~TayShibata

TayShibata
La Loba
Nome: Taianny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para Abram High


Postado

Nome completo:
Shinobu Takeshi, gentilmente apelidado por seu irmão de Shin, mas ele geralmente só é chamado assim por ele ou seus amigos.

Idade: 17 anos

Personalidade:
É sonhador, impressionável, e emotivo. Está sempre nas nuvens, distraindo-se com a maior facilidade. É tímido e cora facilmente por coisas bobas, porém é confiante (mesmo que as vezes perca toda sua auto estima) e persistente. É simpático, suave e gentil, por isso corre o risco de ser explorado facilmente pelos outros, que percebem sua sensibilidade e aversão por discussões e contrariedades. É honesto, carinhoso e protetor, além de ser extremamente romântico e carente.
Apesar de ser organizado com suas coisas pessoais é extremamente desajeitado o que influencia nas suas frequentes quedas (com exceção da patinação).

Ainda que seja inteligente, são as emoções que o dominam, dificultando sua capacidade de julgamento, pois seus sentimentos fazem com que tenha uma visão distorcida das pessoas e das situações. É bondoso e humanitário. Um companheiro excelente, apesar de se mostrar preguiçoso algumas vezes. Odeia magoar os outros, além de ser incapaz de não socorrer os que precisam. Extremamente centrado e educado, sempre alegre e falante. Inocente e ingênuo, nunca vê a maldade, mesmo quando ela está diante de seus olhos. Amigo, faria tudo e qualquer coisa por seus amigos ou alguém que considere precioso, além de se apegar facilmente e se desfazer dificilmente.

Mas apesar de ser gentil e confiante, fica extremamente acanhado quando está diante de pessoas desconhecidas. Dificilmente se impõe, sendo bastante submisso (apesar de sempre tentar mudar esse seu jeito), apesar de pensar em respostas elaboradas que as vezes escapam de seus lábios, o que, na maioria das vezes, lhe gera muitos problemas. As vezes precisa respirar fundo e lutar contra seu inconsciente na tentativa, as vezes falhas, de não explodir e gritar com tudo e todos. Sinceridade não é o seu forte, mas quando lhe pedem sua opinião ele não poupa palavras para expressa-la. Mas sempre procura se manter calmo e cabeça fria para enfrentar o dia a dia.

É movido pela esperança de mudar de vida e seus sonhos extravagantes lhe dão a alegria esbanjada. Quando se apega à algo ou alguém, vira um chiclete, mas sabe quando é indesejado. Sempre tem algo para falar preparado na ponta da língua, seja para aconselhar ou se defender, o problema é conseguir falar.

O modo sereno como costuma agir faz com que as pessoas pensem que é alguém pacato que só serve para ser usado, uma marionete humana. De fato, as vezes se deixa levar por sua ingenuidade e é abusado por pessoas más, sem que perceba, já foi posto em alguma situação complicada. Mas com um pouco de paciência, sua timidez é vencida pela amizade e ele se mostra quem realmente é, e se torna alguém para realmente se querer por perto. Sua coragem demonstrada consegue inspirar aqueles a sua volta e animar aqueles que lhe querem bem.

Aparência:
Cabelos loiros e lisos, com uma franja que cobre seu olho direito, com um toque macio e cheiro de alfazema. Pele branca rosada muito macia, com toque de pêssego ou, como seu irmão costuma dizer, "bumbum de nenem". Olhos verdes esmeralda extremamente brilhantes. Mede 1,60m pesando 55,00kg. Suas mãos são pequenas e delicadas, assim como o resto de seu corpo magro, porém belo e chamativo, principalmente suas nádegas, que são relativamente cheias e redondas.








Poderes:
~ Pode controlar a água, podendo modificar seu estado (líquido, sólido ou gasoso) ou forma, conforme seu interesse.

~ Ainda com a água, pode usa-la para se locomover, podendo transformá lá em asas, barbatanas ou simplesmente deslizar sobre ela.

História:
Shinobu é o filho mais novo de um relacionamento conturbado entre magos elementais. Constantemente ele os via discutir e por vezes ficava horrorizado com tamanhos desrespeitos. Seu irmão mais velho sempre o escondia no quarto e ficava com ele até a confusão acabar. Pouco depois de completar 10 anos, seus pais se divorciaram, sem se importarem com seus filhos. Matsuo, o irmão de Shinobu, esqueceu a escola e logo encontrou um emprego para que, um ano depois, conseguisse alugar um apartamento e tomasse sua guarda de seu pai. Enquanto isso, Shin encontrou nos filmes uma paixão, a patinação no gelo, sempre que chegava da escola e terminava seus deveres, ficava à frente do computador assistindo à competições de patinação e imaginando ser um. Foi nessa época que descobriu que podia controlar a água à seu favor, quando, uma vez durante o natal, foi com seu irmão até um lago congelado, a qual diziam ser seguro para patinação, porém, na afobação , Shin calçou seus patins e foi na frente, o meio do lago não estava tão firme e, por conta do peso, o gelo cedeu, levando-o com ele. No desespero, Shin conseguiu dobrar a água, fazendo-a levita-lo e o colocá-lo em segurança para fora do gelo.

