecia!
As trata como se já fossem amigas há décadas e está sempre muito unida a elas, nesse meio tempo que passaram mais juntas acabaram se unindo ainda mais.



Oh Sehun & Kim Jongin — 22 anos

Haneul os conheceu na School of Performing Arts Seoul. Por se conheceram a uns bons anos são bem amigos, porém não chegam a serem tão íntimos, quando raramente se encontram na SM, param pra conversar, mas não muito pois Hani sabe que eles tem ocupações mais importantes.



Park Chanyeol — 24 anos

Hani conheceu Chanyeol por causa de Sehun, que lhe apresentou todo o resto do EXO quando ela ainda era uma trainee. Logo quando começou a conhece-lo melhor passou a gostar muito dele, são bons amigos e tem personalidade parecidas, por isso se dão tão bem, mas não chegam a ser amigos íntimos demais, a relação deles nunca passou de apenas amizade!



Jackson Wang & Kunpimook Bhuwakul (Bambam) — 22 e 19 anos

Haneul sempre os achou "um barato", e quando recentemente fora apresentada para não só eles como o resto do GOT7 quase teve um infarto, deveria se lembrar de agradecer ao Bangtan por isso sempre!
Na opinião dela, eles são incríveis, como dizem "melhores pessoas"! Ela adora eles e mesmo que não tenha conversado muito pessoalmente com eles, já tem uma boa amizade, na qual ela quer manter por um bom tempo! Eles são daqueles que se juntos e livres para fazer o que quiserem causariam um bom micão, até porque Haneul consegue atrair coisas constrangedoras!



BTS — De 19 até 24

Demorou, mas os conheceu em um evento na metade do ano passado, e todos os outros 6 superaram suas expectativas. Haneul os adorou, mais do que já gostava quando os acompanhava por algum vídeo ou programa de TV! Ela gosta de todos, e claro, tem mais amizade com alguns do que com outros, mas realmente amou todos eles, cada um tem um jeitinho que a encantou muito, não tem como não amar.

Inimigos:



Jung Hunchul (Iron) — 24 anos

Haneul não o classifica como inimigo, acha que inimizade é algo muito forte. Nunca o conheceu pessoalmente mas com certeza não aguentaria passar um tempo perto do mesmo. Não é nada específico, seu santo apenas não bate com o dele, por isso nem gosta de falar muito sobre isso, acha um completa perda de tempo.

Tipos de Pessoas que Gosta:

Gosta de pessoas animadas e que tenham um bom papo! Essa é a chave para um inicio de amizade com Haneul. Alguém com um bom senso de humor também é sempre bom, até porque Hani as vezes solta alguma frase do tipo a cada dois minutos!
Pessoas que sejam verdadeiras, elas mesmas, isso é uma das coisas que mais atraem a atenção da coreana! Gente que respeita é sempre bom né?! Se tem uma coisa que deixa Haneul com uma cara de quem comeu é não gostou, essa coisa é falta de respeito, ninguém merece!

Tipos de Pessoas que não Gosta:

Em primeiro lugar, Haneul tem horror a pessoas falsas, ela não consegue se dar bem com pessoas assim nem com reza! Ignorantes e arrogantes demais também, ela é bem na dela e não fica se exibindo por ai, então quando alguém que tem essas características de forma forte chega perto dela Haneul até "azeda", gente assim estraga seu dia.
Também tem aversão a pessoas traidores e preconceituosas ao extremo.

Gosta:

✧ Ler — Haneul sempre gostou de ler, sejam livros ou mangás! Gosta mais de ler sobre romances ou dramas.

✧ Animes e Mangás — Hani é apaixonada por animes desde o seus 10 anos! Adora ver animes shounen, shoujo, gora, mas acima de tudo, os yaoi! Haneul é uma fujoshi de carteirinha.

✧ Tocar piano — Sempre gostou de tocar piano, seja uma música mesmo ou apenas tocar algo aleatório criado no momento.

✧ Música — Assim como a maioria das pessoas, Haneul tem uma grande paixão por música, e costuma sem bem eclética quanto a isso, o que achar legal, está ouvindo! Porém tem uma grande paixão pelo indie.

✧ Doces — Pode ser considerada uma viciada em tudo o que seja doce! Haneul não fica um dia sem comer ao menos três quadradinhos de chocolate.

✧ Escrever — É mais como um hobbie, mas Hani gosta de escrever quando uma surge uma ideia em mente.

