~TayShibata

TayShibata
La Loba
Nome: Taianny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Fichas para Mystical Academy High School


Postado

Nome: Michael O'Brian (Mike)
Aparência:

Provido de cabelos lisos e vermelhos como brasas de fogo, pele branca e pálida, olhos vermelhos vivos com um leve brilho laranja, corpo magro, desprovido de músculos, com peso igual a 57,00kg, medindo 1,64m,





Assim como seus cabelos ruivos, quando se transforma em lobo toma uma pelagem alaranjada e vermelha que lembra muito o fogo e a pelagem de uma raposa.



Idade: 17 anos

Raça:
Hibrido (Lobo e Raposa, porem seu lado Lobo é extremamente mais forte que seu lado raposa que, por sua vez, permanece quase totalmente adormecida, dando lugar principalmente a sua natureza Lobo)

Personalidade:

Mike é um garoto simples com sonhos como qualquer garoto de sua idade, o que, de cara, nos faz perceber que uma de suas principais características é ser sonhador. Por vezes é um garoto extremamente tímido, o que o leva a ficar muito à sombra dos outros, não porquê não tenha personalidade, mas por não conseguir se expressar e conversar com facilidade com os outros. Sempre sorridente, Mike nunca deixa de demonstrar sua alegria e seu belo sorriso, mesmo quando está se escondendo às sombras de sua timidez incontrolável. [u]Extremamente sensível[/u], não se assuste se o ver chorar por qualquer motivo, mas ele é um tanto medroso, o que o faz temer o próprio mundo, mas não se engane, sua aparência fraca esconde sua verdadeira natureza cruel e vingativa(que puxou de seu lado raposa), então não ache que só por tê-lo feito chorara como uma criança que ele não lhe dará o troco, pode demorar, mas uma hora chega o dia em que ele inverte suas posições e o faz se arrepender, afinal, ter medo não é sinal de fraqueza (fica a dica ^-*). Quando se sente à vontade com alguém, pode esquecer aquela imagem tímida, apesar de que possa demorar para que se libere à frente de estranhos, se alcançar uma amizade com este, certamente terá em mãos o melhor amigo que ele conseguir ser para você, pode esperar atitudes radicais dele para te proteger, já que outra de suas características é ser umprotetor nato, mesmo que as vezes que precise ser protegido, porque, né? ‘XD Sua timidez também influencia para que se sinta envergonhado com facilidade, característica essa que não muda nem mesmo quando se sente a vontade... E, só para concluir, mas que você já deve ter percebido, é alguém bastante introvertido, mas que pode se soltar na frente de seus amigos ou e alguém a mais (se é que você me entende ^^), além de ser muito fiel, como um cachorrinho ao seu dono, além de ser sempre muito otimista.

Habilidades:

°Sentidos Aguçados: Seus sentidos se tornam tão aguçados quanto os de um lobo, enquanto em suas formas lupinas, seus sentidos serão dotados de uma potência sobrenatural.

°Visão Olfativa: Pode usar seu sentido de olfato para compensar completamente seus olhos. Assim, ele poderia atacar normalmente criaturas invisíveis, ou mover-se na escuridão absoluta.

°Predador Invisível e Pés de gato: Sabe muito bem como se esconder e como se aproximar de seu inimigo ou vitima sem que ela o perceba.

°Super Força, Super Velocidade, Super Agilidade e Super Durabilidade: Não é tão forte quando humano, mas quando a lua está cheia se torna um verdadeiro monstro. Tem uma velocidade sobre humana e, na lua cheia, quando ele pode se transformar em lobo, consegue atingir uma velocidade ainda mais rápida. Pode se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão. Pode levar golpes ou sofrer acidentes sem muito desconforto ou lesão.

°Fator de Cura: Ou seja, se alguma vez for ferido, seu corpo se cura quase que instantaneamente.

História:

Mike é o fruto mais novo de um relacionamento entre uma raposa e um lobo, no qual resultou na perda de sua mãe após o parto arriscado, ocorrência essa que o faz se sentir culpado sempre que se lembra de seu pai contando que se sua mãe não estivesse gravida de gêmeos teria sobrevivido. Sempre esteve passos atrás de sua irmã gêmea, porém mais velha, o que o levou a sempre ficar à sua sombra, tentando se tornar o que ela era, mas nunca conseguindo. Sempre que sofria algum bulliyng por sua aparência nada rustica e sua personalidade frágil, usava sua raiva para se vingar, apesar de detestar brigas, nunca levou desaforo para casa, motivo este único de orgulho para seu pai, que nunca lhe deu muitas esperanças, tampouco atenção, sempre foi mais interessado em sua irmã e depositava todas as suas esperanças nela, motivo esse que o fez passar por duas depressões que criaram, em especifico, sua falta de confiança em si mesmo e sua introversão. Mike somente foi mandado para a Monster Academy High School por conta de um pedido de companhia vindo de sua irmã.

