~_PsychoDucky

_PsychoDucky
Quack!
Nome: Tata Argentino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 18
Cadastro:

EM CONSTRUÇÃO 111


Postado



Life goes on, it gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night, the stormy night, away she'd fly...

Mostrar Spoiler: ❝Isso não é um conto de fadas e eu estou longe de ser a Cinderela...❞










ᑎOᙏᙓ ᙅOᙏᑭᒪᙓTO


ᕼᗩᖇᙀ ᙏOᖇI ᖴᙀᒎIᗯᗩᖇᗩ


ᕼᗩᖇᙀ Nome de origem tradicionalmente japonesa. Seu significado é definido de acordo com o kanji utilizado para escrevê-lo, portanto há três significados possíveis: "Sol (陽)", "primavera (春)" ou até mesmo "esclarecer (晴)". Por incrível que pareça, Haru é um nome unissex, ou seja, utilizado tanto para o sexo masculino tanto para o feminino, entretanto, a maior parte do seu uso é para os garotos. É um nome forte e que expressa muita personalidade, além de ter um significado muito belo.

ᙏOᖇI Seu nome do meio, também utilizado como sobrenome. O nome "Mori" do japonês significa literalmente "bosque". Também pode ser utilizado como nome germânico, sendo uma abreviatura do nome "Moritz", que significa "pessoa de pele escura". Foi dado este segundo nome por conta de uma discordância de seus pais quanto ao nome da filha mais nova.

ᖴᙀᒎIᗯᗩᖇᗩ Acredita-se que "Fujiwara" veio de um Clã que teve início no Japão Antigo e desempenhou papel central no império da Restauração Meiji. Criado a partir da junção dos elementos "Fuji", que quer dizer "glicínia" e "Wara", que significa "campo". Sendo assim, seu significado fica como "campo da glicínia" ou "glicínia do campo".





ᗩᑭᙓᒪIᗪOᔕ

ᕼᗩᖇᙀ-ᕼᗩᖇᙀ Considerado o apelido que mais ama neste mundo. Apelido inventado por sua gêmea. Quando Haru era criança, tinha a mania de ficar repetindo algumas palavras, tal como o próprio nome. Ao fazer a pergunta "Como é o seu nome?", a mesma sempre respondia "Haru-Haru!". Com isso, para irritá-la, sua gêmea começou a chama-lá assim. Em sua época de infância, Haru tinha muita raiva do apelido, porém com o tempo, passou a gostar muito dele. Apenas sua irmã tem a intimidade com ela de usá-lo.

ᙏOᖇI Qualquer um que tenha um traço de intimidade ou que tente forçar a amizade com Haru pode chama-lá assim. É muito comum que a chamem deste jeito, portanto nem liga mais pra quem a chama deste jeito.

ᑕᗩᖇIᑎᕼᗩ ᗪᙓ ᗷᙓᗷᙓ Um apelido que consegue fazer a azulada inflar as bochechas. Foi-lhe dado por sua melhor amiga por conta de um acontecimento entre as duas. Quando se viram pela primeira vez, sua melhor amiga disse para ela "Desculpe, mas essa escola não é para crianças do fundamental. Se quer ver seu irmão ou irmã mais velha, ligue para ela ou peça ao diretor". É claro que Haru ficou meio sentida e magoada por ser confundida com uma criança, mas não se importou, por conta de ter sido apenas uma confusão pequena. Desde então, sua melhor amiga vem lhe chamando de "carinha de bebê".

ᗷᙀᑎᑎY-ᑕᕼᗩᑎ "Bunny" em inglês, significa literalmente "coelhinho". Seu par sempre a considerou como uma coelhinha por três motivos: sua pele branquinha e macia como pelo de coelho, o fato de ser frágil e pequena e também por conta de sempre fugir quando se sente ameaçada. Ela fica meio corada e meio fragilizada quando é usado, porém ao mesmo tempo gosta pelo fato de gostar bastante de coelhinhos. Em geral, apenas o mesmo tem o costume de chama-la assim, portanto fica meio que exclusivo apenas para ele.





Iᗪᗩᗪᙓ

16 ᗩᑎOᔕ ᗪᙓ Iᗪᗩᗪᙓ

Haru nasceu na exata data do dia 04 de julho de 2000, ás 12:54 da tarde. sendo assim, possui o signo regente em Gêmeos, com o ascendente em Virgem e lua em Câncer.
Se tratando de astrologia, Haru é fascinada por este assunto. É muito costume seu sempre ler em algum jornal ou revista a previsão da semana para o signo, além de saber todas as casas exatamente na ordem certa. Sua personalidade possui vários pontos idênticos ao que diz o seu signo.








ᑎᗩᙅIOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᙓ

ᒍᗩᑭOᑎᙓᔕᗩ

Nascida no arquipélago do Japão, mais precisamente na cidade de Osaka, na região de Kansai, sul da ilha de Honshu. Uma cidade com a área de 22 22 km² e a população de 2.649.601 habitantes, de acordo com o censo. Uma cidade bem famosa por conta de seus centros urbanos e castelos, além de possuir o Universal Studios Japan. Tendo umas das faculdades mais destacadas no Japão, bem conhecida por sua boa recepção com turistas. Sua cidadezinha natal está sempre em seu coração, tanto que sempre carrega consigo uma foto da cidade para sempre se lembrar. Não possui sotaque pela mesma ser diretamente do japão, entretanto Haru sabe falar tanto o japonês popular quanto o japonês antigo, além de saber escrever perfeitamente em Hiragana, Katakana, Kanji e Rōmaji.







ᗩᑭᗩᖇᙓᑎᙅIᗩ
















Haru Criança! (Presentinho)



Haru é uma garota de uma beleza pura e angelical, encantando vários daqueles que a olham.


Para começar, temos os cabelos de Haru. São de uma belíssima cor azul céu, ou então “azul bebê” como outros dizem, puxado levemente para o tom pastel. Conforme vai chegando as pontas, começa a ficar mais claro, ficando com uma cor azul tão clara que no excesso de luminosidade, ficam quase brancos. Cortados em um corte reto único e diferente, eles não tem nem um pouco de comprimento, batendo exatamente em sua nuca. Perto da raiz dos fios são bem lisinhos, entretanto começa a criar uma ondulação nas pontas, dando um toque muito especial para o cabelo. Possui a típica franja reta, perfeitamente alinhada, tão longa a ponto de bater em seu nariz. Por conta da longura da franja, seu olho esquerdo fica bem coberto, impedindo-a de enxergar. Já o lado direito está sempre preso com dois grampos cor-de-rosa no formato de “X”, possibilitando-a de ter algum tipo de visão. Como a maioria das garotas, Haru se preocupa bastante na questão de seus cabelos, deixando-os sempre limpos e bem cuidados. A Mori não poupa esforços nem dinheiro para deixar seus cabelos sempre lindos, constantemente fazendo hidratação, além de sempre deixá-los bem cheirosos por conta de seu xampu com aroma agradável de framboesa. Para ficar mais adorável, ela sempre teve o costume de colocar vários acessórios nele, como sua presilha, que é uma de suas favoritas, com formato de flor. Um dos acessórios que ela não abandona por nada neste mundo é sua tiara favorita: uma tiara decorada com pequenas flores falsas pretas e brancas, que fora um presentinho de seu pai.

Seus olhos são realmente muito encantadores. São medianos e levemente arredondados, com um pequeno puxão na ponta, como natural para uma japonesa. Eles brilham tanto quanto o Sol, de uma maneira muito fofa e inocente, comparadamente semelhantes aos olhos de uma criança. Transmitem muita doçura e conforto para quem os encaram, deixando a pessoa quase hipnotizada por eles. Suas íris são bem parecidas com seus cabelos, tirando o fato de serem uns tons mais escuros, adquirindo a viva cor azul água. Não possui os cílios muito longos, porém os mesmos são bem curvados e volumosos, aparentando serem bem maiores do que são, além de se destacarem bastante quando Haru fecha ou semicerra os olhos. Como um toque final, temos suas sobrancelhas, bem finas e penteadas, feitas com perfeição sem nenhum tipo de falha, adequando-se suavemente ao seu rosto. É muito normal aparecerem algumas pequenas olheiras embaixo de seus olhos por conta de passar algumas noites acordada. Haru, por incrível que pareça, precisa usar óculos para a leitura, caso contrário fica com muita enxaqueca. Até que a azulada gosta bastante deles, deixam-na com uma aparência um pouco mais madura, além de deixarem seus olhos levemente maiores.

