~Mimadinha_

Mimadinha_
Welcome to my crazy world.
Nome: ♡ т¡ƒƒคหყ ♡ @dε¡dคяค-- ♡ @нσяσ_нεคят¡łłყ ♡ _-pคหყ_ucн¡нค-_ ღ мiทнαs σммαs ∞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Monster


Postado

Perseguido. Odiado. Mal-tratado...
Um monstro aos olhos de quem não o conhecia... Mas um verdadeiro guerreiro para quem conhecia-o.
O garoto que deveria trilhar a paz, cansou-se.

~~🌺~~🌺~~


Porque eles não o aceitavam? Ele só precisava de amor.
Ele só queria ser amado, ter um Pai pra brincar, lhe ensinar, ele só queria ter uma mãe para lhe ajudar nas tarefas escolares.
De baixo daquela máscara de alegria que o Louro formou, quem o vê, não imagina o que ele passou.

~~🌺~~🌺~~


"Vocês todos, todos vocês são hipócritas, Ridículos que não conseguem ver a verdadeira força, a força não está no Ninjutsu, não está no Taijutsu, muito menos no Genjutsu ou no Senjutsu...
...A verdadeira força está na força de vontade! A vontade de querer mudar, de ser alguém melhor, de pregar a paz, de nunca desistir! As pessoas vão te pisotear como se fosse nada elas te ridicularizam sem ao menos tentar saber algo. Elas julgam algo pelo que elas vêem, mas não procuram saber o que realmente aconteceu......Este Gaki, só queria ser amado, pelo que ele é! Não por pessoas hipócritas que só querem poder. Não por pessoas que querem ser às mais fortes. Não por pessoas QUE QUEREM ANIQUILAR O CLÃ UCHIHA POR PESSOAS QUE QUEREM TER SHARINGANS! Vocês todos são podres. Vocês julgam-no de fraco, mas não é ele quem se aproveita de uma criança! Não é ele!"

~~🌺~~🌺~~


Eu não sei o que é amar, e nem ser amado... Pois não tinha ninguém, e sempre fui rejeitado... Perdi meus pais, durante o meu nascimento, e durante esses tempos... Eu me virei sozinho... Um demônio em mim foi selado, MAS EU TENHO SENTIMENTOS!..E isso me causou, muita dor e sofrimento, então eu cresci... Sem nenhum amigo... Amaldiçoado, odiado e perseguido... Visto como uma ameaça, por todos era temido...Mas eu não tive culpa do que fizeram comigo...A minha tristeza a cada dia aumentava...Então eu me tornei um monstro sem piedade agora tudo que falavam de mim, era verdade... O meu coração era só pura maldade...Cruel e distante sem laços de amizade... Como poderia amar, se sempre fui odiado? O que você faria em meu lugar, você já pensou? Quando escutasse que sua mãe, nunca te amou?......Depois de tudo que passei eu perdi meu sentimentos... Vivendo só pra mim, e só amando a mim mesmo... Essa é a dor que eu passei...A dor que só eu sei... A dor que me transformei...Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva? Continuo a caminhar mesmo sem ter força nenhuma...Somente um sofredor pra entender um sofredor... Somos movidos por vingança em nome da justiça... Em um ciclo de ódio, que não, nunca termina..."

~~🌺~~🌺~~

Um vento gélido se fez presente, e logo todos observaram o céu, a albina antes em cima do telhado se uma casa, agora estava meditando sobre eles. "Esse mundo sofrerá o caminho da vingança..." Proferindo as palavras, a albina fechou os olhos, para logo um Kanji (Selo) Aparecer sobre sua barriga a mostra, sobre o selo estava escrito Kami (Deusa), antes mesmo de raciocinarem, o prédio do fogo foi cortado por uma rajada de vácuo.

~~🌺~~🌺~~

Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto
Você é o medo, eu não ligo
Porque nunca estive tão fora de mim
Me siga até a escuridão
Me deixe te levar além dos nossos satélites
Você pode ver o mundo que trouxe à vida, à vida

~~🌺~~🌺~~

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."

"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça.
Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais
vingança. E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado,
predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas
sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."


"Nós somos apenas homens, atraídos para agir em nome da vingança que julgamos ser de justiça. Mas quando chamamos a nossa justiça, da vingança, mas só gera mais vingança ... forjar o primeiro elo na cadeia de ódio."

"Até mesmo uma criança tola pode crescer em um caminho certo, quando ele descobre que é dor. Sabendo que dor controla os pensamentos e decisões."



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...