~TayShibata

TayShibata
La Loba
Nome: Taianny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para Reals Fairy Tales


Postado

FICHA

Nome Completo:
Tristan Campbell

Apelido:
Tris

Idade:
17 anos

Sexualidade:
Bissexual

É a reencarnação de?
Ariel

Aparência:

Descrição:
Tris tem cabelos lisos e ruivos que chamas MUITA atenção e confunde os olhos das pessoas que sempre lhe perguntam se é pintado por causa de sua cor extremamente avermelhada, tem olhos azuis e cílios longos e grossos que intensificam seu olhar celeste, uma pele branca com bochechas rosadas que entram em contraste com seus lábios finos e avermelhados. Não é muito alto, mede 1,66 e pesa 55 quilos o que o torna bastante magro e sem músculos, mas com uma barriga lisa que chama a atenção de garotas e, principalmente, garotos, e que fora distribuído em suas pernas e nádegas que atraem olhares. Suas mãos são pequenas e finas, como as de uma garota e seu corpo é muito quente, o que o faz odiar o calor.






* Favor fingir que ele não está de calda nas imagens, mas ps: se ele se transformar, essa seria sua aparência sereiana*

Personalidade:

Sonhador nato, se mostra extremamente gentil e atencioso para com aqueles próximos deles e nunca deixaria de lado um amigo ou conhecido. É muito gentil e fará tudo que lhe for pedido com educação, e quando lhe convém. O principal problema é sua dificuldade de viver na realidade e, por consequência, administrar seu cotidiano, o que faz dele um ser versátil.
Tem problemas para se posicionar: às vezes vítima, às vezes agressor, esta dualidade é muitas vezes difícil se admitir. Vive de acordo com suas emoções: às vezes positivo e de bom humor, às vezes negativo e indiferente!
Tris, por outros lados, é extremamente carinhoso e carente, o que dá gosta de receber. Mas esse carinho que tem por alguém pode as vezes se transformar em ciumes e possessão, principalmente se já admitir ter maiores sentimentos por esta pessoa.
Brincalhão, divertido e sorridente, é comum vê-lo cercado de pessoas que podem ou não querer lhe fazer bem, afinal, sua inocência, aversão por brigas e crença cega o fazem miopio quando se trata de intenções negativas. Em contrapartida, é muito transparente e não consegue esconder os sentimentos, o fazendo ter uma personalidade meio explosiva.
Mas não se engane por sua cara gentil e fofa (apesar de ser), ele gosta de jogos e sabe jogar charme para conseguir o que quer, o que o torna mimado e, às vezes, birrento como uma criança, algo que somente alguém que não seja facilmente influenciavel poderá mudar nele.

História:

Tris nunca conheceu seu pai, mas ele nunca lhe fez falta, afinal, tem seu avô Volgar (ou como costumam chamar, Tritão) e sua mãe Athena. Entretanto, sua mãe nem sempre estava presente, o que o fez ser criado, quase totalmente, por seu avô, que também era seu tutor legal. Athena é empresária e sempre estava viajando à negócios, mas todo o natal e aniversários ela estava lá marcando presença. Sua vida sempre foi assim, calma e tranquila. Nunca teve maiores incidentes que o bullying que sofria por causa de sua aparência afeminada e seu cabelo vermelho, mas Tris sempre soube dar a volta por cima e nunca se incomodou com os comentários dos coleguinhas imaturos. Quando descobriu o dom que tinha no timbre em sua voz, não pesava duas vezes quando se stressada ou entristecia, cantar era sua melhor saída, mas era raro deixar que ouvissem sua voz em melodias, gostava de cantar para si mesmo ou, no máximo, sua família.
Na escola, suas notas eram todas acima da média, não era o nerd da sala, mas era um ótimo aluno, só tinha dificuldade em educação física, para ser mais específica, sempre recebia zero nas aulas de natação, não porquê não gostava de água ou que não soubesse nadar, mas não conseguia entrar na piscina, nem ao menos chegava na borda. Esse medo sem explicação somente piorou quando, em uma festa de aniversário, em pleno seus 14 anos, alguns garotos o seguraram pelo pulso e pelos pés e o jogaram na piscina da casa do aniversáriante, Tris moveu-se por impulso e nadou até a borda e saiu da piscina, o medo foi tão grande que ele se segurou na cerca da casa do garoto e só saiu quando seu avô chegou para buscá-lo, vinte minutos depois. Todos o questionavam, "como podia nadar tão bem se morria de medo de entrar na água?" Nem mesmo ele havia entendido, só sabia que nunca mais chegaria à menos de 5 metros de algo profundo ( e com água, claro).

Poderes:
~ Consegue mover a água, mesmo que pouco
~ As vezes, pode entender os seres do mar (mas ele sempre pensou que era loucura)
~ Ao usar o colar (descrito logo abaixo) consegue tornar sua voz uma arma, de modo a hipnotizar o inimigo ou aquele que for atingido, porém, esse controle mental não dura muito, seu limite máximo são entre 5 e 10 minutos, varia de pessoa à pessoa. Ps: Ele não sabe desse poder, afinal, nunca usou o colar lhe dado.

