~TaOtome2016

TaOtome2016
Nome: Taina
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha You can keep my secret?


Postado

Ficha You can keep my secret?

Meghan Trainor – dear future husband

Ficha:

Nome completo:
Miwa Hikari (harmonia radiante, sobrenome primeiro depois o nome).
Miwa -> beleza ou harmonia.
Hikari -> radiante.

Idade: 16 anos.

Nacionalidade: Japão.

Aparência:
Miwa têm pele clara, com grandes olhos azul-turquesa brilhante. Seu cabelo é azul muito escuro quase pretos cultos. Pesa 48 kg. Miwa têm busto médio e cintura fina, suas coxas e bumbum são medianas e torneadas. Normalmente Miwa usa um óculos com a armação vermelha – apesar de ter pouquíssimo grau, você a ver bastante com óculos, principalmente na escola.

Quando está como Miyan – mais pra frente explico –, Miwa usa olheiras e rabo de gato de mesma cor da sua roupa lolica gótica. Não usa seu óculos. Usa seu cabelos em várias ondas curtas ringlet e um chapéu de empregada.

Anime: cyan hijirikawa, show by rock.
Altura: 1,54

Personalidade:
Miwa é a típica personagem que se o(a) personagem principal não conversa-se, você não a notaria. Bastante tímida e inteligentes, ela é a típica nerd com ótimas notas – a melhor de sua sala – que você ver sempre com um livro. Muitos a acham séria e distante, por isso preferem a deixa-la em paz – muitas das vezes esta sozinha na sala de aula. Sua reputação é basicamente a da garota nerd certinha que muitos adorariam colar as respostas, mas Miwa não se importa muito com isso, até prefere assim – principalmente quando pode calar a boca de sua madrasta com suas notas perfeitas.
Bastante sonhadora e esperançosa em relação com o futuro, Miwa prefere viver o momento e deixa o passado para trás, pois já sofreu muito.
Por ser extremamente tímida, dificilmente consegue conversa com alguém sem corar, gaguejar ou simplesmente fugir com vergonha. Murmurar muito – parecendo um monólogo – para passar coragem e confiança para si, porém isso só funciona quando está vestida de Miyan.
Como Miyan, Miwa deixa a nerd de lado para agir de forma animadora, energética e radiante, sempre demostrando sua luz, muitas vezes está fazendo as pessoas ao seu redor ficarem felizes – são muitos raros os que não ficam. Suas músicas são a maioria animadoras, inspiradoras e fofas, muito raro ter músicas lentas ou calmas – mas todas elas são sinceras.

