~Taifu-no-me

Taifu-no-me
O Fabuloso filho de Apolo
Nome: Eddie Marck, the Writter //Joshua de Vine, the son of Apollo // Luka di Alois, the Mahonin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tobias Barreto, Sergipe, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Personagens de CDO - "Pièrre LeVoir"


Postado

Personagens de CDO - "Pièrre LeVoir"

Olá semideuses,
estamos aqui para mais uma ficha de personagem, e dessa vez, trago para vocês o protagonista central de O Crepúsculo do Olimpo: Pièrre LeVoir.

Nome: Pièrre Caius Auguste du LeVoir
Idade: 15 (O Crepúsculo do Olimpo), 16 (A Ruína da Névoa)
Parente divino: Afrodite, a deusa do amor e da beleza. (Mãe)

Pièrre é, sem dúvida, o personagem mais fisicamente atraente de toda a série ficcional. Com um sorriso que derrete até aço e seu adorável sotaque francês, o filho de Afrodite podia ter qualquer garota ou garoto aos seus pés sem dificuldade alguma. No entanto, essa capacidade de conquista também o rodeou de gente interesseira e falsa, grupos de pessoas interessados em seu exterior - Resumindo, os "amigos" de Pièrre só o queriam por perto por dois motivos básicos: Por ele ser popular, para ficar com ele (Sim, naquele sentido) ou ambos.

Sem amigos verdadeiros, o francês tentava viver sua vida do melhor jeito possível, mas tudo mudou quando ele começou a ter sonhos esquisitos e ser atacado por monstros em uma festa. Salvo por dois garotos e um homem-bode, Pièrre fora forçado a aceitar seu destino como semideus e embarcar numa jornada que, mal sabia ele, terminaria em uma guerra para decidir o destino do mundo. Uma guerra em quê ele teria o papel mais importante de todos: Libertar as trevas, ou não.

Em meio a aventuras, romance com um certo garoto-doninha e com um mundo prestes a mergulhar na escuridão, o filho de Afrodite acaba ostentando o título de O Belo Herói e enfrenta a batalha final ao lado de seus amigos verdadeiros, que ele aprendeu a amar em pouquíssimo tempo. Mudado, o jovem o francês entende o verdadeiro significado do amor e amadurece notavelmente, decidindo residir no Acampamento Meio-Sangue para aprender a lutar e defender as pessoas, como os heróis deveriam realmente fazer.

Mais experiente, Pièrre LeVoir aparece novamente em A Ruína da Névoa como um dos novos protagonistas. Devido a seu treinamento no acampamento, suas habilidades de atirador estão melhores do que nunca e seu charme só melhora a cada dia que passa, provando ser um verdadeiro herói a cada feito e nunca deixando de lado o amor.

Belo, corajoso e gentil, Pièrre LeVoir é um poderoso semideus com um destino marcado enquanto as forças da escuridão ressurgem e ameaçam o mundo.

Escutando: David Getta ft. Skylar Grey - Shot me Down

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...