Habilidades de luta: ------

Armas: ------

Itens mágicos:
~ Um colar que ele ganho da sua avó, nele tem uma concha dourada, ela é relativamente grande, por isso ele não usa muito, mas guarda como seu mais precioso tesouro. Ele ainda não sabe para que serve, acha que é só uma bugiganga, mas na verdade, o colar intensifica o timbre da sua voz, assim como seus poderes aquáticos e o pode transformar num tritão.



Gostos/Desgostos:

*Gostos:
~ Gatos e cães pequenos e todos os animais marinhos
~Doces e mariscos
~Ouvir as ondas do mar e sentir o cheiro salgado da água.
~Coisas quentes
~Frio
~Cores vivas e primárias (principalmente verde e vermelho)
~Cantar, tem uma voz calma e bastante afinada, é o seu dom natural e que fez com que sua mãe muitas vezes o chamasse garota (ela costuma dizer que Tris ia nascer menina, mas de última hora, Deus quis-lhe pregar uma peça é o tornou garoto)
~ Ver o sorriso no rosto de quem gosta

*Desgostos:
~Pessoas esnobes
~Calor extremo (tipo o calor infernal do rio de janeiro kkk)
~Anfíbios, répteis, insetos e ratos
~ Cores mortas
~Que falem mal de sua família ou de seus amigos
~ Ver seus amados tristes ou com raiva

Medos/ Fobias:

*Medos:
~ Água. Por mais incrível que pareça, Tris sempre teve esse medo de lugares fundos. Nunca entrava em lagos ou mar, tampouco em piscinas. Esse, porém é o único medo que, provavelmente, pode ser vencido.
~ Ratos e cães (só os maiores)
~ O barulho dos trovões e a claridade repentina dos raios.
~ Escuro

*Fobias:
~ Hidrofobia: Fobia de água. Essa, porém é a única que pode ser vencida, claro, com um pouco de paciência.
~ Astrofobia: Medo de trovões e relâmpagos.
~ Nictofobia: Medo de escuro.

Traumas:
~Quando era mais novo (uns 3/4 anos) estava numa loja de brinquedos com o pai e estava cheese muito, o que os havia deixado ilhados. Enquanto estava brincando com as outras crianças, houve uma queda de raio que causou curdo circuito. As crianças ficaram muito assustadas e começaram a gritar e chorar; o desespero deles fez Tris ficar em choque o que gerou a fobia.

Sonhos:
~ Sempre amou cantar, por isso seu sonho é ser cantor.
~ Em contraposição, ama a vida marinha e gostaria muito de seguir biologia, mas seu medo de água o impede de seguir com ele, e à menos que o vença, este sonho está descartado.

Segredos:
~ O fato de mover a água
~ A habilidade de falar com mariscos
~ Sempre conversava com seus peixinhos e chorava como nunca quando eles morriam.
*Nunca contou essas coisas nem para seu avô*

Reação ao saber que é uma reencarnação:

Ficou assustado e desorientado, não sabia o que fazer muito menos como falar sobre isso com seu pai. Negava e questionava. Não conseguia acreditar. Mas depois que se acalmou, decidiu saber mais sobre isso e estudou tudo que pode sobre todas as teorias sobre reencarnação.

Quer par? Se sim quem? Se for para deixar para a autora escolher descreva como seria o par ideal?

Sim.
Pode escolher.
Tem que ser alguém confiante e que saiba o que está fazendo, com muita paciência e carinho pra dar (sim, Tris é bastante carente), uma pessoa com personalidade forte e que saiba contornar as situações, e principalmente, que não caia tão facilmente em seus joguinhos... apesar de gostar quando fazem seus gostos, se ficar sedendo a tudo que pede ele pode acabar o colocando em maus apuros ou enjoar rápido.

Relação com:

*Amigos:
Faria de tudo por eles. Os considera sua segunda família.

*Inimigos:
Evita-os o máximo que pode. Não gosta de brigas e é muito fraco para isso.

*Os Darling:
Como seus amigos, faria tudo por eles.

*Par:
Sempre carinhoso e grudento, o que pode gerar desconforto por parte do par. É muito ciumento, então pode esperar por briguenta desnecessárias, mas cuidado, Tris se mágoa facilmente e não consegue segurar o choro por muito tempo.

Ciente que seu personagem poderá sofrer de diversas maneiras, o que inclui os fatos ocorridos no conto de fadas?
Sim senhorita! Use e abuse do meu bebê! ^^

Algo mais?
Tem um peixinho dourado chamado Minguado.

Família:

*Mãe: Ausente, porém gentil e muito amada por ele.



* Avô: É o substituto de um pai. Enquanto tiver seu avô nunca precisará de nada.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...