Como dito antes, seu rosto é muito delicado e angelical. Possui o típico formato oval, entretanto não é fino como o da maioria das outras garotas, mas sim é mais redondinho, como um “cookie” assim dizendo. Sua testa é consideravelmente grande, imperceptível por conta da franja, o qual não possui nenhuma ruga ou marquinha de expressão. Seu nariz é como um pequeno botão do seu rosto, bem pequeno e fininho, levemente arrebitado, tendo um pouco de cor rosado-avermelhado natural, deixando mais infantil o rosto da Mori. As gordinhas bochechas dela são muito fofas, sempre tiveram a cor rosadinha que se destaca quando a mesma está com raiva ou então envergonhada. É do costume de vários de seus amigos apertá-las loucamente ou ficarem pressionando o dedo contra elas, coisa que deixa Haru irritada. Seus lábios virgens são de uma parte que atraem muitas pessoas, tanto homens quanto algumas mulheres. Coloridos com um avermelhado totalmente natural, meio puxada para a cor salmão. São meio grossos e carnudos, muito bem hidratados e macios, sem nenhuma rachadura ou pelinha solta. Os mesmo possuem um gosto viciante de torta de morango por conta do gloss que Haru usa, um de seus favoritos por sinal. Desde pequena, sempre teve a higiene bucal perfeita. Seus dentes são branquinhos e brilhantes, como pequenas pérolas, encaixam se perfeitamente quando a Mori acaba dando algum sorriso. Sempre tem balas de menta e sprays para sempre deixar o hálito bem fresco, além de sempre escovar muito bem, usando enxaguante bucal e fio dental sempre.

Haru sempre foi muito satisfeita com seu corpo, mesmo não tendo nada de mais. Seus ombros são bem estreitos, da largura ideal para uma moça, acompanhado seus braços finos e mãos pequenas, com dedos um pouco curtinhos e finos, com unhas limpas e devidamente cortadas, pintadas geralmente de rosa. Possui os seios grandes e fartos, o que chamam atenção em comparar do resto do corpo, bem firmes e empinados, assim como seu traseiro acentuado, livre de quaisquer celulites ou estrias. Sua cintura é bem fina e delicada, sensível a qualquer tipo de toque, além de bem marcada. Em contraste com a cintura, seu quadril não chega a ser muito largo, causando um pouco de irritação na azulada. Entretanto, suas pernas são perfeitamente lindas, totalmente invejadas por outras meninas de sua idade. Coxas meio grossas meio finas, destacando suas pernas finas e curtas, que não deixam de serem pernas. Seus pés são bem delicados e pequenos, tão pequenos a ponto de fazê-la calçar 33/34. Haru tem a barriga bem lisinha, livre de quaisquer gordura localizada, a qual realmente também causa inveja em outras garotas. Por conta de ser bem magrinha, alguns de seus ossos são um pouco expostos, como suas clavículas, seu punho, e um pouquinho da coluna vertebral. Do contrário de sua irmã, sempre fora bem magrinha, pesando atualmente 46 quilos, proporcionais a sua altura bem baixinha, de apenas 1,54 cm.

Sua pele é realmente muito bonita. É alva, muito clarinha como papel, bastante destacada quando Haru cora, seja de raiva ou de vergonha. Por conta de ser muito pálida, sua pele é muito fácil de ser marcada, qualquer tipo aperto ou pressão já deixará uma grande marca vermelha no local. É tamanha a sensibilidade, sendo que costuma ficar muito vermelha e queimada com o contato mínimo com o Sol ou com o calor. Sempre com um cuidado bastante excessivo com a pele, Haru sempre gasta o que precisa com hidratantes, cremes e sabonetes ideais para sua pele, deixando-a sempre bem cuidada. A textura dela é muito macia, bem comparada com veludo, dando a imensa vontade de apertá-la. Para dar um toque especial para ela, Haru costuma deixá-la sempre perfumada, com o aroma agradável de caramelo. Pelo contrário do que pensam, entre seus 11 aos 14 anos, Haru teve muitas espinhas e cravos por conta da puberdade. Entretanto, conforme foi tratando melhor de sua pele, atualmente não possui mais nenhuma espinha ou cravo, além de não ter nenhuma marquinha. Uma das coisas que a Mori dá graças a Deus é o fato da mesma nunca ter tido muito pelo, tendo que se depilar com uma freqüência um pouco menor. Ela tem algumas pintinhas espalhadas pelo corpo, especialmente nas costas, dando um charminho nela.





ᑭᙓᖇᔕOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᙓ

Podemos dizer que Haru é alguém muito dócil.

Um dos principais pontos da personalidade de Haru é sua gentileza. Sempre muito bondosa, respeitando a todos os seres vivos. Tenta o máximo ajudar alguém quando é preciso, além de dar vários bons conselhos. Em qualquer pergunta, por mais idiota ou rude que for, responde sempre no mesmo tom: doce e tranquilo. A Mori é totalmente incapaz de agredir moralmente qualquer ser vivo, seja branco, negro, pobre, asiático. Importa-se realmente com aquilo que os outros sentem, dando a ela uma generosa empatia.