Apesar de seu pai não o tratar mal, era muito ausente e ignorava a presença dos garotos, fato esse que fazia Shin se sentir cada vez pior. Quando seu irmão assumiu sua guarda perante a lei, ele lhe pediu para matrícula-lo em aulas de patinação, pedido que foi prontamente atendido, mas em troca ele teria de tirar as melhores notas que conseguisse. Ele se empenhou nos estudos e nos treinos e, aos 15 anos, passou a competir em inúmeras competições, foi nessa época que conheceu Madoka, um competidor mais velho muito aclamado e admirado. Como num estalar de dedos os dois passaram a se envolver, sendo que Shin mantinha segredo de seus poderes e de seu irmão. Por falta de conselhos, deixou se influenciar pelas perversões do mais velho e, na mesma época, deu sua virgindade como prova de seu amor. O problema é que era um amor platônico, e ele descobriu isso da pior forma pois, logo após conseguir o que queria, Madoka o ignorou e voltou para seu país de origem para outra competição.

Claro que Shinobu ficou arrasado. Parou de patinar e suas notas decaíram, entrou numa depressão e, quando resolveu contar o ocorrido à seu irmão, acabou percebendo o quanto foi infantil. Com o apoio de Matsuo, Shinobu voltou a patinar e começou a tirar as melhores notas do colégio para suprir as vermelhas, ato este que influenciaram para que ele pudesse entrar em Abram High.

Gosta:
~ Animais de todos os tipos, mas gatos são seu ponto fraco
~Doces e mariscos
~Ouvir as ondas do mar e sentir o cheiro salgado da água junto à brisa costeira.
~Coisas quentes
~Frio
~Cores vivas, primárias e calmas
~Cantar, tem uma voz calma e bastante afinada, é o seu dom natural e que fez com que seu irmão muitas vezes o chamasse garota (ele costuma dizer que Shinobu ia nascer menina, mas de última hora, Deus quis-lhe pregar uma peça é o tornou garoto)
~ Ver o sorriso no rosto de quem gosta e estar com estes

Não gosta:
~Pessoas esnobes
~Calor extremo (tipo o calor infernal do rio de janeiro kkk)
~Anfíbios, répteis, insetos e ratos
~ Cores mortas
~Que falem mal de sua família ou de seus amigos
~ Ver seus amados tristes ou com raiva

Medos:
~ Água. Por incrível que pareça, Shin passou a ter esse medo de lugares fundos após o ocorrido no lago. Nunca entrava em lagos ou mar, tampouco em piscinas. Esse, porém é o único medo que, provavelmente, pode ser vencido.
~ O barulho dos trovões e a claridade repentina dos raios.
~ Escuro e histórias de terror
~ lugares fechados (mas só se aplica quando não há nenhum tipo de saida/entrada de ar)
~ ser abandonado por seu irmão ou ficar sozinho no mundo.

Algo mais?:
~Tem um irmão mais velho (8 anos a mais) chamado Matsuo, um mago elemental de neve (Elsa? É você?), ele é praticamente seu protetor, então não faça nada a ele, ou vai estar encrencado. E, não que seja relevante, mas ele gosta de chamar atenção com sua beleza e seus cabelos compridos, então é comum que Shinobu fique envergonhado na presença do irmão quando em multidões, mas não por que não goste, mas porque sempre vai ter alguém olhando muito ou tentando algo com ele, tanto garotas como garotos, afinal, ele é bi :X.



~Seu maior sonho é se tonar um patinador artístico de gelo profissional e ser famoso por isso, mesmo que tal coisa não envolva magia. Apesar de ele já se apresentar em algumas competições, mas ele quer ir bem além disso.






~ O fato de já ter se envolvido com um homem e, por sua vez, ter transado com ele, é seu segredo absoluto. Somente Matsuo sabe do ocorrido. Ele so contaria para seu par...

Heterossexual, Bissexual ou Homossexual?:
Ele não tem plena certeza de sua sexualidade, mas diria ser bi, mais puxado para o Homo, até mesmo porque ele já experimentou uma experiência homossexual.

Como o menino ou a menina tem que ser para amolecer o seu coração?:
Ele tem um coração mole por natureza, então não é preciso muito esforço para que ele caia uma paixão, mesmo que essa não seja correspondida. Apesar disso, tem muita desconfiança em relação à relacionamentos afetivos, por tanto, este(a) precisaria de um pouco de paciência e persistência para conseguir o que quer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...