~Taifu-no-me

Taifu-no-me
O Fabuloso filho de Apolo
Nome: Eddie Marck, the Writter //Joshua de Vine, the son of Apollo // Luka di Alois, the Mahonin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tobias Barreto, Sergipe, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Personagens de CDO - "Carlo Belacqua"


Postado

Personagens de CDO - "Carlo Belacqua"

Olá semideuses,
estamos aqui para mais uma ficha de uma dos personagens principais das minhas fanfics A Outra História e O Crepúsculo do Olimpo. Espero que gostem, galera, por que ele é um dos meus personagens favoritos de todos.

Nome: Carlo Alfonso Belacqua
Idade: 18 (A Outra História), 19 (A Outra História - Especial - O Pomo da Discórdia), 20 (O Crepúsculo do Olimpo)
Parente Divino: Hebe, a deusa da juventude eterna e copeira do Olimpo.(Mãe)

Carlo tem uma história de vida difícil. Sua mãe, Hebe, nunca contara a seu marido que era uma deusa de verdade, logo ela teve de retornar ao Olimpo definitivamente, deixando Juan Belacqua e seu filho sozinhos. A solidão fez mal ao pai de Carlo, que tentou levar a vida para frente. Religioso fervoroso, Juan surtou quando viu Carlo beijar um outro garoto aos doze anos de idade. O filho de Hebe sofreu dezenas de vezes, desde agressões físicas à verbais, sofrendo uma tortura psicológica que o levou a fugir assustado de casa.

Nas ruas, Carlo aprendeu a sobreviver aos monstros que encontrava pelo caminho e chegou perto da morte por diversas vezes. Ao longo de sua jornada, o garoto descobrira um local seguro para sua espécie: o Acampamento Meio-Sangue.

Uma vez no Acampamento, o filho de Hebe pegou gosto pela luta e pela aventura. Vivendo no Chalé 11 até ser reclamado, Carlo aprendeu a lutar rapidamente e fez bons amigos em sua estadia no acampamento. Sua simpatia e o jeito de lidar com as pessoas conquistaram a maioria das pessoas que os cercavam. Mas mesmo cheio de amigos, o filho de Hebe ainda tinha medo do que as pessoas pensariam sobre sua sexualidade.

Com o tempo passando, Cronos tentando destruir o Olimpo e depois, a Mãe Terra, Carlo foi crescendo e amadurecendo, tornando-se o melhor e mais forte semideus filho de Hebe conhecido. Ninguém ousaria entrar numa luta com o garoto, que focou-se ainda mais no combate desde que Hebe, sua mãe, o presenteou com uma lança de bronze celestial como aniversário de dezessete anos. Sua habilidade com armas era assustadoramente grande, ao passo que seus poderes de filho da juventude se manifestavam, tornando-o um energético, incansável e imparável guerreiro com o poder de se regenerar ao ponto de tornar-se virtualmente imortal por um curto período de tempo.

A liderança incomparável de Carlo tornou-se mais firme após este aceitar-se homossexual por fim e admitir seus sentimentos que nutria por um certo filho de Apolo, para logo após começarem a namorar e levando o filho de Hebe a descobrir o amor verdadeiro. Já adulto após os eventos da Segunda Gigantomaquia, Carlo vive em Nova York com seu namorado, Joshua de Vine, um casal de heróis prontos para lutar pelo Olimpo quando necessário.

Um líder nato, determinado e poderoso, Carlo Belacqua será uma terrível ameaça para as forças do mal que tentam destruir o mundo mais uma vez em O Crepúsculo do Olimpo.

Escutando: Battle Cry - Imagine Dragons
Lendo: O Crepúsculo do Olimpo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...