~_PsychoDucky

_PsychoDucky
Quack!
Nome: Tata Argentino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Ficha- Between Gods and Humans


Postado

Ficha- Between Gods and Humans

Mostrar Spoiler: Meu sangue pertence a Ares, mas meu coração pertence a você, Reiji Sakamaki.


Nome
(Nome completo com significado, origem, de quem herdou e até mesmo o motivo de ter recebido esse nome, se houver. Enfim, tudo o que puderem colocar :3)

Apelidos
(Gosta deles? Não? Por qual motivo? Quem os deu? Há alguma regra para chamá-la por ele? Todas essas perguntas devem ser respondidas nos apelidos)

Idade
(Incluam data de nascimento, signo, ascendentes, tudo o que quiserem. Idade mínima de dezesseis anos)

Nacionalidade
(Não apenas japonesas, vamos diversificar! Existem vários países incríveis: França, Inglaterra, Grécia, Itália e por aí vai)

Aparência
(Detalhada. Descrevam absolutamente tudo o que acharem importante, desde o formato do rosto até uma mera marca que ela tem no quadril, por exemplo. Por favor, escolham bem a personagem que representará a sua, já vi casos de personagens super fofinhas na aparência que eram góticas ou pervertidas, não combinava uma coisa com a outra. Além do mais, existem milhares de tipos de mulheres em animes, tipo, muitas mesmo, de todos os tipo de pele, cabelo, corpo, estilo... Enfim, é muito diferenciado e com certeza achará uma que se encaixe com o que você planeja ><)

Personalidade
(Chegamos ao ponto crucial da ficha e, na minha opinião, o mais importante: É praticamente aqui que começa a eliminatória, quem entra, quem não. Personalidades precisam ser bem construídas e bem explicadas para não corrermos o risco de interpretarmos sua personagem errado, não? Vale absolutamente todos os tipos de personalidade: Lolitas inocentes, pervertidas, góticas, bipolares, psicopatas, animada, tímidas... Vale tudo, contanto que tenha algo que seja diferente, original, que diferencie das demais. Uma patricinha pode gostar de rosa e ser toda purpurinada, cheia de glitter, mas que mal tem se ela ouve rock e tem o quarto vermelho e preto? Então sim, caprichem na personality e variem o máximo possível <3)

Pai/Mãe Olimpiano:
(No spoiler se encontra a lista de deuses e deusas que nós aceitamos. Se colocar algum além desses, você não será aceita. É TERMINANTEMENTE proibido escolher o mesmo pai/mãe que seu par porque isso seria incesto e nós não nos sentimentos confortáveis escrevendo isso. Nas explicações você pode ver quem é o pai/mãe de cada menino. Não escolham só Zeus, Hades e Poseidon, vamos diversificar, por favor!)

Esconder Spoiler
Afrodite - Deusa da beleza e do amor
Ares - Deus da guerra
Apolo - Deus do Sol, da luz, das manhãs e da juventude
Athena - Deusa da sabedoria, da estratégia de guerras
Dionísio - Deus do vinho, do teatro e das festas
Deméter - Deusa da agricultura, das boas colheitas
Hades - Deus do mundo inferior
Hera - Deusa do matrimônio, da família
Hermes - Deus dos mensageiros e dos ladrões
Poseidon - Deus dos mares, dos animais marinhos e dos cavalos
Zeus - Deus dos deuses, deus do céu e dos raios, tempestades


História
(Favor incluir aqui como seus pais, o mortal e o olimpiano, se conheceram aqui também, isso será importante. Sobre a história: Deixe seu coração mandar. Histórias dramáticas, felizes, tudo pode ser escrito aqui, contanto que tenha sentido e coerência com o enredo. Vale colocar os pequenos sinais que a Névoa te dava, se por acaso via monstros quando pequeno (Afinal és uma semideusa), se lia grego ou latim e nunca compreendeu o motivo... Bom, caprichem nessa parte também...)