✧ Dias frios — Quem não gosta de ficar enrolado nas cobertas enquanto toma um bom leite quando o clima está assim?!

✧ Liberdade — Haneul detesta que tentem prende-la a algo, por isso faz questão de ter sua liberdade, se prenderá ao que quiser e por conta própria, sem ninguém lhe dando ordens ou a forçando a tal coisa.

✧ Coisas fofas — Pode não parecer, mas Hani vira outra pessoa quando vê coisas fofinhas, com direito a voz alterada e tudo mais!

✧ Tecnologia — É totalmente fissurada em tudo que envolva tecnologia e internet, desde seu celular até um videogame, e também adora fuçar por vários e vários sites na internet, tanto que passa uma boa parte de seu dia com um celular na mão.

✧ Junk Food — Totalmente viciada em tudo o que os nutricionistas classificam como "porcaria"! Ama uma junk food e toda semana dá um jeitinho de comer uma pizza ou hambúrguer.

✧ Fansigns & Fanmeetings — Uma das coisas que Haneul mais gosta são as fansigns e fanmeetings, quando seus fãs vão para ver o Autumn ou quando vai para ver quem gosta.

Desgosta:

✧ Que a contrariem — Sabe ouvir um não mas não é como se ela gostasse ou não ficasse com cara amarrada.

✧ Traições — É algo que Haneul jamais perdoaria, ela nunca foi de dar segundas chances.

✧ Preconceito — Ser preconceituoso perto de Haneul é pedir para levar um bom sermão!

✧ Frutos do mar — Apesar de no oriente eles gostarem e ingerirem bastante frutos do mar, Haneul nunca foi fã dos mesmos, sempre que tenta comer tem uma grande ânsia de vômito!

✧ Tédio — Haneul é uma completa odiadora do tédio, por esse mesmo motivo está sempre procurando algo para fazer, por não suportar o silêncio!

✧ Falsidade — Gente falsa Haneul trata com uma boa dose de verdades faladas na cara, nunca foi de se dar bem com esse tipo de gente.

✧ Cólica menstrual — Ah, se tem uma coisa que ela odeia, é isso! Essa maldição a deixa com uma dor maldita, a derruba por completo!

Favoritos:

Cores: Amarelo, branco, preto e azul são as suas cores preferidas!

Números: 5 e 13.

Filmes: Não tem um específico, mas adora os filmes de comédia americanos!

Livros: As Vantagens de ser Invisível e A Culpa é das Estrelas.

Programas de TV: Weekly Idol! Sem sombra de dúvida esse é o seu programa favorito.

Artistas: Lana del Rey.

Músicas: Ride - Lana del Rey, é uma música que ela gosta de escutar a qualquer momento, essa música a leva para um outro mundo, é incrível. Ela gosta muito da música por se identificar em boas partes, e claro, algumas não, mas ainda assim, ama a música.

Comida: Não é uma em específico, mas Haneul ama a comida da mãe dela!

Lugar no Mundo: Paris e Tokyo.

Jogos: Mad Father! Demorou, mas depois de um bom tempo gritando de susto ela conseguiu zerar o jogo que tanto gosta!

Animal: Cachorros. Tudo bem que ama a fofura dos gatinhos, mas prefere o jeito amigo dos cachorros!

Acessório: É um anel de cor prata que achou nas coisas antigas de sua mãe quando era bem jovem, é cheio de coisas boas escritas nele, e ela vive usando, acha que dá positividade para ela!

Personagens: Rin e Yukio Okumura, do seu anime também preferido, Ao No Exorcist!

Costumes e Hábitos:

⁑ Haneul costuma roer as unhas quando está ansiosa.

⁑ Dormir abraçando um travesseiro.

⁑ Bater palmas pra apressar os outros.

⁑ Sempre antes de dormir ver as horas no celular.

⁑ Beber leite antes de dormir, é algo que ela fazia quando criança e costuma fazer até hoje.

Hobbies & Passatempos:

⁑ Haneul começa a cantar quando está entediada, não só isso como começa a puxar os outros para uma dancinha sem sentido.

⁑ Assiste animes — sempre procurando um yaoi — para passar o tempo!

⁑ Gosta de joguinhos de vestir! Quando está sem nada para fazer ela abre uma guia começa a montar a bonequinha enquanto imagina uma história para ela.