Armas:
Somente suas garras, presas e punhos são o suficiente para se defender e lutar por si e por quem julgue necessário.

Gostos:

Doces são seu principal amor. Flores, animais... a natureza em si. Noites de lua cheia, onde ele se transforma e pode se sentir livre como se fizesse parte de uma matilha de um lobo só. Coisas quentes. Estrelas e a própria noite. Ler enquanto escuta músicas (de todos os tipos, mas principalmente o pop internacional). Tomar um banho quente, para ele é o momento mais relaxante de todos. Chuva, ele gosta principalmente do cheiro e do barulho que ela faz ao tocar o solo. Vento.

Desgostos:

Coisas amargas ou azedas. Que maltratem animais ou machuquem a natureza (por assim dizer). Dias quentes ou que pareçam demorar mais que 12 horas. Que mexam com as pessoas a quem considera amigos ou que ama. Brigas. Se sentir preso e, consequentemente, lugares fechados ou pequenos.

Algo a Mais?

°Ele tem uma irmã gêmea chamada Mallia que é alguns minutos mais velha que ele.

°Diferente do usual, em certos períodos acaba precisando de óculos para ler, mas seu distúrbio visual desaparece completamente quando se transforma em lobo.

°Tem uma cicatriz de mordida na parte inferior do seu ombro direito, mordida está feita por seu pai quando Mike disse que odiava fazer parte da família e que nunca devia ter nascido com sangue de raposa, sangue este que veio de sua mãe. Ele o mordeu como prova de castigo para que nunca esquecesse seu lugar como um hibrido e que nunca mais repetisse o que disse.

°Não tem sexualidade definida (mas eu amo yaoi XD), então deixo seu par à sua escolha.



***


Nome: Mallia O’Brian

Aparência:

Com cabelos lisos, vermelhos e compridos que chegam à metade de suas coxas, pele branca rosada, olhos vermelho rubis extremamente brilhantes, seu corpo é muito chamativo, com curvas bem definidas e seios fartos, mede 1,67m e pesa 60,00kg muito bem distribuídos.





Ao tomar sua forma completa, se transforma em uma raposa ruiva comum, o que a ajuda a se camuflar meio as outras raposas e, consequentemente, fugir de possíveis encrencas.




Idade: 17 anos

Raça:
Hibrido (Lobo e Raposa, porem seu lado Raposa é extremamente mais forte que seu lado lobo que, por sua vez, permanece adormecido, dando lugar somente a sua natureza Raposa)

Personalidade:

Totalmente auto confiante, sempre esta certa de si e não tem medo de arriscar, afinal, a sorte sempre esteve ao seu lado. Muito vaidosa, tanto com sua aparência quanto no sentido de buscar algo, além de nunca desistir com facilidade, sempre corre atrás do que quer, mesmo que o que queira seja muito difícil ou quase impossível. Orgulhosa, nunca leva desaforos para casa e só pede desculpas quando vê que está realmente errada. Divertida e carismática, sempre expressa um maravilhoso sorriso que encanta a todos que o olham, além de ter um papo muito bom e uma grande facilidade para conquistar a confiança e a amizade dos outros, é alguém fácil de lidar, mas não pense contrario, ela não é nem um pouco influenciável, tem certeza de si mesma e por isso seus pensamentos são bem definidos, mas sempre que pode, tenta influenciar alguém, principalmente quando este alguém se trata de seu irmãozinho, apesar de nunca ter feito nada que o pudesse ferir ou magoá-lo. Não dispensa uma boa risada, é extremamente brincalhona e adora pregar peças nos outros, mas nunca nada radical, ela sabe muito bem seus limites e se sentiria muito mal se machucasse alguém que não quisesse. Dispensa opiniões sobre si e vive a vida com toda a alegria possível e sem medo, o que a faz se meter em muitas aventuras que a fortaleceram em conhecimento sobre o mundo. Criativa, suas habilidades artísticas estão sempre presentes em sua vida, além de ser boa em quase tudo que faz, o que chama muita atenção de todos, a levando a certo grau de popularidade. É uma ótima amiga, e não é de tratar alguém com grosseria, só quando lhe convém, por tanto, se for arrogante com ela, certamente ela será arrogante também, além de ter seu lado vingativa extremamente aflorado. Traiçoeira e esperta, sempre planejando alguma coisa, seja para o bem ou para o mal, além de ser uma ótima mentirosa, na qual é muito difícil de se perceber quando se está mentindo, mas não se preocupe, ela geralmente não usa esse lado em seus amigos, á menos que eles mereçam. Super protetora, não mexa com seu irmão ou com quem julga amar, ou terá seu eterno ódio.