Passado:
Deis de pequena Miwa sempre foi uma garota extremamente tímida, apenas duas pessoas com quem ela conseguia conversar normalmente e ser ela mesma, seu irmão e sua mãe.
Miwa considerava sua mãe a mulher mais radiante do mundo que estava sempre sorrindo, sendo gentil e sendo amável. Sua mãe sempre lhe dizia “nascemos pela felicidade dos outros e continuamos vivendo pela felicidade de um outro alguém'', porém Miwa nunca entendeu – ela era criancinha também. Já seu irmão – que era cinco anos mais velho –, Hikaru, era considerado um ídolo para ela, sempre sorrindo, tocando, fazendo palhaçadas e brincando com a mesma.
Em um dia fatídico de seus cinco anos, Miwa por alguma razão não queria que sua mãe saísse para ir trabalha, no entanto a mulher só sorriu e disse que voltaria logo. Meia hora depois o telefone tocou e sua avó – por parte de pai – atendeu. O telefone era do hospital dizendo que a mulher sofreu um acidente e estava em um estado grave. Não preciso dizer muito o que ouve depois, pois assim que seu pai chegou em casa, Miwa ficou sabendo que sua mãe faleceu.
Por muitos dias a azulada ficou presa em seu quarto sem querer comer ou fazer qualquer outra coisa. Nem Hikaru conseguia entrar em seu quarto para conversar, até que ele escalou a árvore que havia perto do quarto da garota e entrou pela janela. Depois de entra no quarto da irmã, o garoto começou a falar, mesmo com ela estando de baixo da coberta se escondendo fingido que não estava o ouvindo, mas logo saiu de seu “esconderijo” quando sentiu seu irmão se sentado ao seu lado dizendo coisa positivas sobre o futuro e prometeu que sempre estaria ao seu no futuro e sempre a protegeria.
Anos se passaram, melhor dizendo, cinco anos se passaram deis de então, Miwa avia aprendido com seu irmão a tocar guitarra, violão e piano, o que a menina adorava, porém morria de vergonha quando outra pessoa além de Hikaru escutava. Seu pai acabará de casar de novo com uma mulher, que na opinião de dos irmãos, um tanto arrogante e esnobe assim como seu filho, Larry. Por ser tímida, Miwa era sempre atormentada por Larry que achava graça atormenta a garota e vela chora, mas nunca fazia isso perto de Hikaru.
Um ano se passou deis que seu pai se casou e apesar de sempre ser atormentada pelo Larry, Hikaru sempre esteve lá a alegrando, a apoiando, lhe dano coragem e brincando dizendo que ela é mais inteligente que o filho e a madrasta. Falado na madrasta, a mulher sempre que o marido não está demonstrava seu desprezo pela garota, principalmente quando Miwa tirava notas altas chamando assim a atenção do homem.
Dois meses depois do aniversário da morte de sua mãe, Hikaru foi fazer um show com sua banda – ele, sempre dizia que iria fazer Miwa cantar nela – em outra cidade, porém quando estava voltado pra casa foi atropelado. Quando Miwa chegou no hospital o viu em uma cama sorrido como sempre, no entanto fraco. Os dois ainda conversaram um pouco antes de Hikaru pediu desculpa e a fez prometer continuaria seguindo em frente sonhado e com esperança. Uma hora depois foi anunciado de que seu irmão estava morto. Depois disso Miwa nunca mais fez promessas para o futuro e deixou o passado para trás – clichê eu sei, mas isso a ajudou a seguir em frente e cumprir sua última promessa que fez para seu irmão.
Com o passar dos anos, Miwa foi deixado a música e sua personalidade natural – animada e radiante – de lado para estudar e se esforçar para um futuro melhor onde ela possa agir sem sua timidez a incomodar. Mesmo com Larry muitas vezes a chantageando e sua madrasta a insultando discretamente que as vezes não é tão discreta, Miwa sempre tenta fazer o seu melhor para ser a número um em sua escola. Isso é até aquele dia – não, não vai ter mais morte.
Miwa estava voltado da livraria quando começou a ouvir uma música agitada e animada vindo de um café. Curiosa entrou e viu que o café era de maid, mas isso não foi o que ela se surpreendeu, ela se surpreendeu ao ver que a música era tocada por uma banda feminina, não era uma banda comum e sim uma banda de garotas de cosplay com olheiras e rabos de animais. Miwa já estava indo embora – ela estava morrendo de vergonha já que estava em um café maid – quando a banda começou a tocar uma música conhecida e que ela adorava. Quando menos percebeu, Miwa já estava cantando com os olhos fechando acompanhado a banda. Assim que a música terminou a azulada se sentiu sendo puxada e quando abriu os olhos viu que estava no palco com várias pessoas aplaudido. Corada, quase saiu correndo, mas a vocalista da banda pediu para canta uma música e logo chegou umas das maids com olheiras de gatos e colocou em sua cabeça. Sem nenhuma coragem a azulada abaixou a cabeça e fechou seus olhos, mas lembrou do que sua mãe dizia: “nascemos pela felicidade dos outros e continuamos vivendo pela felicidade de um outro alguém''. Será que era isso que sua mãe queria dizer? Fazer as pessoas felizes com nosso próprio esforço? A banda começou a tocar outra música conhecida – a mesma música que seu irmão tocava com ela –, ainda com os olhos fechados, Miwa passou a se encorajar. Se era isso que sua mãe quis dizer então ela iria se esforça. Naquele dia foi a primeira vez que deixou sua timidez de lado e cantou com todo o seu brilho. Depois de canta, Miwa estava completamente corada, tirou as olheiras de gato e saiu do estabelecimento, no entanto ao sair um homem alto de terno preto e com os cabelos castanhos bem arrumados pra trás a chamou. A garota ficou um pouco apreensiva, mas logo se acalmou ao vez uma das maids ir e dizer que ele era o produtor e dono da agência da banda. A agência se chama Akarui kurai hoshi – Estrelas brilhantes do anoitecer – e por ser uma agência pequena, estavam procurando por novos talentos. Miwa não sabia o que fazer, pois não tinha nenhuma confiança em si mesma, entretanto, foi convencida pelas membros da bandas.
Três meses se passaram e por causa de sua timidez demorou um pouco para ela se soltar, mas sempre que precisava de algo para lhe dar coragem, Miwa olhava para o espelho e dizia para se mesma que ela consegue. Assim chegamos na estreia dela em um café maid onde ela começou a ser Miyan, uma garota com estilo lolica gótica com olheiras e rabo de gato.
Um ano depois, atualmente Miyan faz shows em cafés maids onde é bastante popular, enquanto Miwa é a aluna nota A, porém tem medo de seu outro lado – podemos assim dizer – seja descoberto e que sua reputação como nerd acabe – ela não contou nem para seu pai. Por ironia do destino a maioria dos show de Miyan é onde outra garota esconde seu trabalho por causa de sua reputação, Liliane.

