~Taimatsu_Kinjou

Taimatsu_Kinjou
..::JUST DO IT::..
Nome: Taimatsu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jales, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Julho
Idade: 22
Cadastro:

Desespero!!


Postado

Desespero!!

Yoo minna! Esse é o primeiro jornal que escrevo e já venho com uma notícia nada animadora.


Essa foi a forma mais rápida que encontrei de dar essa notícia à todos que me acompanham, que estão esperando capítulos novos de uma das minhas fics ou simplesmente alguma história nova. E também uma forma de desabafar. Eu acho...

Infelizmente esta semana uma tragédia aconteceu e não sei quando voltarei a postar. Mas calma, não é algo TÃO grave assim, ninguém morreu, não estou doente e muito menos ocupada demais para escrever. Mas calma que vou explicar.

Já faz um bom tempo que estou passando por uma crise de criatividade, não estava tendo ideias boas e nem conseguia escrever nada que valesse a pena, não conseguia montar um parágrafo bom e menos ainda escrever cenas de lemon, que são o meu forte. Estava ficando desesperada, me sentia culpada por demorar tanto e deixar os leitores esperando por tanto tempo assim. Juro que me esforcei ao máximo para conseguir algo, mas nada saia e quando saia não era algo que me satisfazia.

Então essa semana aconteceu. Finalmente a inspiração veio, a vontade de escrever algo voltou e eu estava super animada! Consegui terminar vários capítulos daquelas fics paradas e só faltava revisar, comecei a escrever outras, tive várias ideias boas para histórias futuras e editei capas que ficaram até legaizinhas. Achei que realmente ia sair dessa crise e que a nuvem negra que pairava sobre mim tinha desaparecido. E por isso resolvi salvar tudo num pendrive, para não correr o risco de uma tragédia acontecer.

Infelizmente a tragédia aconteceu de qualquer jeito...

Não sei ao certo o quê deu errado, mas acabei perdendo TODAS as minhas fics, os capítulos concluídos, as fanfics novas, as ideias e até mesmo as capas.

Tentei recupera-las, mas não consegui!!

Foi tudo perdido e eu entrei em desespero. Fiquei tão frustrada que cheguei a chorar de raiva e passei o resto do dia deprimida pensando no que fiz pra merecer isso. Demorou um tempo para me conformar, mas quando aconteceu tentei reescrever alguma coisa antes que eu esquecesse tudo, porém agora nada do que tento escrever parece bom. Escrevi e reescrevi o mesmo capítulo várias vezes, de maneiras diferentes, e mesmo assim nenhuma versão ficou tão boa quanto a perdida.

Agora estou tentando refazer tudo e espero que aos poucos consiga.
Até lá peço que tenham paciência comigo.

~Kissus da Taimatsu~



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...