Habilidades:

°Agilidade: Como principal elemento, não é muito rápida quando se trata de correr, mas sua agilidade supre isso.

°Controle Elemental: Consegue manusear, exatamente, o fogo, da maneira que quiser, usando-o para realizar ataques e outros efeitos, porém, é uma habilidade e não utiliza de magia. Pode absorver seu elemento, recuperando uma pequena parcela de energia e permitindo os converta para ataques mais fortes.

°Habilidade com Ninjutsu: Hábil em esquiva, em luta armada e desarmada e em disfarces.

°Astucia da Raposa: Criatividade admirável para criar planos, porém eles não possuem uma chance tão grande assim de funcionar: se bem desenvolvido, são capazes de dar certo...

°Flutuação: Apesar de não ir muito longe do chão, ao envolver suas patas (ou pés) em fogo consegue levitar.

°Revestimento: Pode revestir armas ou seu próprio corpo com seu elemento, funcionando para aumentar dano ou como uma armadura ofensiva

°Fogo da Raposa: Cria 3 bolas de fogo que travam mira em inimigos próximos.

História:

Mallia é a filha mais velha de um relacionamento entre uma raposa e um lobo, no qual resultou na perda de sua mãe após o parto arriscado, apesar e saber que sua mãe teria sobrevivido se não estivesse gravida de gêmeos, nunca se sentiu culpada pela perda, sabia que não tinha culpa por ser um bebê e ainda por ser mais velha, porém seu irmão, Mike, sentia o contrario e ela sempre tentava fazê-lo ver diferente, mas seu pai não ajudava muito, já que era visível seu desprezo por Mike, mesmo quando ele era seu igual em questão de raça. Nunca foi segreda para ela que era a favorita dele, algo que, lá no fundo, a alegrava, mas ela escondia essa felicidade de seu irmão, que sempre estava à sua sombra, tentando ser como ela, mas nunca conseguindo, o que a levava a tentar protege-lo como podia, até perceber que ele podia se virar sozinho... mas nunca parou de se preocupar com ele. Seu pai sempre depositou todas as suas esperanças em si e ela era seu motivo maior de orgulho, além de que ele sempre dizia que se parecia muito com sua mãe. Seu pai a mandou para a Monster Academy High School no intuito de aprimorar suas habilidades e torna-la uma verdadeira guerreira para orgulhar sua família e seu sangue hibrido, mas, temendo que seu irmão caísse novamente em uma depressão e, por consequência, falecesse, fugisse ou se tornasse alguém do lado negro, exigiu a matricula do mesmo junto a ela.

Armas:
Ela usa uma Katana que herdou de sua mãe, arma está que lhe foi entregue por seu pai antes de viajar para a escola.



Gostos:

Coisas radicais. Brincadeiras bem elaboradas. Comer de tudo. Dias frescos, mas ensolarados. Refrescos. Animais e a própria natureza. Praticar esportes e dança. Música, instrumentos musicais e cantar. Assistir filmes, seriados ou animes. Passar o tempo livre com seus amigos.

Desgostos:

Que maltratem seres indefesos ou que façam algo contra seus amigos e, principalmente, seu irmão. Tédio. Coisas quentes ou dias calorosos. Banhos, tem preguiça de banhar, mas não pense mal, ela faz a higiene diária completa e toma um banho por dia. Ler ou estudar. Que lhe neguem comida.

Algo a mais?

°Ela tem um irmão gêmeo, alguns minutos mais novo, chamado Michael, é seu “bem” mais precioso e faria de tudo por ele.

°Sua sexualidade é bem definida e, apesar de as vezes sentir curiosidade sobre homossexualidade, é 100% hétero.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...