-------------------- PAR --------------------
Nome do par: Haru Akihito.
Aparência do par:
Haru tem cabelos castanhos escuros e olhos verdes. Têm a pele bronzeada, pesa 58 kg e seu corpo definindo – o sonho de consumo muitas estudantes do colégio.
Anime: uta no prince-sama, aijima cecil.

Altura do seu par: 1,77

Personalidade do par:
Haru é bastante animado, otimistas e carismático, dificilmente você o ver triste. Ele é o tipo de cara que gosta de fazer as pessoas rirem com suas brincadeira, o palhaço da turma, está sempre dando apelidos para pessoas que gosta. Também é muito preguiçoso, não gosta de estuda e admira aqueles que conseguem tirar notas altas. Haru pode ser muitas vezes um grande palhaço, mas sempre sabe o que dizer na hora certa. Persistente e decidido, é muito difícil tirar algo de sua cabeça quando ele colocar.

Idade do par: 18 anos.

Relação com o par:
Começo -> Miwa estuda na mesma sala de um dos amigos de Haru, foi assim que ele a conheceu. Por algum tempo Haru só a observava até que um dia quando estava passando pelo corredor viu a garota conversando com Larry – eu não diria conversando, pois ele a estava chantageando. Assim que Larry saiu, Miwa deu um longo suspiro de frustração e murmurou para si tentando passar coragem. Vendo que algo devia ter acontecido, Haru foi até ela com um sorriso amigável e perguntou se estava tudo bem, porém Miwa foi embora sem dizer nada. No outro dia, na hora do intervalo, Haru procurou por ela e a encontrou na sala lendo. Haru de novo foi até ela com um sorriso amigável, mas dessa vez foi fazendo um comentário idiota sobre o clima. Miwa tentou o ignorar, no entanto o garoto não calava a boca até que finalmente o encorou, mas obviamente essa não foi uma boa ideia já que ficou parecendo um tomate e quando menos percebe-se já saiu correndo.
Desenvolvimento do relacionamento -> depois desse evento, Haru sempre ia lá para “conversar” com ela – conversar entre aspas já que só ele falava –, porém a mesma sempre tentava o ignorar – sim tentava, é difícil ignorar uma pessoa que não cala a boca –, pois a personalidade de Haru lembrava muito o de seu irmão. Com o passar do tempo Miwa foi se acostumando com a presença do rapaz e passou fala poucas sílabas com ele, no entanto ela tinha medo de se aproxima demais e algo fazer com que os dois se afastasse. Algumas vezes Haru apenas ficava a observado enquanto a mesma estudava.
Miyan, o segredo de Miwa -> Apesar dos dois terem virado amigos, Miwa nunca falou de seu passado e consequentemente de seu segredo, a única coisa que Haru sabia era que a garota era meia irmã de Larry. Em um dia qualquer porque parece que todos os dias são iguais, Haru estava acompanhado seu primo que estava louco pra ver uma tal cantora com olheiras de gato que estava fazendo sucesso nos cafés de cosplay, o mesmo não estava tão empolgado até mesmo quando viu várias pessoas com badanas escrita Miyan e gritando o nome da mesma. Minutos depois se ouviu um animado “vocês estão preparados?”, assim a musica começou e Miyan aparece. Nesse momento Haru ficou surpreso, o que Miwa estava fazendo lá encima sem os óculos, com olheiras e calda de gato, com roupas lolica gótica dançando e cantando? Dificilmente ele iria confundir a azulada com alguém. Quando estavam indo embora, Haru inventou uma história para seu primo – que acreditou – e assim que não estava mais a vista do primo voltou para o café, ao chega lá viu Miwa com conversando com um homem – o dono da Akarui kurai hoshi. Ele esperou ela termina de conversar e o homem entra dentro do carro levando consigo a guitarra e uma mochila. Assim que Miwa se virou para ir embora viu Haru que estava a encarando. Nervosa, Miwa ia sair correndo, porém foi impedida pelo rapaz que pediu para ela espera. Depois de meia hora dentro do café, finalmente Miwa explicou sobre o que estava acontecendo – do seu jeito, sem olha para a cara dele. E assim Haru fica sabendo de seu segredo.
Atualmente -> os dois continuam na mesma, no entanto, agora – apesar de acha uma bobagem ela querer esconder e tenta a converse de mostra esse outro lado para os outros – Haru sempre vai em seus show e Miwa sempre o avisa de modo discretamente é claro. Ele também está sempre dando apoio e falando coisas para encoraja-la.
-------------------- PAR --------------------

