~TayShibata

TayShibata
La Loba
Nome: Taianny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para The Children of Classics


Postado

Nome:
Benjamin

Apelido? Se sim, qual?:
Ben

Idade e data de nascimento:
18 anos nascido dia 21 de março de 1998, dia do Equinócio de Primavera (No hemisfério norte) e Equinócio de Outono (No hemisfério sul).

Aparência:
Ben têm olhos castanhos como os de bela e pele sem pálida porém rosada como de seu pai. Seus olhos tem um brilho incomum que o torna interessantes à visão dos outros, e ficam ainda mais vivos em contraste com sua pele branca e sensível ao toque, desse modo, ele sente cócegas no corpo inteiro... Seu rosto é fino com um queixou pouco pontudo e meio arredondado, com nariz fino e arribitado. Lábios desenhados e cheios, bastante rosados como se usasse brilho com cor. Seus cabelos são castanhos lisos e um pouco desarrumados, que exalam um cheiro doce de flores do campo.

Seu corpo é esguio e magro, mede 1,60 pesando 60 kg. Apesar disso, tem pernas fortes e chamativas, bumbum arribitado e redondinho, não tem músculos mas um tórax liso e abdômen definido que chama muita atenção.

Suas mãos são pequenas, finas e delicadas, como de uma garota, mas seus dedos são rápidos e flexíveis o suficiente para que toque muito bem seu amado piano e alguns outros instrumentos, principalmente os de corda.





Quem são os seus pais?
Bela e príncipe Adam

Herói ou Vilão?
Herói

Sexualidade:
Ele não tem plena consciência de seus gostos, afinal, nunca teve experiências românticas.

Personalidade:

É sonhador, impressionável, e emotivo. Está sempre nas nuvens, distraindo-se com a maior facilidade. É tímido, porém confia muito em si mesmo, além de ser simpático, suave, e gentil e por isso corre o risco de ser explorado pelos outros, que percebem sua sensibilidade e aversão por discussões e contrariedades. É honesto, carinhoso e protetor, além de ser extremamente romântico e carente, desorganizado e bagunceiro tanto em casa quanto em seu trabalho. Ainda que seja inteligente, são as emoções que o dominam, dificultando sua capacidade de julgamento, pois seus sentimentos fazem com que tenha uma visão distorcida das pessoas e das situações. É bondoso e humanitário. Umo companheiro excelente, apesar de se mostrar preguiçoso algumas vezes. Sempre consegue o que quer graças ao seu poder de sedução, charme e mistério, que exibe sem querer. Odeia magoar os outros, além de ser incapaz de não socorrer os que precisam.

Extremamente centrado e educado, sempre alegre e falante, sempre puxa conversas alternando-as de modo à ficar agradável à todos. Inocente e ingênuo, nunca vê a maldade, mesmo quando ela está diante de seus olhos. Amigo, faria tudo e qualquer coisa por seus amigos ou alguém que considere precioso, além de se apegar facilmente e se desfazer dificilmente.

Qualidades:
-> Sorrir sempre
-> Estar sempre alegre e tentando alegrar os outros
-> Acreditar nas pessoas
-> Ser atencioso e sincero.

Defeitos:
-> Ser ingênuo de mais
-> Ser indeciso
-> Acreditar nas pessoas.

Habilidades:
-> Cozinhar (ele cozinha muito bem, como um chefe gourmet, ale de qualquer tipo de gastronomia)
-> Cantar (sua voz e doce e suave, qualquer música cantada por ele pode ser confundida com uma cantiga de ninar) ele canta para se acalmar e, se necessário, acalmar outras pessoas.
-> É poliglota falando 7 línguas (fala inglês, francês, mandarim, japonês, italiano, espanhol e árabe)
-> Desenhar (desenha tão bem que podem facilmente confundir seu desenho com uma foto com efeito).

História:
Ben é o filho mais velho de um dos casais mais famosos de Auradon. Depois dele tem Alicia, filha ainda pequena de 5 anos e meio que puxara toda a genética de seu pai. É sua preciosidade, ama essa menina.

Sua vida era bem comum até que fez 16 anos e seus pais o chamaram para uma conversa. Durante, eles disseram a Ben que teria de tomar o trono quando fizesse 18 anos, é claro que ele questionou e foi contra, mas se era a vontade de seus pais e do Conselho, não teria como negar. Depois disso, teve que se dedicar ainda mais à ter notas boas e mudou totalmente seu modo de agir, antes ele selecionava quem gostava e quem não gostava, agora era obrigado a, ao menos, fingir que gostava de todos para que todos gostassem dele... era o primeiro passo para ter um bom reinado.

