~TayShibata

TayShibata
La Loba
Nome: Taianny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Cadastro:

Ficha para Reals Fairy Tales


Postado

FICHA

Nome Completo: Ysabella Beaumont

Apelido: Bella

Idade: 17 anos

Sexualidade: Heterossexual

É a reencarnação de? Bela, de Bela e a Fera.

Aparência:






Descrição:
Bella tem cabelos castanhos escuros, negros até metade das costas, pele branca rosada, muito macia com cheiro de flore de sakura, olhos azuis (herança de seu pai), com longos e grossos que realçam muito seus olhos, lábios carnosos e rosados como se ela estivesse sempre de gloss vermelho que entram em contraste com suas bochechas rosadas. Seu corpo é bem definido, com uma barriga lisinha, seios não muito fartos mas o suficiente para charme bastante atenção quando coloca um decote, pernas perfeitamente desenhadas e carnosas, bumbum empinadinho e redondinho, cintura fina.

Personalidade:

Por fora, Bella parece uma garota indefesa, mas que a conhece bem, sabe que não é bem assim que funciona as coisas.
É uma garota espirituosa e sonhadora, nunca se cansa de imaginar a vida como poderia ser. Está sempre sorrindo e é tão alegre quanto pode. Não vem de família nobre, por esse motivo, é extremamente humilde e generosa, sempre ajudando quem lhe pede ajuda ou oferece para aqueles que acha que precisam. É ingênua e amante das histórias, mas não se engane, sua ingenuidade não lhe cega e ela sabe muito bem escolher quem a lhe cerca. É educada e nunca trata as pessoas mal, ou melhor, tenta não tratar, fora ensinado que tudo o que vai volta e que não se deve fazer com o outro o que não gostaria que fizessem com você, mas essa bondade não a impede de pregar peças à aqueles que lhe perturbam (afinal, ela é uma adolescente, não uma velha). É muito brincalhona e gosta de fazer graça para ver seus amigos ou pessoas que estão à sua volta sorrirem, mas sabe diferenciar uma conversa seria de uma zoeira e consegue manusear a situação. É contra desavenças e odeia brigas, por isso que é comum ela se meter numa discussão para tentar acalmar as coisas, mas se vierem à agredir (verbal ou fisicamente), ou à seus amigos, ela parte com tudo para se defender, apesar de preferia acertar as coisas na conversa, se precisar, ela também sabe lutar. É inteligente, mas não se exibe por isso, sempre tirou notas boas e é muito curiosa, o que a faz querer saber mais sobre tudo e todos, a tornando a pessoa culta e boa de conversar. Com ela pode se falar de tudo, pode ser que seja sua piscicultura ou uma meres terapeuta que só vai te ouvir desabafar e lhe dar um gostoso abraço depois. É cuidadosa e carinhosa, uma amiga, uma irmã, o que precisar, se a pega facilmente e desapega dificilmente, o que a obriga a fazer de tudo por seus amigos e aqueles que ama. Nunca trairia alguém que considerasse precioso ou amigo, presa por todos os seus laços e não consegue se imaginar sendo falsa ou deixando alguém de escanteio.

História:

Bella é filha única de um casamento que durou nove anos. Seu pai, Maurice, fora casado com Marta, uma mulher simpática e esbelta, sua idola e soberana, a amava maus que tudo na vida, mas esse amor foi interrompido por um acidente de viagem quando Bella tinha cinco anos; seus pais haviam a deixado na casa da tia para poderem viajar à negócios (os dois trabalhavam em um projeto para abrir uma escola para jovens interessados em mecânica e tecnologia), estava chovendo muito e algumas ruas estavam um pouco alagadas, mas isso não os podia impedir de pegar o avião para os USA, se eles conseguissem fechar negócio com a empresa estrangeira estariam feitos na vida e tudo daria certo com queriam.

Tempos passaram e o horário previsto para a chegada na Europa já estava perto, mas o telefone da tia de Bella toca, o número continha o ddd da cidade e parecia ser de orelhão, preocupada, ela atendeu, na linha era Maurice, parecia angustiado e sua respiração estava ofegante, havia sofrido um acidente e Mariana estava em coma. Apavoradas, Bella e a tia correram para o hospital, Maurice tinha quebrado um braço e torcido um tornozelo, além de muitas escoriações e machucados.

- "A rua estava morada, os vidros embassados... o motorista não conseguiu freiar... bateu com tudo no lado de Marta..." - explicou aos prantos.

Bella abraçou forte o pai, mas antes que dissessem algo, um médico chegou correndo, sua mãe havia sofrido uma parada cardiorespiratoria, era tarde demais, Marta, a pessoa que Bella mais amava no mundo, havia vindo à óbito em plenos seus cinco anos de idade, e sem aviso prévio... O funeral foi quieto. Somente família e poucos amigos. Os dias em casa não seriam mais tão alegres. Ates de sair para irem ao aeroporto, Marta deixará seu tesouro com Bella, um colar de ouro que lhe fora passado de geração em geração. A pequena abriu as portinhas e tinha a foto de sua mãe ao lado e do outro vazia, já havia visto completo quando sua mãe a usava, e de um lado tinha a foto de sua falecida avó e de Marta, logo ela entendeu o que devia fazer, mas ao invés disso, colocou do outro lado uma foto de seu pai, a partir desse dia nunca mais o tirou do pescoço.

