~Taifu-no-me

Taifu-no-me
O Fabuloso filho de Apolo
Nome: Eddie Marck, the Writter //Joshua de Vine, the son of Apollo // Luka di Alois, the Mahonin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tobias Barreto, Sergipe, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Cadastro:

Personagens de CDO - "Quinn Strauss"


Postado

Personagens de CDO - "Quinn Strauss"

Olá semideuses!
Cá estou eu com mais uma ficha de um dos meus personagens da fic O Crepúsculo do Olimpo, desta vez, com nossa louca favorita: Quinn.

Nome: Quinn Demetria Van Strauss
Idade: 15 (A Outra História), 17 (O Crepúsculo do Olimpo)
Parente divino: Éris, a deusa do Caos, dos conflitos e da discórdia (Mãe)

Quinn faz jus à alcunha " A Irmã de Todos os Males" com seu temperamento impulsivo e jeito extrovertido, ela beira à bipolaridade com suas ações pouco convencionais e frases que podem parecer (e são) aleatórias. Sendo considerada uma louca por muitos, Quinn não costuma se importar com a opinião alheia, a não ser, é claro, daquelas pessoas com as quais dá valor: seus amigos.

Corajosa e com um parafuso a menos, Quinn é uma encrenca encarnada desde o tempo em que seu amigo, Carlo Belacqua, a resgatou de sua casa em Los Angeles de um ataque de uma gangue de empousai. Seu pai, Van Kothik, é um rockstar que atraiu sua mulher, Éris, durante um de seus shows pouco ortodoxos com uma apresentação envolvendo cadáveres falsos, um incêndio forjado e pânico em massa, é claro, a deusa da discórdia não resistiu. Quinn tem uma boa e distante relação com a família - de ambos os lados - uma vez que seu pai sempre está em turnê e sua mãe vive no Mundo Inferior, ela tendeu a lidar com a falta deles e compensar toda esta ausência na sua determinação a estar com seus amigos.

Em batalha, Quinn é mortal. Seus poderes podem não ser tão grandes quanto os de um filho dos Três Grandes, mas são tão letais quanto. Seu estilo de batalha é impensável e inesperado, podendo utilizar-se de quaisquer armas - preferivelmente sua velha e boa espada de ferro estígio - , por ser uma filha da deusa dos conflitos e fazer as manobras mais perigosas durante lutas. De modo ainda mais sombrio, seus poderes refletem nas desgraças que atingem os seres humanos, podendo rogar a discórdia por onde passa ao invocar seus irmãos - as Desgraças - para lutar ao seu lado, provocar caos na mente dos inimigos ou, em sua pior forma, materializar-se na forma de pura escuridão, criando um rastro de destruição por onde a filha da discórdia passa. Depois de passar um tempo no Acampamento Júpiter, suas habilidades estão ainda mais perigosas, destrutivas e - de um jeito caótico - disciplinadas do que antes, tornando-a uma guerreira terrível a ser enfrentada.

Louca, amigável e assustadoramente poderosa, Quinn Strauss pode ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga, e terá um papel indispensável na batalha contra as forças do mal durante CDO.

Escutando: Get Jinxed - League of Legends
Lendo: O Crepúsculo do Olimpo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...