~hyukbin

hyukbin
[ d.a.m.n.r.a ]
Nome: — audy (한상혁) ✧; heudrey.is.my;;otp [✿] min+yoongi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

.✧ YSR ✦.


Postado

✿◞;; Min Yulhee ◞;;✿
I want to peacefully fall asleep intoxicated with your sweet scent

Nome completo:
Min YulHee

Idade:
16 anos

Aparência:
Lee Sung-Kyung


Personalidade:
Min Yulhee é extremamente sensível e qualquer crítica que seja a põe pra baixo; apesar disso, ela nunca fala com ninguém sobre seus sentimentos, mas qualquer um que pare para olhar notará o semblante triste por baixo de seus sorrisos. Mesmo não sendo uma pessoa exatamente tímida, nunca foi boa em fazer amizades e as pessoas raramente mostram algum interesse nela, já que ela não interage muito. Nunca teve alguém que se interessasse ou gostasse dela profunda e duradouramente. É a filha única em uma família rica e influente, com pais ausentes, mas que mesmo assim não aceitam nada menos do que o melhor vindo dela, influenciando-a desde muito pequena ao fazê-la participar tanto de concursos de beleza quanto de vários testes educacionais. Preocupa-se muito com seu peso, deixando de comer a maioria das refeições e sofrendo de anorexia, chegando até a desmaiar muitas vezes. É apenas uma garotinha que ainda precisa ser cuidada e protegida, mas que não tem ninguém que faça isso por ela além dela mesma.

Absurdamente inteligente, Min tem um raciocínio rápido e uma memória invejável. Estudiosa e dedicada, ela é o tipo de pessoa que dá tudo de si, inclusive mais do que deveria. Sempre vira noites estudando e, se o resultado de algo não sai como os pais esperavam, fica a semana inteira sem se alimentar pelo peso na consciência. Seu rosto angelical faz jus à sua personalidade bondosa e quieta, ela seria incapaz de fazer qualquer mal a alguém. Um poço de sentimentos e dona de um bom coração, se sente afetada por qualquer pessoa que é injustiçada ou aparenta estar triste e machucada. Se apegaria facilmente a qualquer um que lhe fizesse bem, mas saberia de cara se fosse apenas enganação. Ela se cobra muito e, mesmo tendo apenas dezesseis anos, se sente psicologicamente exausta.

Apesar de tudo, ela mantém uma esperança e um amor inabalável dentro de si. É uma eterna criança dentro de uma pessoa que fora forçada a agir como adulta desde muito nova; tudo que ela precisa é de alguém que enxergue isso e a permita mostrar esse lado dela.



Foi enviado ao acampamento agora? Se não, há quanto tempo está lá?
Foi enviada agora.

Por que foi enviado?
Desmaiou no meio de uma prova e foi levada ao hospital. Lá, os médicos constataram que a garota estava sofrendo de anorexia e os pais invés de ficaram preocupados, ficaram irritados; aquilo era um vexame enorme pra família! Aos olhos deles, a filha estava louca e querendo chamar atenção com uma crise juvenil. Assim, decidiram que o melhor era enviá-la para um lugar que a pusesse nos eixos o mais rápido possível.

Habilidades:
• Ela não tem nenhuma habilidade que envolva o físico, aliás, não tem nenhuma força física, mas geralmente é a pessoa mais inteligente em um grupo e tem um conhecimento vasto em todas as áreas.

• É uma ótima observadora e lê qualquer um com facilidade.

Orientação sexual:
Heterossexual

Está ciente que seu personagem irá me pertencer e que pode morrer a qualquer momento?
Sim senhora, Juliafa.

Observações e/ou curiosidades:
• Sul Coreana (Mas fala inglês e outras línguas fluentemente)
• Ela tem um caderninho para anotar tudo que come e a quantidade de calorias fornecidas pelo alimento.
• Tem horários rígidos de estudo.
• Desenhas pequenos corações em todo lugar, inclusive em si mesma, pois acredita que o amor está em todos os lugares, independentemente do quão ruim pareça.


✿◞;; Spike Hongseol ◞;;✿
I wanna fly baby, fly with you

Nome completo:
Spike HongSeol

Idade:
18 anos

Aparência:
Jackson Wang


Personalidade:
Spike Hongseol é uma pessoa que causa contradições; alguns odeiam, alguns amam. Ele é, sem dúvidas, uma pessoa corajosa e boa, que faz de tudo para ajudar e proteger aqueles que ama. Mas não é nenhum santo e já mandou muito aluno pra enfermaria do colégio; a maioria deles valentões implicando com alunos que claramente não podiam se defender. Quem não o conhece bem pode dizer que ele é só mais um valentão procurando encrenca, mas ele apenas não suporta injustiças e não tem autocontrole suficiente pare impedir de ir pra cima dos causadores de problemas. Se rebela por qualquer coisa que pareça errada, é o terror dos professores e é suspenso constantemente. Quando não está brigando está se divertindo com qualquer pessoa que lhe pareça amigável, contando piadas, colocando apelidos em seus amigos e pregando algumas peças; sua primeira namorada lhe chamava de "arruaceiro fofo" e essa é com certeza uma boa forma de caracterizá-lo. Tem um charme natural e divertido, é impossível ficar com raiva dele por muito tempo. É um nadador nato e, antes de ser expulso do time de natação, ele era o capitão; é a única vez que ele se lembra de ter chorado em toda a sua vida. Ainda nada constantemente e espera poder voltar a competir algum dia. Estudar realmente não faz seu tipo e só a palavra já lhe causa calafrios, por isso já reprovou dois anos; mas de bobo não tem nada, é extremamente esperto. Adora estar em meio às pessoas e consegue animar qualquer um; quando Spike está por perto, é preciso muito esforço pra ficar triste.



Foi enviado ao acampamento agora? Se não, há quanto tempo está lá?
Não. Vão completar três meses que ele está lá.

Por que foi enviado?
O que não faltavam eram motivos e seu pai já queria enviá-lo há alguns anos, mas sua mãe sempre conseguia convencê-lo do contrário. No entanto, na ultima briga que Spike pegara na escola, para defender uma garota que estava sendo prensada contra a parede pelo seu ex e tendo seu rosto estapeado diversas vezes, ele acabara empurrando o garoto que machucava a ex escada abaixo, causando-lhe algumas lesões no corpo; seu pai viu isso como a gota d'água e decidiu enviá-lo de uma vez por todas.

Habilidades:
• É um excelente nadador
• Apesar de nunca ter treinado, é um ótimo lutador também.

Orientação sexual:
Bissexual

Está ciente que seu personagem irá me pertencer e que pode morrer a qualquer momento?
Sim juliafa mas vc quer msm matar um serumaninho tao lindo qt ele??

Observações e/ou curiosidades:
• Natural da China, mas vive na Austrália desde os seis anos
• YOLO!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...