~taina_twd

taina_twd
^.^ Linkin Park Forever ^.^
Nome: Tainá S. Lima
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Presidente Bernardes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Arie Laufeyson


Postado

Ficha:

Frase: "Continue meu filho desobediente, haverá paz quando tiver terminado" (desculpa, sou pexima com frases e acho q deu p perceber q eu tirei da música Carry on wayward son, se vc conhecer a música kkkkkk)

Nome Completo:

Arie Laufeyson

Idade (14 a 19 anos):

Aparenta ter 19 anos

Codinome:

Ela não possui codinome

Sexo:

Feminino

Sexualidade:

Heterossexual

Herói ou vilão?

Herói

Aparência; Kaya Scodelario

Ela tem a pele clara, com os olhos em um verde esmeralda, seus cabelos são negros e bate um pouco a baixo dos ombros. Alta, com um e setenta e cinco, é magra.



Personalidade:

Arie mesmo com tudo que passou é uma garota sorridente, gosta de conversar e por isso as pessoas facilmente gostam dela, pelo seu carisma e sua inteligência, sabendo conversar sobre qualquer assunto. Adora de sair, mas também não deixa de gostar de ficar em casa, tanto para ler, aperfeiçoar sua magia ou para apenas ficar sozinha sem fazer nada.
Responsável e leal, sabe valoriza aqueles que estão a sua volta, os que gosta, se preocupa ou o que é da família, mas quando alguém a decepciona é difícil de esquecer e perdoar por ser orgulhosa.
É pé no chão, costuma pensar duas vezes antes de agir, principalmente quando vai usar sua magia para algo “grande”, ainda mais depois do que aconteceu com ela quando tentou “reviver” seu pai.
Prática e ama aprender coisas novas e de fazer as coisas darem certo, um bom jeito de se aproximar dela é dizer que precisa dela para algo. Gosta de se sentir útil, e de que é importante para alguém.
Mesmo não admitindo, é muito sentimental, podendo amar ou odiar uma pessoa com uma grande facilidade, geralmente tenta disfarçar as suas emoções para assim não se sentir vulnerável. Quando se apega costuma ser um pouco manipuladora.
Irônica e se torna sarcástica quando está nervosa ou brava.

História:

Arie entrou em desespero ao ver seu pai soltar a mão de Thor e se jogar Cosmo à dentro, não acreditava que havia perdido o pai para a inveja e pela obsessão pelo poder, nunca tinha sentido tanta dor em toda sua vida, ela estava ciente que Loki havia feito coisas terríveis, mas mesmo assim ele era seu pai, a pessoa que ela mais admirava e amava em toda sua vida.
Os dias que prosseguiu sua morte foram ficando cada vez piores, ela esperava que um dia aquele sentimento de desespero dentro de si iria diminuir, que ficaria bem. O tempo passa e ela se dá conta de que isso não iria acontecer, então decide fazer algo totalmente contra a natureza, estava disposta a usar sua magia para trazê-lo de volta, começou com algo simples até que seu desespero se tornou maior e ela começou a mexer com magia muito perigosa.
Devido a uma tentativa fracassada de realizar um feitiço de ressurreição, ela sofreu uma conseqüência e começou a perder a sanidade, e se não fosse pela ajuda de Frigga, quase se tornaria louca. Sua avó então a convenceu a parar com aquilo e aceitar, por mais difícil que seja, que Loki estava morto.
O tempo passou e ela estava ficando mais conformada quando soube da situação de Midgard, que alguém tinha roubado o Tesseract e ficou ainda mais espantada ao descobrir que os humanos estavam culpando seu pai, o qual acreditava estar morto, e quando soube que Thor estava indo ver se era real a acusação, o convenceu a levá-la junto.
Arie estava realmente esperançosa com a hipótese de Loki estar vivo, mas o que encontrou em Midgard com certeza não era o pai que ela conhecia, Loki havia matado tanta gente inocente e causado tanto caos que ela não sabia o que pensar e ao descobrir sobre o plano doido de dominar a Terra, se sentiu traída, pois quando ela estava perdendo a sanidade na tentativa de revivê-lo, Loki estava vivo planejando algo cruel e nem ao menos pensou em ir vê-la.
Quando Loki foi preso e causou toda aquela confusão na nave usando Hulk, e presenciou jogar Thor para fora daquela nave sem mostrar um pingo de piedade, Arie perdeu a esperança de que seu pai poderia melhorar e ajudou os Vingadores a derrotá-lo, e no fim, quando Loki perdeu e foi levado para Asgard pelo seu tio para ser julgado, Arie resolve ficar na Terra, queria dar um tempo de tudo.
Ficou com Jane durante alguns meses e não gostando mais da rotina monótona que andou tendo, com a ajuda da namorada do tio, conseguiu entrar em uma faculdade, começando a cursa Medicina, conhecendo assim um garoto que veio ser o seu melhor amigo, Stiles Lannister.
*Como descobriu os seus poderes*
A magia ela sempre soube que teria por causa de seu pai e de sua avó e quando atingiu uma certa idade (cinco anos) começou a treinar suas habilidades.
Manipulação de memória ela herdou da sua mãe, que era a Deusa das Memórias, mas só descobriu esse fato quando estava com Stiles, no apartamento dele no Campus da faculdade, ele estava muito mal por ter presenciado a morte bruta de sua namorada – Elena – (ela tinha sido morta a tiros por um garoto que era obcecado por ela e por isso a perseguia em todos os lugares), Arie tinha o abraçado e desejou que ele apenas esquecesse do que tinha visto, pois sabia como era difícil a dor de ter perdido alguém tão querido, quando de repente a cena da morte da garota passou em sua cabeça como um filme em câmera rápida, assustada, ela se afastou do Stiles sem saber o que tinha acontecido, mas o que a assustou mais ainda foi quando Stiles disse que não se lembrava mais de como Elena tinha sido morta.

Poderes:

*A magia é o poder que ela mais usa.
*Manipulação de memória, - pode ler, implantar ou apagar – ainda está desenvolvendo essa habilidade e raramente usa por que exige muito dela, a deixando fraca.

Habilidades de luta:

*Luta – Em relação a essa habilidade, Arie tem até uma boa lembrança, de que quando estava em treinamento Loki e Thor viviam discutindo o modo de como deveriam ensinar ela a lutar e por isso ela sempre acabava indo treinar magia com Frigga, já que os dois paravam de dar atenção a ela para discutirem.

Habilidades convencionais (desenhar, cantar, cozinhar...)

Ela tem habilidades em escrever, com números por ser muito inteligente.

Medos/ Fobias:


Gosta:

*De aprimorar sua mágia

*Aprender coisas novas

*De sair para passear em lugares calmos

*Conversar.

*Sair com os amigos

*Frio

*Jogos

Desgosta:

* Ir para lugares barulhentos/Festas

*Mentira/Traições/Deslealdade

* Covardia

* Bebida alcoólicas

*Calor

*Fraqueza emocional

Sonhos:

*Que as coisas voltassem a ser como eram antes de TDs as coisas ruins começarem

*Ter uma vida tranquila com as pessoas q gosta

Segredos:

Não tem segredo

Quer Par? Se sim quem?Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal:

Sim, eu quero e se for possível, gostaria q fosse o Bucky

Estilo

Casual:



Verão:



Inverno:



Formal:



*Uniforme




Relação com a Lexa: Não tem uma relação com ela, são só conhecidas já que não conversam muito.

Relação com o Howie: Com Howie ela conversa mais, e se da bem com o rapaz já que se parecem um pouco em querer levar uma vida mais calma e mais tranquila.

Está ciente que se não comentar seu personagem poderá morrer?

Siim

Algo mais:

Sim, apenas alguns dados do melhor amigo dela
Stiles Lannister – Idade: 22 anos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...