~TayShibata

TayShibata
La Loba
Nome: Taianny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - fanfic: Just a game?


Postado

Nome:
Dylan Sanders

Idade:(18-25):
19 mas tem uma mentalidade nem tanto avançada...

Aparência:
Tem cabelos vermelhos (não naturais), lisos, repicados e despenteados. Sua pele é branca porém tem uma coloração um pouco bronzeada, o que retira sua palidez e lhe dá um ar menos frio do que realmente é. Seus olhos são negros onix, apesar de as vezes tomarem uma coloração meio avermelhada, têm uma cor que, apesar de comum, ficam muito impactantes ao olhar sensual e atraente. Seus lábios são finos e seu sorriso é branco e belo como o de um ator de cinemas. Seu corpo musculoso, porém não bombado, chama a atenção de qualquer um que se interesse pelo gênero e enlouquece qualquer garota. É alto, porém nem tanto, mede 1,89 e tem 80 kg perfeitamente distribuídos.















Roupas:
Adora couro e roupas pretas, além de modelos mais justos que favoritem seu corpo o deixando mais atraente à vista. Jeans rasgados e botas meio abertas de couro (como de rockeiros ou motociclistas) também são uma pequena paixão. Também usa casacos e camisas de manga mesmo em dias quentes, já que é quase indiferente à temperatura (porém seu corpo é quente como de um lobisomem).













Personalidade:
É auto confiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz, conhece suas virtudes e nenhuma critica vai faze-lo mudar de opinião a seu respeito. Por isso não estranhe quando ouvi-lo responder a um elogio com um: "Eu já sabia".
Mas criticas demais pode fazê-lo levar para o lado pessoal e acabar virando seu inimigo.

Trata-lo como um garoto bonzinho e inofensivo é a mesma coisa de pedir para morrer. Ele não tem nada de ingênuo e meigo, e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso.
Sua fama de cruel se deve ao prazer que sente ao enfrentar e destruir seus concorrentes e vitimas sem sentir um pingo de remorso.

É capaz de tudo para chegar a seu objetivo, e sabe utilizar todas as estratégias para chegar a sua meta final, está pronto para mentir e manipular. O que ele costuma ser é rancoroso e sincero no seu ódio! Se ele odeia, o mundo todo saberá! E odeia, acima de tudo, ser traído e abandonado.

Dá mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, jamais esquece um presente ou um benefício. Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa.

Ele é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos. Ele é do tipo que sofre se um amigo esta mal e que fica radiante quando ele tem sucesso. Para defini-lo melhor, a frase "para os amigos tudo, para os inimigos a morte" serve perfeitamente!

Quando se trata de ciúmes é bom agir com muita cautela. Ele pode explodir em um acesso de raiva se achar que a pessoa amada olhou para outro. Mas ele odeia pessoa ciumenta e não costuma aceitar que elas tenham o mesmo comportamento raivoso ou possessivo que ele. E simplesmente detesta que digam o que ele deve ou não fazer. Por isso, costuma ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. Querer controla-lo pode surtir o efeito contrário.

É muito possessivo em tudo que acredita ser seu, porém jamais vai deixar evidente esta sua crença, esperando o tempo certo para agir. Ele sabe ser paciente e confia em si para não ficar brigando por posições que ele sabe que merece mais que ninguém. Pensar que ele está acomodado com uma situação, é não conhece-lo a fundo. Sua aparencia calma e tranquila esconde uma mente que não para de raciocinar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros concorrentes! Odeia perder e acha que o segundo lugar é tão ruim quanto o ultimo! Se é para entrar em um jogo que seja para ganhar. Mesmo que perca, não será por falta de esforço.

Adora sonhar por que sabe que suas chances de tornar seus sonhos em realidade são maiores por causa de sua determinação.

Quando ele se apaixona, seu amor é muito intenso, apesar de sua forma pouco delicada de expressar seu amor, mas, dessa forma, é dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro. Costuma ficar tranquilo, meio anestesiado e preguiçoso quando está amando o que, por consequência, o deixa com um pé atrás à se apaixonar, e quando ocorre, fará de tudo pela(o) amada(o).

Em sumo, apesar de seu magnetismo, a convivência com as pessoas costuma ser difícil, pois está sempre nos extremos. Tem facilidade em revelar segredos e traduzir mensagens subliminares. Dinâmico, administrador de crises, para as quais sempre encontra soluções. O sexo lhe dá força, vigor e poderio, necessita enfrentar-se e controlar a intensa luxúria que pode levá-lo a destruir-se, física e mentalmente; isso o pode lograr com uma obstinada dose de luta. Faz de tudo uma extensão do ato sexual. E tem um beijo erótico, quente e convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes.

Armas:
Ele já tinha experiência com armas de fogo e lutas corporais, além de já saber que deve estar sempre bem preparado para todas as situações, dessa forma, ele prefere prevenir com muitas armas à remediar com poucas.

Duas pistolas 380 -

Uma FN Five-sete -


Adaga que ele guarda na bota -

Adagas de arremesso que ele usa presas na cintura como cinto -

Vai querer par?
SIIIIIM! Por favor. Pode ser tanto hetero como homo.
Dylan é movido ao desejo, dessa forma, ele não tem preferência pelo sexo da pessoa a quem foi atraído, somente quer satisfazer sua luxúria, o que pode gerar confusão entre sentimento e tesão. Mas ainda que queira um par, isso pode ser um tanto difícil, já que, após o trauma de ser traído pela garota que amava, Dylan não se relaciona fixamente com outras pessoas, somente satisfaz seus intensos desejos sexuais.
Porém, pode aprender a sublimar as suas energias sexuais, especialmente se conseguir um(a) companheiro(a) suave, dócil e muito compreensivo (a), e que pode transformá-lo em um homem fiel e devoto a ele (a).

Nome do par:
Posso deixar essa parte com você ou esperar um pouco mais para me decidir? Se puder escolher por mim eu agradeço eternamente ><

Algo a mais?:
Ele tem uma tattoo em kanji escrito amor. Fez ela quando se apaixonou de verdade por uma garota chamada Melissa. Apesar de simpática e estar sempre com ele e fazer tudo que ele desejasse, ela não gostava dele, ao menos não como ele gostava dela. Melissa só queria um relacionamento sexual, diferente de Dylan que já a queria como algo à mais.

Mas a garota não estava mais satisfeita com a relação, tampouco queria algo mais sério; desse modo, Mel o traiu à cara dura. Desnorteado e chateado, Dylan se drogou e bebeu. Movido pela raiva, voltou à casa da garota e se meteu numa briga com o cara que ela estava, além de também ter batido nela. Foi preso por três meses e tece que fazer trabalhos comunitários.

Foi nessa época que Dylan começou a se meter com pessoas erradas e a fazer coisas ruins, se tornando um verdadeiro delinquente.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...