-------------------- INIMIGO/AMIGOS --------------------
Inimigo:
Seu meio irmão, Larry Lindework.

Relação com o inimigo:
Deis que os dois se conheceram, Larry vive a atormentado. Sempre faz comentários maldosos sobre a garota perto dos colegas, a chantageia com qualquer coisinha e faz algo para atormenta-la – um dos motivos de ninguém fala com Miwa é por causa dele. Para Miwa ele é apenas alguém infantil que precisa chama atenção dos outros, alguém que ela te que suporta só por causa do pai. Larry é a última pessoa que Miwa quer que descubra seu segredo, pois não sabe o que o rapaz irá fazer se souber.

Relação com os amigos:
Por ser extremamente tímida dificilmente tem amigos, mas quando têm ela trocar algumas palavras. Nas maioria das vezes, Miwa só fica os ouvido. Quem sabe com o desenrola da história ela começa a agir mais como ela mesma?
-------------------- INIMIGO/AMIGOS --------------------

Desgosta:
- não gosta de fazer promessas para o futuro, pois já se machucou com isso.
- não gosta muito de sua timidez.
- de sua insegurança.
- se separa das pessoas mais próximas a ela.
- seu meio irmão e sua madrasta, não que ela os odeie, mas não gosta muito do jeito deles.
- comidas muito azeda.

Gosta:
- cantar, dança e tocar.
- de ser Miyan.
- de ser elogiada – quem não gosta?
- estudar ou apenas ler um livro.
- de ser uma das pessoas mais inteligente da escola.
- de fazer as pessoas felizes com sua música.
- escrever música apesar de fazer isso só quando está em seu quarto ou na agência.
- de ensaia, principalmente com a banda que a convenceu a entrar na agência (já deu pra entender que ela adora tudo relacionado a música).
- de conversar com o Haru apesar de muitas vezes ela só o escuta.
- de comidas doces.

Manias:
- fala consigo mesma.
- dar suspiros de frustação quando não consegue dizer o que quer ou quando “fala” com Larry ou sua madrasta.
- fecha os olhos quando está morrendo de vergonha ou correr pela mesma causa.

Hobbies:
- apesar de ser seu trabalho, Miwa considera os show e ensaios de Miyan um hobbie.
- compor músicas.
- ir na livraria ver as novidades – apesar que no final ela acaba comprando um.
- estudar – apesar de não ser bem um hobbie, mas ela não faz nada mais além dos item citados.

Família:
Pai, 42 anos, Hiroshi Miwa.

Mãe, teria 42 anos atualmente, Hina Miwa, morta.
Madrasta, 39 anos, Miki Miwa, antigamente Lindework.

Irmão, teria 21 anos, Hikaru Miwa, morto.
Meio irmão, não sei a idade que você escolheu pra ele, Larry Lindework.


Seu segredo: fazer show em cafés como Miyan e trabalha em uma agência de talentos.

Mascote? Não, adoraria ter algum, mas esta muito ocupada estudado e sendo a Miyan.

É virgem? Apesar de morar na mesma casa que Larry, sim ela é virgem – por sorte, na minha opinião.

-------------------- SEXO --------------------
Opção sexual: hetero

Vai querer hentai? Sim.

