~Taifu-no-me

Taifu-no-me
O Fabuloso filho de Apolo
Nome: Eddie Marck, the Writter //Joshua de Vine, the son of Apollo // Luka di Alois, the Mahonin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tobias Barreto, Sergipe, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Personagens de CDO - "Alexia Melbyson"


Postado

Personagens de CDO - "Alexia Melbyson"

Olá semideuses,
estamos aqui para mais uma ficha de personagem, dessa vez, temos a líder romana dos Peregrinos, que está em nosso universo ficcional desde o começo de A Outra História. Desta vez, vamos conhecer mais um pouco sobre Alexia Melbyson.

Nome: Alexia Brooks Melbyson
Idade: 16 (A Outra História), 18 (O Crepúsculo do Olimpo)
Parente divino: Áquilo, o deus do Vento Norte e do Inverno (Pai)

Alexia é uma moça canadense independente e com uma determinação sem igual. Mesmo tendo sido criada praticamente sozinha por sua mãe a vida toda, a garota cresceu com amor e tornou-se uma bela dama. Sua mãe, Laureen, que era uma professora de música de Toronto, tinha apaixonado-se por Áquilo, que conhecera quando morava em Québec. Nascida dessa união, Alexia sempre sentiu falta de uma figura paterna, especialmente quando foi levada a Casa do Lobo pela alcateia de Lupa aos doze anos.

Descobrindo-se uma semideusa, a filha do inverno mostrou-se rapidamente um prodígio, tendo alcançado seu caminho até o Acampamento Júpiter e tendo sido apadrinhada por Leila, a filha de Ceres centuriã da Quarta Coorte pouco tempo depois de ingressar na Décima Segunda Legião Fulminata. No acampamento, a filha de Áquilo fez bons amigos, principalmente Troy Evans, filho de Fortuna, e Paul Gray, filho de Vulcano. Juntos, os três semideuses in probatio defenderam as fronteiras de Nova Roma durante um ataque de um dragão etíope, alcançando as honrarias do status de legionários em seguida.

Alexia mostrou-se, com o tempo, uma poderosa guerreira e uma excelente líder. A combinação de seu treinamento romano, seus poderes de manipulação do ar e do frio e sua agilidade, transformara a garotinha canadense numa das mais poderosas guerreiras da Legião, alcançando a alcunha de O Orgulho da Quarta Coorte durante a Invasão de Polibotes ao Acampamento Júpiter na Segunda Guerra dos Gigantes. A filha do inverno também provou-se uma pessoa cheia de honra, capaz de enxergar além do egoísmo e lutar pelo bem maior, principalmente quando o perigo espreita o Olimpo e seus amigos.

Independente, honrada e altruísta, Alexia é,de longe, a semideusa mais poderosa dentre os Oito da nova profecia que guia o mundo para uma luta iminente contra as forças das trevas em O Crepúsculo do Olimpo

Escutando: Fancy - Iggy Azalea

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...