~Satoji

Satoji
Drink my soul
Nome: Sαtoji {Higurαshi}
Status: Usuário Veterano
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Janeiro
Idade: 23
Cadastro:

Parar de ler uma fanfic só pelo casal não ser o que você quer : CERTO OU ERRADO?


Postado

Parar de ler uma fanfic só pelo casal não ser o que você quer : CERTO OU ERRADO?

Olá pessoas ~


Não é de hoje que me deparo com a seguinte realidade : Se o casal não for o esperado, você perderá leitores.

Isso é correto? Realmente devemos julgar uma fanfic somente pelos "casais perfeitos" ou "favoritos" ?



Em um passado bem distante, o qual foi no ano de 2008 , eu passei por uma certa dificuldade em uma das minhas fanfics (a qual nem está postada aqui, mas, futuramente, irei reescrever todo o enredo e postar nesse site :D ) o qual o principe das terras do oeste teria, uma caidinha por Kagome.

O que eu não esperada era ter comentários do tipo "Estou parando de ler pelo casal ser Sesshoumaru e Kagome" ou "Nossa, nada a ver esses dois, não vou mais ler" e o restante do enredo? Isso não conta?



Será que realmente as pessoas só leem fanfics pelos casais? Existe muito mais em uma fanfic do que SOMENTE OS CASAIS, isso eu posso garantir. Eu leio várias fanfics, e sei que nem sempre os casais que nós gostariamos que fossem formados acontecem, isso faz com que EU pare de ler a história? De jeito nenhum, pois como já disse, a fanfic não é somente "qual casal deve ou não ficar junto" existe mais que isso.

Se não gostou da fanfic, sem problemas, ninguém é obrigado a gostar de nada, mas, deixar de ler somente por conta do casal... Hum, será que realmente é o que importa?

Na minha opinião (já deixando bem claro) eu acho isso a coisa mais TOSCA, pois o autor quer mostrar as idéias dele, quer compartilhar o que ele estava sentindo naquele momento e como poderia ser naquele ponto de vista, então, não julgue a fanfic somente pelo casal (claro que não estou mandando ninguem mudar seus gostos, respeito eles é claro) mas sim por seu enredo.

Bem é isso, foi somente um desabafo mesmo , os vejo outra hora o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...