~_PsychoDucky

_PsychoDucky
Quack!
Nome: Tata Argentino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Ficha- Renascer.


Postado

Ficha- Renascer.

Without the security of your loving arms
Kєєρנηg мє ƒяσм тнє нaям
Put your hand in my hand
𝔸ℕ𝔻 𝕎𝔼'𝕃𝕃 𝕊𝕋𝔸ℕ𝔻 ...



Mostrar Spoiler: 𝒆𝓲𝓴𝓸 𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻̲𝓭 𝓚𝓸𝔀𝓪𝓵𝓼𝓴𝓲




Nome completo

Heiko Edward Kowalski.

Heiko Significa “o poderoso governante”, “senhor do lar”. Pronunciado como "Eiko", é um nome pouco comum e antigo, do século XIII. Denota excelentes características para um homem que se destaca por conta da alta capacidade de governar, influenciar e ser respeitado. É a forma abreviada de "Hendrik", e cognato do nome inglês "Henry". Também é, a versão masculina de "Heike".

Edward Significa "guardião rico", "protetor das riquezas". Variante inglesa e polonesa de Eduardo, originado no germânico Hadaward, formado pela união dos elementos "ead", que quer dizer "riqueza,bens" e "weard", que significa "guarda,guardião" e significa "guardião rico, protetor das riquezas". Após a conquista da Inglaterra, fora um dos poucos nomes mantidos pelos normandos, originado da forma antiga "Eadweard". Chegou à Inglaterra no século IX e logo tornou-se popular, principalmente como um nome real, por influência de Eduardo, o Confessor, o penúltimo rei saxão da Inglaterra, coroado em 1042.

Kowalski Significa literalmente "dos ferreiros". É um sobrenome de origem tradicionalmente polonesa.




Idade

Heiko tem dezesseis anos, por incrível que pareça. Nascido no dia 03 de Julho de 2000, às exatas 03h45min da madrugada. Portanto, seu signo Solar é Câncer, regente da Lua, elemental a água, simbolizada pelo caranguejo, com a cor branca lhe representando. Também possui seu Ascendente em Libra e Lua em Aquário.




Apelidos

Eddy Todos aqueles que tem alguma intimidade, ou quem tenta forçar amizade, o chama por este apelido. Simplesmente, é a forma abreviada de seu segundo nome Edward. Nunca se importou em ser chamado deste jeito por ninguém, no entanto, pode ficar meio desconfortável em ser chamado assim por pessoas que não conhece.

Kowalski É um apelido que o faz revirar os olhos quando o ouve. Foi criado por conta do filme "Os Pinguins de Madagascar", cujos pinguins tem um membro chamado Kowalski. É irônico, porque Heiko e Kowalski são simplesmente o oposto um do outro, sendo Eddy muito mais parecido com o Recruta. Era chamado por seus melhores amigos, antes de terem uma certa "discussão" (explicado na história) e antes de todo o apocalipse acontecer.

Ptaszek Traduzido do polonês, "ptaszek" quer dizer "pequeno pássaro". Carrega este apelido por conta da sua mãe, que quando era viva, o chamava assim. Ela acreditava que um dia Heiko voaria, voaria para qualquer lugar longe deste mundo, onde conheceria coisas novas e interessantes, e onde seria livre. Isso é o que causa muito mais dor em Eddy, de vez em quando quando ouve apenas a palavra, pode começar a chorar, e se por acaso alguém o chamasse assim, com certeza faria um escândalo.

Tomato Dado por seu par. Toda vez que fica envergonhado, com raiva ou sem jeito, Heiko cora muito rapidamente, e fica tão vermelho quanto um tomate, por isso o motivo do apelido. No começo, nosso Eddy ficava com muita raiva do apelido, dizendo que não parecia um tomate e corava, porém depois de um tempo a mais de intimidade, começou a gostar bastante dele.




Aparência




















Heiko é um jovem belíssimo, podendo mudar de sedutor a fofo.

Primeiramente, temos seus cabelos. Como de quase todo garoto, são bem curtos, cortados no estilo “bad hair”, acompanhados de sua franja totalmente bagunçada, chegando até suas sobrancelhas. Sua cor natural é preta, que é um preto tão escuro, mais tão escuro que parecem até ébano. Seus cabelos são os xodós de Heiko, deixando-os sempre bem limpinhos e bem cuidados, sedosos, desembaraçados e bem penteados, perfumados com seu xampu com aroma de menta. Ele não gosta muito que toquem ou afaguem seu cabelo, apenas aqueles que são realmente importantes têm esse direito. Podemos ver em sua cabeça, no geral, vem sempre uma touca ou um chapéu, e às vezes até uma tiara para fazer uma brincadeira.