Passados anos, Bella se tornou uma jovem linda a qual muito garotos cortejavam, mas que ela nunca dava bola. Em casa, ajudava seu pai com engenhocas, sem se importar com o que muito diziam dele, o achava brilhante e tinha uma admiração enorme por suas idéia inovadoras e sua força de vontade.

Poderes:
Ela não tem poderes, mas é muito calma e inteligente. Estratégias são o seu forte.

Habilidades de luta:
Aprendeu a lutar Muay Thai e, posteriormente, Jiu Jutsu. Ela sempre gostou de artes marciais, mas ao contrário dos outros integrantes de sua turma, Bella só queria saber se defender, nunca competia e também não pegava pesado nos treinos, dessa forma, não ficou com o corpo masculino.

Armas:
Por causa do Jiu Jutsu e seu amor pela cultura asiática (mais precisamente japonesa), Bella também aprendeu a manusear Katanas. Dessa forma, ela é perita em lutas envolvendo espadas e tem, por consequência, duas Katanas gêmeas.



Itens mágicos:
Espelho dos desejos (objeto que encontrou jogado dentro de uma caixa com outros objetos estranhos):





Gostos/Desgostos:

~ Gostos:
A natureza em geral e coisas fofas
Tudo que é doce e quente
Frio, ela gosta de se aquecer... vai entender...
Livros e músicas (contos de fada principal e músicas clássicas também)
Cores vivas e pastéis

~Desgostos:
Pessoas que se acham melhor que as outras e/ou fazem mal à inocentes (se refere a animais e idosos...)
Coisas amargas e comidas frias
Calor; acha agoniante
Cores mortas

Medos/ Fobias (todos temem algo):

~Medos:
Lugares fechados, sem saída ou entrada de ar/luz
Aranhas
Escuro absoluto
Maldições
Palhaços

~Fobias:
Aracnofobia: Fobia de aranhas
Automatonofobia: Medo de bonecos de ventríloquo (mas calma, ela não vai morrer se ela se socializar com o pinoccio).
Coulrofobia: Fobia de palhaços.

Traumas:
Quando era mais nova, foi com seu pai num circo onde assistiu apresentações humilhantes de palhaços e um show de bonecos de ventríloquo que falavam com as pessoas e brigavam com elas. Na sua visão infantil, aquelas cenas foram perturbadoras.
Noutra vez, foi com seu pai numa chacara de um amigo do mesmo, ao acordar de madrugada para ir ao banheiro, se deparou com uma enorme caranguejeira, tentou voltar para o quarto, mas a aranha parecia segui-la, foi a pior experiência de sua vida. :-:

Sonhos:
Ela sempre quis encontrar o amor verdadeiro, mas nunca na vida se apaixonou por alguém.
Também sonha em sair do interior onde mora e fazer alguma coisa de útil para a sociedade.
Mas em parte, seu maior sonho, é ser escritora de contos infanto juvenis.

Segredos:
Ela esconde do pai o fato de ter encontrado objetos misteriosos no sótão e, principalmente, o espelho dos desejos.

Reação ao saber que é uma reencarnação:
Ela ficaria chocada de inicio, mas só o fato de saber que poderá ser útil em algo a faria extremamente alegre e ficaria muito animada.

Quer par? Se sim quem? Se for para deixar para a autora escolher descreva como seria o par ideal?
Sim. Pode escolher ^^. O par ideal para a Bella seria alguém auto confiante, divertido e gentil. Bad Boy ou não, se ele for bondoso e a fizer sorrir já é o bastante. Mas não pense que Bella é fácil, na verdade ela vai testar os limites de seu futuro par, e se ele tiver paciência ou ao menos saiba dizer a ela como se sente, será mais fácil que ele pensa.

Relação com :

~Amigos:
É totalmente leal e adora fazê-los sorrir. Como toda garotas, gosta de passar tempo com suas amigas, mas seu lado machão também a faz gostar de se meter no meio dos garotos para zoar.

~Inimigos:
Não gosta de desavenças então nunca vai criar briga com eles, vai ficar que tá no seu canto até que venham a provocar, se ocorrer, não vai hesitar em se defender.

~Os Darling (Wendy, Jonh e Mike):
Se eles forem com a cara de Bella, não verá problema algum em se relacionar, pelo contrário, vão achar ótimo e vai ficar muito feliz em saber que eles são seus amigos.

~Par:
Como todo casal, brigas são inevitáveis, afinal, sempre terá algo que provavelmente não agradará a algum dos dois, mas em geral, ela é gentil e age o mais doce possível, mesmo se seu par for seco e frio, ela fará de tudo para vê lo sorri e agradá-lo, mas não é por amá-lo que vai largar suas amigas de mão para ficar sempre com ele, pelo contrário, vai dividir os tempos e quando estiverem somente os dois juntos, vai ser o mais romântica possível.

Ciente que seu personagem poderá sofrer de diversas maneiras, o que inclui os fatos ocorridos no conto de fadas?
Sim senhora. Use e abuse de minha filhota ^^

Algo mais?
Suas roupas são sempre bem arrumadas, com tons alegres. Afora vestidos, shorts e saias, calças são opcionais e ela geralmente só as usa quando sente frio.
Usa um colar em forma de coração feito de ouro. É uma lembrança da sua mãe e ela nunca a tira. É a coisa mais preciosa que tem.





Fotos dentro do colar:

Sua mãe Marta:


Seu pai Maurice:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...