~cmAce

cmAce
Call Me Prince
Nome: 『Prince Ace』
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Setembro
Idade: 19
Cadastro:

Y o u d o n' t n e e d t o q u i t l i f e t o b e d e a d.


Postado

Y o u d o n' t n e e d t o q u i t l i f e t o b e d e a d.



Nem sempre a realidade é como em nossos desejos, isso é fato. Porém uma cadeia de eventos desagradáveis em sequência é tudo que precisamos para acreditar que “nada dá certo”.

De fato, eu mesmo cheguei a pensar assim, pois a vida tem seus acasos e esses acasos nos fazem perceber que ela não é justa e não, não somos todos iguais.

A genética faz questão de tornar uma pessoa mais apta que outra para determinado ponto, alguns tem melhor coordenação motora para esportes, artes e mesmo academicamente.

Nesse ponto, vale mencionar também que nem todas as pessoas são capazes de demonstrar e/ou sentir emoções, o que as torna também “especiais” nesse mundo.

E entre ter aspectos físicos invejáveis, nascer abastado financeiramente... ou qualquer outro aspecto, físicos e materiais, eu desejava que o meu especial, fosse aquilo que hoje é visto como doença no mundo.

A ausência de emoções... de certa forma eu desejei, um dia, que eu fosse assim especial.



Nós éramos jovens, eu estava apaixonado. Não sei dizer quando ou como, mas aconteceu e naquele momento, eu pude sentir o que era ser “especial” para alguém.

Entre todas as exclusividades que já apresentei, sem exceções, posso afirmar que esta era a mais bela que qualquer pessoa pode um dia sentir.

Você é especial, de forma sentimental. Em outras palavras, o amor, seja de um amigo ou de um amante, um dia você deve ter sentido isso.

Contudo, quanto mais alto se sobe, mais dói quando se cai. A sensação de ser sui generis para alguém, de que jamais poderá ser substituído e que tal sentimento é eterno, um dia, pode sim findar. E nesse dia você também saberá...

Ninguém, absolutamente ninguém, merece sentir a dor de uma desilusão.



Não importa quantos ou como os dias passem, a dolorosa sensação deixada jamais será apagada. O tempo sim, nos modifica, mas as feridas não são – jamaiscuradas.

Quanto mais profundo é o machucado, maior será a cicatriz. Cicatrizes são marcas, e as marcas para sempre deixam as lembranças da dor e do cair psicológico do mesmo.

Um dia você vai notar que o conjunto de cicatrizes apenas servem como reforço para sua memória, apesar disso, não é como se você pudesse esquecer a dor daqueles machucados que não deixaram marcas.

E nesse dia, você vai entender, assim como eu o fiz:
Quando dizem que todos somos especiais, esse é só mais um jeito de dizer que nenhum de nós verdadeiramente é.

Escutando: Liar - One Ok Rock
Lendo: Dostoiévski
Assistindo: Romeo+Juliet
Jogando: O jogo da vida.
Comendo: Cogumelos.
Bebendo: Cicuta.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...