No geral, com alguém diferente e desconhecido, Haru pode mostrar-se muito tímida. Fica mais quieta no seu canto, sem deixar de trata-la com respeito e gentileza. Tem uma vontade grande de tentar ter uma conversa civilizada com a pessoa, entretanto fica com muito medo da pessoa ser rude, ignorante ou até mesmo cruel. Como todo tímido, Haru sempre espere que o outro dê o primeiro passo, caso contrário, pode demorar muito tempo até conseguir coragem de falar com ela.



ᕼIᔕTOᖇIᗩ

ᑭᙓᖇᔕOᑎᗩGᙓᑎᔕ ᑫᙀᙓ ᖴᗩᘔᙓᙏ ᑭᗩᖇTᙓ ᗪᗩ ᕼIᔕTOᖇIᗩ

GOᔕTOᔕ

ᗪᙓᔕGOᔕTOᔕ

ᗪOᙓᑎᙅᗩᔕ/ᐯIᑕIOᔕ?

ᕼOᗷᗷIᕮᔕ

TᗩᒪᙓᑎTOᔕ?

ᙏᙓᗪOᔕ/ᖴOᗷIᗩᔕ/Tᖇᗩᑌᗰᗩᔕ?

ᔕᙓᘜᖇᙓᗪOᔕ?

ᙏᙀᔕIᙅᗩᔕ

✔Dela:

✔Dela e do par:

ᑭᗩᖇ

ᖇᙓᒪᗩᙅᗩO ᙅOᙏ...



Mostrar Spoiler: Com as garotas


Mostrar Spoiler: Com os outros irmãos


Shu Sakamaki:

Reiji Sakamaki:

Ayato Sakamaki:

Kanato Sakamaki:

Laito Sakamaki:

Subaru Sakamaki:

Ruki Mukami:

Yuma Mukami:

Azusa Mukami:


ᙏᙓᒪᕼOᖇ ᗩᙏIᘜᗩ

ᑭᗩᖇTIᑕIᑭᗩ ᗪE ᑫᑌᗩᒪ ᑕᒪᑌᗷE?

ᔕEᖇIE EᔕᑕOᒪᗩᖇ

TEᙏ ᗩᒪGᑌᙏ ᔕOᑎᕼO?

ᖇᙓᗩᙅOEᔕ...

Mostrar Spoiler: Ao descobrir que os garotos são vampiros


Mostrar Spoiler: Ao se apaixonar


Mostrar Spoiler: Se sofresse assédio ou coisa parecida


Mostrar Spoiler: Vesse alguém morrer na sua frente


Mostrar Spoiler: Se achasse um cadáver



ᑭEᖇGᑌᑎTᗩᔕ

ᔕᙀᗩ ᑭᙓᖇᔕOᑎᗩᘜᙓᙏ ᙓ ᐯIᖇᘜᙓᙏ? ᗷᐯ?

ᗩᙅᙓITᗩ ᑫᙀᙓ ᔕᙀᗩ ᑭᙓᖇᔕOᑎᗩᘜᙓᙏ ᙓᔕTᗩ ᙓᙏ ᑎOᔕᔕᗩᔕ ᙏᗩOᔕ?

ᙓᔕTᗩ ᙅIᙓᑎTᙓ ᑫᙀᙓ ᔕᙓ ᑎᗩO ᙅOᙏᙓᑎTᗩᖇ ᑭOᖇ Tᖇᙓᔕ ᙅᗩᑭITᙀᒪOᔕ, ᔕᙀᗩ ᑭᙓᖇᔕOᑎᗩᘜᙓᙏ Iᖇᗩ ᔕOᖴᖇEᖇ Eᙏ ᑎOᔕᔕᗩᔕ ᙏᗩOᔕ?

ᔕᗩᗷᙓ ᑫᙀᙓ ᔕᙓ ᑎᗩO ᙅOᙏᙓᑎTᗩᖇ ᑭOᖇ Tᖇᙓᔕ ᙅᗩᑭITᙀᒪOᔕ ᔕᙀᗩ ᑭᙓᖇᔕOᑎᗩᘜᙓᙏ Iᖇᗩ ᗪEᔕᗩᑭᗩᖇᙓᙅᙓᖇ Oᙀ ᑎO ᑭIOᖇ ᗪOᔕ ᑕᗩᔕOᔕ ᙏOᖇᖇᙓᖇ?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...