~Taifu-no-me

Taifu-no-me
O Fabuloso filho de Apolo
Nome: Eddie Marck, the Writter //Joshua de Vine, the son of Apollo // Luka di Alois, the Mahonin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tobias Barreto, Sergipe, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Personagens de CDO - "Joshua de Vine"


Postado

Personagens de CDO - "Joshua de Vine"

Olá semideuses,
Sim, estou aqui para mais uma ficha de personagem! Dessa vez, temos o protagonista central de A Outra História e um dos protagonistas de O Crepúsculo do Olimpo: Joshua de Vine.

Nome: Joshua de Vine
Idade: 16 - 17 (A Outra História), 19 (O Crepúsculo do Olimpo)
Parente Divino: Apolo, o deus do Sol, das artes e das poesias (Pai)

Josh não sabia que era um semideus durante a maior parte de sua vida. Mesmo tendo um inexplicável talento musical desde novo, nunca lhe pareceu anormal conseguir fazer sua classe da quinta série dançar loucamente música folk sem qualquer experiência anterior com um instrumento como uma gaita-de-fole.

Depois que descobriu-se meio-imortal, Joshua sentiu seu mundo desabar enquanto Gaia, a terrível Mãe-Terra, despertava e trazia caos para seus amigos e irmãos recém-descobertos do Acampamento Meio-Sangue. Sentindo-se inútil por não ser um bom médico ou arqueiro, o semideus quase fora convencido pela deusa da terra a tirar sua vida. Entretanto, quando a razão voltou-lhe a mente, afastou os pensamentos sombrios de sua cabeça e - literalmente - iluminou seu caminho e o destino de ser um herói tornou-se cada vez mais claro.

Com uma personalidade positiva, doce e alegre, Joshua é um rapaz de coração bondoso e coragem sem igual. Mesmo inseguro por muitas vezes, Josh não deixa que nada se interponha entre ele e suas crenças. No Crepúsculo do Olimpo, ele amadurece notavelmente, cada vez mais bravo e pronto para proteger a todos, o filho de Apolo mostra que mesmo sendo um músico, está pronto para se sacrificar e carregar o peso do mundo se necessário.

Mesmo sendo um filho do deus da arqueria, Joshua é incapaz de utilizar qualquer arma de médio ou longo alcance. Também não herdara nenhuma característica física de Apolo. Seus cabelos castanhos e baixa estatura são a prova física disso. De qualquer forma, ele ostenta o título de O Afilhado das Musas por ter recebido a Benção de Orfeu, um raro dom musical que - ao custo da maioria dos poderes e características de um filho de Apolo - permite ao abençoado evocar magia através da música e dança. Com o tempo, seus poderes crescem consideravelmente e o filho de Apolo não teme usá-los para proteger quem ama.

Bravo, alegre e de extremo bom coração, Joshua de Vine é um aliado importante para o Olimpo e para seus amigos, sendo de vital importância para o futuro do mundo enquanto as forças do mal esgueiram-se nas trevas mais uma vez em O Crepúsculo do Olimpo.

Escutando: New York, New York - Frank Sinatra
Assistindo: O Reino Escondido

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...