Olhos hipnotizantes e encantadores. São de um tamanho mediano, puxados na ponta como os de um asiático. Quando sorri, seus olhos viram apenas dois risquinhos, como mais conhecido como “eye smile”. Brilham de uma maneira indescritível, como se estivesse sempre olhando para alguma coisa incrível. São escuros, mais precisamente castanhos. Os cílios de Eddy são medianos, porém bem escuros e volumosos, destacando seu olhar. Ocultadas pela franja, suas sobrancelhas são grossas, como em qualquer garoto, porém são sempre bem feitas, demarcando bastante qualquer expressão facial que Heiko faz.

Seu rosto é perfeitamente esculpido. Possui o formato oval comum. Sua testa não é muito grande, porém nem tão pequena. Bochechas fofas e rosadas, meio cheinhas e meio magras, em uma proporção perfeita. De frente, seu nariz é ligeiramente fino e regularmente pequeno. Sua boca é como a “boca dos sonhos” que qualquer pessoa gostaria de beijar, seus lábios, levemente carnudos, são bem macios e avermelhados. Sua saúde bucal é o sinônimo de perfeita, dentes branquinhos e alinhados por conta do aparelho que usou dos seus nove aos onze anos, exalando o cheiro de menta com morango que vem do enxaguante bucal que costuma usar.

Seu corpo não chega a ser tão desenvolvido, sendo bem frágil e delicado. Seus ombros e costas são estreitos, demarcados por alguns ossos como a coluna vertebral e a sua clavícula exposta. Seu peitoral não é nada definido, é lisa, assim como sua barriguinha, lisa e sem gordura. Para alguém do sexo masculino, sua cintura é bem afinada e delicada. Seu quadril é estreito, acompanhado de suas pernas finas. Suas coxas são grossas e durinhas, assim como seu traseiro acentuado. Sempre teve os braços mais finos, com um mínimo quesito de músculos neles, acompanhados das mãos ligeiramente grandes e finas, de dedos longos e também finos. Seus pés são grandinhos, porém finos, fazendo-o calçar 37/38. Heiko é considerado alto, tendo 1,72 de altura, além de ser bem magrinho para a idade, tendo 52 quilos.

Sua pele é clarinha e aquecida, muito mais rosada do que de várias garotas que já conheceu. É muito macia e aveludada, como se fosse algodão. Exalam um cheirinho agradavelmente doce, por conta da colônia que usa misturada ao cheiro natural da pele. Seus problemas nunca foram os pelos, por mais que seja um garoto que tem mania de se depilar, nunca teve muito pelo quanto os outros garotos, portanto fica livre desta obrigação durante vários dias. Existem várias pintinhas marcadas em sua pele, principalmente nas costas.




Gostos

Tocar violão Desde bem pequeno, Heiko ama tocar violão. Toca muito perfeitamente, raramente errando o acorde ou trocando a nota. O instrumento o acalma muito, além de ser uma grande lembrança de sua mãe.



Animais Sempre teve um carinho incondicional por todos os tipos de animais, por mais selvagem e perigoso que seja.



Plantas Assim como os animais, também gosta muito das plantas.



Jardinagem Um hobby para Eddy. Sempre gostou bastante de possuir algum tipo de contato com a natureza. Faz o moreno se sentir muito mais em harmonia com o mundo.



Outono Folhas caindo, ventinho frio, pouco sol, clima ameno, uma das estações mais bonitas e agradáveis do ano.



Carinho A melhor das sensações do mundo. Fica bem feliz quando recebe gestos de carinhos de quem ama, principalmente do par.』



『[color=#FF0000]Cafuné
Heiko é daqueles que gosta de um bom cafuné. Entretanto, tem que ser com uma pessoa que ele confia, caso contrário será muito desconfortável.



Abraçar Como já dito antes, gosta muito de gestos carinhosos, e o abraço é o seu favorito.



Comidas Picantes Deus abençoe quem inventou a pimenta. É uma maravilha para Eddy. É muito forte com essas coisas, podendo suportar até a pior das pimentas. Como diz ele : "Quanto mais pimenta melhor!"



Macaron Um de seus alimentos favoritos. Aprecia muito o doce e suave gosto dos macarons.