Ao completar 18 anos, antes mesmo de tomar o trono, fez a proposta de trazer filhos dos vilões para passar o ano letivo em Auradon, mas foi extremamente criticado e muitos colegiais passaram a olhá-lo com desdem, mas ele não se importou e permaneceu com a idéia. Visto que somente ele não seria necessário para mudar a idéia preconceituosa do conselho, pediu ajuda para seus amigos mais íntimos e, por fim, conseguiu convencê-los. Após isso, fez uma pesquisa e enviou os nomes dos vilões selecionados. Novamente encontrou dificuldades, mas estas foram facilmente vencidas por seu alto poder de persuasão.

Gostos:
-> Doces (principalmente com receios)
-> Bebidas (principalmente doces) e comidas quentes
-> Animais (todos eles até os répteis)
-> Coisas fofas
-> Cores pastéis, claras e simples.
-> Frio e agasalhos

Desgostos:
-> Pessoas egoístas e que pensam somente nelas sem se importar com as outras
-> Gente que se acha melhor
-> Coisas amargas
-> Cores muito mortas
-> Que duvidem dele (faz de tudo para provará que pode...)
-> Calor

Manias e Hobbies:
-> Mexer nos cabelos, enrolar uma mexa no dedo cada vez mais até não ter como mais
-> Bater os indicadores um no outro quando sente-se envergonhado
-> Desenhar ou cantar quando sente tédio ou até mesmo se acalmar (Hobbie e mania)
-> Morder coisas que julgam ser mordiveis (Pera... Que?)

Medos e/ou fobia:
-> Escuro
-> Barulhos estrondosos
-> Lugares fechados, sem nenhuma entrada de ar
-> Aracnofobia: Fobia incontrolável de aranhas
-> Coulrofobia: Fobia de palhaços.

Segredos:
Já se apaixonou por um garoto da sua classe no colégio de Auradon, mas não passou mais que uma paixonite platônica.

Essa sua personalidade passiva e boazinha só serve para esconder sua personalidade explosiva que trouxe do seu pai.

Estilo de roupas:
Gosta de usar roupas coloridas, mas combinando, principalmente com cores pastéis. Mesmo que goste de bermudas, prefere usar calças Jeans, não muito largas mas também que não são muito justas. Está sempre com um tênis combinando com a cor da sua roupa.

Em dias muito quente ele apela para blusas de manga curtas e bermudas, com tênis de cano médio curto com algumas entradas abertas.

Já em dias frios, veste suas calças jeans normais, com camisas de manga comprida, adicionando echarpies, cachecóis e casacos seguidos por bootines pretas ou amarelo mostardas (ou marron claras).

Como é a sua relação com:

-Os professores:
É um ótimo aluno. Sempre presente, anota tudo e sempre respeitando os professores. Todos falam muito bem dele.

-Pais:
Os ama mais que tudo é por eles está enfrentando com unhas e dentes a idéia de tomar o trono... mesmo se sentindo despreparo do para isso...

-Vilões:
Tenta se dar bem com eles o máximo que puder. Pensa neles como futuros amigos e os quer muito bem. Mas não poupará palavras para dar sermões caso estes venham à causar problemas.

-Heróis:
Amigos de todos e se dá super bem com eles, apesar de ter certa antipatia por aqueles heróis que acham que podem fazer o que quiser só por terem sangue real. As vezes têm vontade de bater em alguém...

Colega de quarto: Vocês escolhem ou nós escolhemos?:
Então... eu escolho né!? kkkk

Matéria que mais gosta:
Artes

Matéria que menos gosta:
Geografia

Você é a favor ou contra a probabilidade de heróis e vilões se darem bem?
TOTALMENTE A FAVOR. Afinal, foi ele quem deu a idéia de traze-los para Auradon. Acha que, mesmo que sejam os filhos dos piores vilões da história, são pessoas e têm um lado bom.

Par Romântico? Nos escolhemos ou você?
Eu escolho ^^

Você teria uma experiência homossexual/heterossexual?
Teria sim, as duas, afinal, ele ainda está indeciso sobre sua opção...

Ao enviar essa ficha, esta ciente que posso fazer o que bem entender com seu(sua) personagem?
SIM! Use e abuse do meu Bebê! ^^

Algo a mais?
Nop ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...