Selvagem ou fofo?
Talvez selvagem, talvez fofo, não sei, talvez os dois, não tão fofo, mas também não tão selvagem.

Ecchi? Sim, por que não?

Algum fetiche? não que eu saiba, vai que essa personagem que eu criei têm e eu não estou sabendo.
-------------------- SEXO --------------------

-------------------- ROUPAS --------------------
Casual:

Escolar:

Baile:

Festa:

Passear:

-------------------- ROUPAS --------------------


Música que defina sua personagem:

Soukuu no Monologue
[youtube]SJ-WY8YuVCU[/youtube]

Sob o céu tingido de vermelho e azul,
eu estou sozinha na sala de aula
Fechando o romance que terminou,
há um anseio, tremendo em meu peito

Cada dia, eu carrego na minha mochila livros pesados
e meu celular está conectado com mensagens
Esta é a maneira que eu pareço agora,
mas eu não sou realmente desta forma

"Eu me pergunto se eu posso ser o seu dia...
A menina bonita dos meus sonhos."
Mas porque eu sou muito tímida,
eu só posso falar por meio de monólogos

Brilhando em algum lugar longe é o meu número de uma estrela,
então eu rapidamente pego o caminho de casa
Mas logo entendo que eu não posso voltar,
eu só posso ir para o futuro.

"Eu me pergunto se eu vou encontrá-lo em algum lugar...
A amante dos meus sonhos."
É importante, embora muito pequeno,
eu só posso falar por meio de monólogos
Mas um dia, o meu sonho com certeza vai,
definitivamente se tornar realidade

Sob o azul, céu azul da noite,
eu tenho apenas uma coisa para o mundo
Com o meu coração se encheu de coragem,
a minha história vai durar para sempre.

No, thank you.
[youtube]j89A-Kx0pUQ[/youtube]

Na frente de um quadro branco
Vamos rabiscar livremente os nossos desejos
Mesmo que o sino da escola ecoe no por do sol
Nós não podemos esquecer o poder de sonhar

Vamos cantar, e deixe sua voz cada vez mais alta
Com suas esperanças em seus lábios
E quando as palavras são libertadas
Nossos pedaços transformam-se em luz

Eu não preciso de lembranças
Pois eu sou forte, profundamente apaixonada por este momento
Ser inundada por lembranças é um luxo reservado aos adultos
E por enquanto, quero evitar

No caderno do meu coração, as anotações pulsam
E as mais importantes parecem chorar quando são ignoradas
Quando estou com todas, sinto a dor e o prazer
Reverberando infinitamente, é uma maravilha

Vamos voar! Sempre e sempre e sempre na distância
Não é possível esperar uma contagem regressiva
Nossas ambições pegam carona na nossa batida
E nossas asas tornam-se platina

Eu não preciso de promessas
Porque agora é o único tempo para viver
Querer promessas é uma fragilidade, uma ingenuidade infantil
E há algum tempo já me livrei disso

Estou certa que seremos ouvidas sempre e em qualquer lugar
Não precisam ser eternas, mas não vão desaparecer
Nossas esplêndidas músicas

Vamos cantar! Nossas vozes parecem mais e mais fracas
Nossos lábios irão proclamar o momento
Tendo um mapa da rota que nos uniu
Nós tínhamos um encontro destinado

Não, obrigada! Eu não preciso de lembranças
Pois eu sou forte, profundamente apaixonada por este momento
Ser inundada por lembranças é um luxo reservado aos adultos
E por enquanto, quero evitar


Música que defina o casal:

Konna ni chikaku de
[youtube]apb6EgcsLlQ[/youtube]

Eu percebi, naquela noite
Como amar pode ser doloroso
Com você assim tão perto de mim
E também porque eu conheço você melhor do que ninguém
Toda vez que você me oferece seu apoio gentil,
Começo a sentir um aperto no meu coração

Assim, assim, fico te olhando de tão perto
Por que, por que, somos apenas amigos?
Não importa o quanto, o quanto meus sentimentos são fortes,
Eu não consigo revela-los a você
Você não entende
Eu sou tão apaixonada por você

Quando eu estou com você, eu pareço tão saudável,
Mas estou sempre escondendo minhas lágrimas
E minhas noites em claro, não estou me sentindo bem
Estou começando a mentir pra você,
A pessoa com quem eu mais falo