⁑ Tirar fotos! É um de seus maiores passatempos, tira fotos normais, fazendo aegyo e acompanhada, Haneul adora tirar fotos!!

⁑ Jogar qualquer coisa no celular. Desde piano tiles até o jogo do pewdiepie!

⁑ Desenhar! Haneul desenha muito bem, e quando pode ela faz tudo direitinho e até pinta, tanto que ela comprou alguns materiais de desenho para si.

⁑ Imitar uma líder de torcida. É meio estranho mas é um bom passatempo, ela começa a chamar o nome de alguém enquanto faz uma dancinha típica!


Tipo Ideal:

“Não sei ao certo se eu tenho um tipo ideal, sabe, amor não se escolhe, pode ser com qualquer pessoa. Mas acho que o principal é me amar, respeitar meu espaço, estar comigo quando eu mais precisar, e depois o que vier é lucro!

Tenho mais chances de cair de amores por pessoas extrovertidas e simpáticas, porque eu gosto muito de gente animada! Enfim, acho que esse é o meu tipo ideal.”

Habilidades:

↣ Haneul dança e canta muito bem, afinal, estudou e treinou bastante para isso, portanto essas são as suas habilidades mais fortes.

↣ Desenha muito bem, desde criança sempre gostou de desenhar os animes que via, e depois de um bom tempo fazendo garranchos passou a desenhar extremamente bem, mesmo não tendo feito curso algum na vida inteira.

↣ Sabe tocar piano extremamente bem, mesmo que não tenha tantos anos de aula.

↣ É alguém bastante ágil, corre e se esquiva como ninguém, inclusive tem ótimos reflexos!

↣ Agora algumas de suas habilidades especiais — lê-se inúteis —. Haneul sabe lamber seus cotovelos! E também é ótima em fazer dancinhas vergonhosas!

Inabilidades:

↳ Nunca tentou fazer rap, mas acha que não se sairia bem.

↳ Infelizmente Hani não é muito habilidosa na cozinha, mas acha que se tentar consegue se sair bem.

↳ Não sabe andar de bicicleta.

↳ Haneul não sabe nadar, mas isso não a impede de pular na piscina e ficar fazendo movimentos iguais ao de um sapo.

Medos & Fobias:

✢ Tem medo de palhaços muito estranhos, mas não chega a ter fobia.

✢ Tem medo de cobras, escorpiões e todos esses serzinhos traiçoeiros!

✢ Disband, um dos seus maiores medos! Não só ela como as outras meninas trabalharam muito para debutar, serio horrível um disband.

Qualidades:

✼ Sociável

✼ Extrovertida

✼ Boa amiga

✼ Sincera

✼ Perceptiva

✼ Inteligente

✼ Determinada

✼ Amorosa quando tem que ser

✼ Intensa

Defeitos:

✻ Pavio curto

✻ Um pouco agressiva quando está com raiva

✻ Orgulhosa

✻ Moderadamente ciumenta

✻ As vezes preguiçosa

✻ Age com "frieza" mas ao mesmo tempo é muito emotiva

✻ Desapegada até demais

Name Stage:

Haneul

Persona:

Miss Grenade

Por causa de seu humor que muda de uma hora para outra. Uma completa caixinha de surpresas, imprevisível. O miss é como se fosse de algum concurso que ela venceu, o que aumenta ainda mais o fato da imprevisibilidade, pode explodir a qualquer hora como uma granada.

Fatos:

01. É formada na School of Performing Arts Seoul.

02. Tentou fazer rap em 2012, mas foi um completo fracasso!

03. A primeira vez que perdeu paciência com alguém foi com um amigo no ensino fundamental, e deu uma bela de uma cadernada na cabeça dele.

04. Participou de diversos concursos de desenho que tinham na sua escola do fundamental, e ganhou boa parte deles.

05. Quando tinha treze anos foi tentar nadar mas quase se afogou quando tentou passar por uma espécie de entrada subterrânea que tinha na piscina.

06. Era do SMRookies, por isso, quando debutou uma grande parte das pessoas já sabiam quem ela era.

07. A primeira vez que foi andar de bicicleta, acabou batendo em uma árvore e ralou todo seu joelho esquerdo, desde então nunca mais tentou.

08. Com treze anos, Haneul participou de alguns concursos de dança não muito famosos, ganhou até uma boa parte mas resolveu sair sem algum motivo aparente, porém fora uma boa experiência!