Familiares/Pessoas que fizeram parte da História
(Familiares, amigos importantes, todos, vivos ou não. O nome, idade, uma pequena descrição da personalidade, uma foto, o que ela era da personagem e o atual estado da pessoa é o suficiente. Só não coloquem o pai olimpiano, porque obviamente, é um deus e você não sabe da existência dele.)

Gosta
(Coloquem os motivos dela gostar de tal coisa, assim ficará mais fácil :3)

Desgosta
(Mesma coisa dos “Gostos”)

Doença/ Vicíos
(Opcionais. Coloque apenas se quiser)

Hobbies
(O que sua personagem faz quando está livre ou por algo que deseje ser sua profissão. São coisas do tipo ler, dançar, criar looks de moda, cozinhar... Uns três, quatro está bom ><)

Talentos
(Outra parte complicada, pelo menos nessa fanfic. Como suas personagens são SEMIDEUSAS, repetindo, semideusas, não tem poderes de controlar tudo como seus pais, logo, apenas algumas habilidades são herdadas deles. Por exemplo, os filhos de Afrodite tem o charme, os filhos de Zeus podem criar relâmpagos, mas nada muito estrondoso ou poderoso. Logo, apenas um, dois, no máximo três poderes podem ser inclusos, o resto nós decidiremos por vocês :3 Aqui também pode ser incluso habilidades físicas como força, agilidade, esse tipo de coisa)

Medos
(Todos temos, até mesmo o mais corajoso dos homens tem. Pelo menos três medos, nem que sejam simples como altura ou palhaços, porque são seres humanos, acima de tudo)

Fobias
(Pelo menos uma, nem que seja simples)

Traumas
(Opcional, tudo depende da personagem que criar e a história dela)

Segredos
(“Os sorrisos mais doces guardam os piores segredos”. Todos temos pelo menos um sobre nós, algo que só contamos para uma certa pessoa)

Música que a define
(Usadas para especiais, só dela)

Música dela e do par
(Igualmente a de cima)

Par

Relações

Com o par
(Detalhada e bem explicada. Lembrando que serão inimigas deles, não aliadas, afinal, eles trabalham para Cronos. Coloque como se apaixonou, porque, como reagem ao se encontrar... Enfim, caprichem. Lembrando que não queremos nada de água com Açúcar, eles são maldosos, mesmo que não sendo vampiros, e estão buscando vingança)

Com as outras semideusas
(Como reage com as demais, não precisando ser muito detalhada. Apenas lembrando, vocês são recrutadas a pouco tempo)

Com os outros: (Tire seu par da lista)
(Bom, não digo que pode ser algo de duas linhas, mas também não precisa ser gigante como a relação com o par. Apenas uma base já está bom :3)
Sakamaki Shuu
Sakamaki Reiji
Sakamaki Ayato
Sakamaki Kanato
Sakamaki Subaru

Mukami Ruki
Mukami Kou
Mukami Yuma
Mukami Azuza

Relação com o pai/mãe Olimpiano
(Variem. Mesmo que essa relação seja válida apenas para depois que você descobre ser uma semideusa, vocês podem nunca ter visto seu pai ou mãe divino, podem odiá-los, podem ter uma relação neutra, podem não saber da existência dele... Enfim, há vários tipos de relações para explorar. Favor colocarem os motivos de odiá-los ou amá-los)

Perguntas

O que faria se...

Descobrisse que é uma semideusa?
Descobrisse seus poderes?
Se visse coisas estranhas mesmo sem saber o quê? (Vulgo através da Névoa?)
Se sentisse apaixonada?
Se alguma semideusa tivesse uma rivalidade com você?
Descobrisse que poderia morrer nessa guerra?


Aceita que suas personagens estão em nossas mãos?


Sabem que se não comentar em três capítulos seguidos a personagem vai sumindo e não tendo mais atenção na fic, podendo até morrer?


Curiosidades sobre a personagem (Opcional)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...