~Taifu-no-me

Taifu-no-me
O Fabuloso filho de Apolo
Nome: Eddie Marck, the Writter //Joshua de Vine, the son of Apollo // Luka di Alois, the Mahonin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tobias Barreto, Sergipe, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Personagens de CDO - "Troy Evans"


Postado

Personagens de CDO - "Troy Evans"

Olá, semideuses!
Cá estou eu, com uma ficha de personagem completa. Dessa vez, eu lhe trago um dos meu oito protagonistas de O Crepúsculo do Olimpo.

Nome:Troy Evans
Idade:16( A Outra História), 18 (O Crepúsculo do Olimpo)
Parente divino:Fortuna, a deusa romana da sorte (Mãe), riqueza e da abundância; Mercúrio, deus do comércio e dos ladrões(Antepassado, parte de pai)

Troy é um semideus com certa experiência. Extrovertido e legal, ele é uma pessoa extremamente sociável, que gosta de divertir-se com os amigos ou passar um tempo com a namorada. Mesmo sendo duro quando necessário, é o coração do grupo, e sua bondade só não supera sua capacidade de fazer piadas infames envolvendo as palavras "sorte" e "azar",

Em batalha, Troy prefere armas de combate à média ou curta distância, como gládios de ouro imperial ou uma pilum, dominando ambos estilos bem com o treinamento de cinco anos (CDO) na Décima Segunda Legião Fulminata. Gosta muito de utilizar seus poderes em combate, podendo manipular - até certo limite - as possibilidades de algo bom ou ruim acontecer, podendo afetar quem estiver próximo, sendo um ótimo guerreiro de suporte para seus amigos ou podendo combater inimigos mais poderosos valendo-se, somente, da combinação de suas habilidades de legionário romano e os poderes de um filho de Fortuna.

Troy, mesmo sendo um descendente de Mercúrio, não demonstra poderes especiais de um legado deste, embora sua aptidão com trapaças, combinados com os poderes de sua mãe, ainda possam lhe favorecer nas mais diversas situações, tais quais um filho do deus dos ladrões poderia fazer.

De qualquer forma, Troy Evans é um importante aliado para os semideuses da Sucata, e um grande amigo, pronto para ajudar a todos com seus poderes, ou talvez com qualquer outro gesto por simples boa vontade.

Escutando: The Cataracs - Roll the Dice
Lendo: O Crepúsculo do Olimpo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...