09. Cantou para a sua mãe em seu aniversário de 38 anos, pois sabia que ela adorava a sua voz.

10. Quando era mais jovem tivera algumas aparições em novelas.

Curiosidades:

01. É alérgica a pó, por isso costuma por todo mundo pra limpar a casa a cada três dias!

02. Tem sono muito pesado.

03. Ronca um pouco quando está dormindo.

04. Além de falar seu idioma nativo, é fluente em inglês e também fala um pouco de japonês.

05. Suas estações favoritas são o inverno e o outono.

06. Quando puder, gostaria de visitar Tokyo!

07. Não teve mais de 3 namorados em toda sua vida.

08. A maioria de seus namoros não durava mais de 2 meses.

09. É quase grudada ao seu celular, o leva para onde for junto de seus fones de ouvido!

10. Não é muito fã de maquiagem.

Sua personagem:

Bebe, bem pouco e só em comemorações.

Estilo da Personagem:

Haneul não tem um estilo definido, gosta de usar coisas confortáveis e que acha bonito, mas nada muito específico. Tem uma grande paixão por cores neutras, e também pelos estilo grunge e vintage!

Roupas:

——


Usa alguma rede social? Se sim, qual o nick?

Twitter e Instagram: @LeeHanne

Snapchat: HannieL

Nome da Idol/Ulzzang:

Kang Seulgi

Aparência:





(sem descrição por motivos de: Vocês não vieram aqui pra isso)

Já foi trainee de outra empresa? Se sim, qual e por quanto tempo?

Não, Haneul só foi trainee da SM.

Como entrou na empresa?

Haneul entrou para a SM por meio de uma audição presencial

Anos de treino:

Por ser trainee desde os seus catorze anos, Haneul tem 6 anos de treino.

Conte um pouco da sua experiência como trainee:

"Meus anos como trainee foram bons, porém pesados em algumas partes, mas acredito que tudo tenha valido a pena! Os primeiros anos foram ótimos, eu gostei bastante e fui aprendendo a me enturmar, fora que eles não eram tão pesados e ainda assim me ajudaram não só na época como até hoje! Claro que tive algumas dificuldades mas com um certo tempo consegui supera-las. Certamente vou levar tudo o que aprendi para a vida toda, todo esse tempo me ensinou muito mais do que apenas canto e dança, me ajudou também na minha formação como pessoa, significa muito para mim até porque eu também consegui amigos, e eu não poderia estar mais feliz com tudo o que conquistei até agora!"

Posição no Grupo:

Haneul é Main Vocal e Lead Dancer

O que gostaria de ser?

——

Outros:

——

Demonstrações:

Vocal — Kang Seulgi



Dança — Lisa Rhee (youtuber)



Opção Sexual:

Héterossexual

Couple primário:



Kim Taehyung

Vocês são:

Namorados (lê-se amigos namoridos porque isso é lindo)

Como se conheceram?

—— (sujeito a edições futuras)

Vão assumir o namoro?

Talvez, mas se forem, será depois de um bom tempo de debut dela no Autumn, não quer que pensem e nem muito menos usar a notícia como uma forma de deixar o grupo mais conhecido.

Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?

A reação dos fãs será algo que ela jamais esperou ver na vida, tanto por ele ser de um grupo conhecido não só na Coréia como também fora dela. Uma boa parte vai jogar muito hate, não vão querer nem procurar entender, mas a grande maioria vai entender e apoiar e além de tudo proteger, o que de primeira vai deixar Haneul muito feliz pela compreensão de grande parte de ambos os fandons.
Ambos os CEO's tanto da SM quando da BigHit sabem da relação desde o começo, portanto não vão se surpreender, e de qualquer modo irão apoiar se é isso que ambos querem. Porém com o tanto de hate recebido terão que se pronunciar para amenizar a situação e tentar acalmar a mídia que também vai perseguir muito por uns bons meses.

Qual será a reação dos amigos próximos e família?

Tanto a família como os amigos mais íntimos já sabiam, e apoiaram também, se tudo estivesse dando certo e Haneul estivesse feliz, era o que importava para eles.

Couple Secundário:

——

Quais são as suas inspirações?

Haneul gosta de se inspirar em grandes cantoras americanas, não há nenhuma em específico, apenas gosta de se inspirar em pessoas com boas vozes.

Algo a mais?

Não, só queria compartilhar a felicidade de ter acabado essa bíblia, é penta!! SZ

Palavra Chave:

So Weird




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...