É por isso que todo dia, todo dia, sofro tanto
Quantas, quantas noites mais eu vou passar sem dormir?
Se ao menos eu pudesse voltar ao primeiro, primeiro
Dia em que nos encontramos?
Eu sou tão apaixonada por você

Se eu não demostrar meu amor com mais dois sorrisos
Certamente eu não vou conseguir sair dessa tristeza toda
Mas não consigo revelar meu amor num sorriso
E ainda somos só amigos

Na verdade, na verdade gosto de você desde de muito tempo atrás
Sempre, sempre, vou continuar te amando
Você, você, este sentimento que não consegue te alcançar
Já alcançou o céu azul
Eu sou tão apaixonada por você

Assim, assim, fico te olhando de tão perto
Por que, por que, somos apenas amigos?
Não importa o quanto, o quanto meus sentimentos são fortes,
Eu não consigo revela-los a você
Você não entende
Eu sou tão apaixonada por você

Eu sou tão apaixonada por você
Você não entende, baby
Eu sou tão apaixonada por você


Irá me entregar sua personagem?
Ela é toda sua, não quero mais saber dela por pelo menos alguns dias

Algo mais?
- apesar de seu nome ser Hikari, ela prefere ser chamada de Miwa.
- o apelido que Haru deu para Miwa é Mi-chan.
- Miyan é a mistura de Miwa com Nyan.
- eu ia colocar mais uma música que definia o casal como se fosse a versão dele, porém a música que eu queria não tinha youtube – na verdade tinha, mas cover e eu não queria.
- nem preciso fala como é a guitarra dela, pois está bem a vista nas imagens da aparência como Miyan.
- a música que Haru ouviu ela cantado foi essa abaixo e de onde eu tirei a frase da mãe dela.
rottara rottara
[youtube]AK1ie8gVtXM[/youtube]

(Verdade!?)

(é!?)

Muito amor! Muito amor! Muito amor! Muito amor! (2x)

Se virarmos adultos hoje
Vamos perde muita coisa
Daquilo que podíamos ver a pouco tempo
atrás.

Muito amor! Muito amor!

O que será na realidade
Aquilo que estamos buscando
Com tanta garra até agora?

Muito amor! Muito amor!

Alguém disse uma vez:
''Nascemos pela felicidade dos outros
e continuamos vivendo pela felicidade de um outro alguém''

Quanto amor
Cabe em um coração?
Quanto amor
Cabe em um coração?
É o que precisamos para expressar-lo?
Assim profundo
É o coração cheio de amor!
Assim profundo
É o coração cheio de amor!
No momento que nos abraçamos
Fomos capazes de sentir a felicidade

Muito amor! Muito amor! Muito amor!

(O que?)

Muito amor! Muito amor! Muito amor!

Talvez sozinhos não possamos ver, mas
Nós dois juntos poderemos ver
Não imaginava que existissem tantas coisas

Muito amor! Muito amor!

Quando juntamos as nossas...
...O que é isso que eu sinto?
Quero algo que permita estar sempre ao seu lado

Muito amor! Muito amor!

Como um dente de leão que voa
Quando soprado pelo vento
Como uma estrrela brilhante que desaparece no céu em um instante

Quanto tempo mais
Seguiremos sonhando?
Quanto tempo mais
Seguiremos sonhando?
Quando chegar a hora, nós continuaremos em frente, certo?
Um pouco mais
Seguiremos sonhando
Um pouco mais
Seguiremos sonhando
Pois mesmo que te abrace forte
Ambos perderíamos a nossa felicidade

Alguém disse uma vez:
''Nascemos pela felicidade dos outros
e continuamos vivendo pela felicidade de um outro alguém''

Quanto amor
Cabe em um coração?
Quanto amor
Cabe em um coração?
É o que precisamos para expressar-lo?
Assim profundo
É o coração cheio de amor!
Assim profundo
É o coração cheio de amor!
No momento que nos abraçamos
Fomos capazes de sentir a felicidade

Muito amor! Muito amor! Muito amor!

(O que?)

Muito amor! Muito amor! Muito amor! (2x)

(Verdade!?)

Muito amor! Muito amor! Muito amor! (8x)

Huff


Perguntas? por enquanto não, minhas duvidas já foram respondidas.

Se tiver faltando algo me avise, desculpa por qualquer coisa e pela ficha ter virado um capítulo – ou se tiver meio confuso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...