Chuva É sempre uma alegria quando começa a chover. Não costuma se esconder da chuva, fica lá, apenas apreciando as gotas frias percorrerem seu corpo (exceto quando há uma tempestade, porque ai não dá).



Estrelas/Noite Observar as estrelas durante a noite sempre lhe trás uma boa sensação de calmaria e conforto.



Escuro Diferentemente das outras pessoas, Heiko não tem medo de escuro, pelo contrário, gosta muito do escuro. Como diz o polonês, no escuro há coisas que ninguém sabe o que é, por isso é tão interessante.






Desgostos

Muita luminosidade Odeia muita luminosidade. Seus olhos ficam meio ardidos e sua visão turva, pior das coisas!



Desmatamento Abomina o desmatamento e a todos que o praticam.



Pessoas rudes Simplesmente não sabe como agir perto de pessoas rudes, portanto prefere manter distância das mesmas.



Sangue Não chega a desmaiar ao ver sangue, mas pode ficar nauseado e com muito nojo.



Calor Mosquitos, suor, cabelo oleoso, pele oleosa, é realmente um inferno!



Amizade Forçada É muito desconfortável e irritante quando alguém força a amizade, principalmente por conta de sua sexualidade.』



Mentiras E quem gosta de mentiras?



VFicar com ciúmes Principalmente por parte do par. Fica morrendo de ciúme quando ele está acompanhado de outra garota ou outro cara. Sente-se muito vulnerável quando está enciumado.






Personalidade




Armas

Ao todo, Heiko possui 4 armas.

Uma faca AK47.



Um taco de beisebol de metal.



Dinamites.



Metralhadora Uzi.






Traumas

Chicotes Tem pavor de tudo que tiver interligado a um chicote. Desde que recebeu pela primeira vez, agressões físicas vindo de um objeto que causa tanta dor, acabou adquirindo este trauma.






Fobias

Claustrofobia Medo de locais apertados.



Coulrofobia Medo de palhaços.



Aracnofobia Medo de aranhas.



Tripofobia Medo de buracos simetricamente irregulares. (No courage, no gif ;v;)



Afefobia Medo de ser tocado, tanto sexualmente, quanto agressivamente.






Medos

Chicotes Um de seus traumas.



Ser espancado Sempre hesita ou evita o contato com qualquer pessoa que possa espanca-lo.



Ser humilhado Principalmente depois de seu passado.



Ficar sozinho Não ficar sozinho do tipo encalhado, e sim de não ter ninguém o qual possa confiar. Medo de não ter ninguém do seu lado quando o mesmo cair.






Nojos

Sangue Pode ficar muito nauseado quando vê sangue.



Vômitos Mesmo sendo algo natural da vida, não deixa de ser nojento.



Baratas Aposto que NIGUÉM não tem nojo de baratas. (No courage, no gif ;v;)






Par?

Isaac Gale Fairlee.






Sexualidade

Homossexual.

Para quem não sabe, o homossexual é aquele que sente atração por alguém do seu mesmo sexo, como homem gostar de homem e mulher gostar de mulher. Ele é gay assumido, porém esconde isso de outras pessoas para evitar repetição do que aconteceu em seu passado. Como alguns homos, ele tem algumas manias mais afeminadas, como ficar cuidando muito bem de si mesmo, saber usar maquiagem e até usar algumas roupas femininas quando está sozinho ou em casa (antes do apocalipse). Entretanto, não usa gírias como "arrasa" ou "viados" ou fala com voz "miada". Nas relações sexuais, Heiko certamente seria o "uke" (ou passivo), aquele que faz o papel da mulher, e realmente ficaria muito desconfortável se fosse o "seme" (ou ativo) em alguma relação.




Família



Antoni Kowalski.

37 anos.

Dono de empresa.

Morto.

Pai.

Casado com Annika Kowalski.

Antoni nunca foi alguém fácil de se lidar. Era um homem extremamente sarcástico e egocêntrico, além de ser muito calculista. Homofóbico de carteirinha, deus conceitos sempre foram muito conservadores, além de muito machista. Era um homem presunçoso e arrogante, nunca ligava para ninguém a não ser por si mesmo. Entretanto, quando mais novo, ele sabia sorrir. Era extremamente gentil e educado, nunca levantava a voz para ninguém, sempre ajudava os outros e tinha uma grade facilidade de fazer amigos. Morreu sentindo o peso da culpa sobre seus ombros.



Annika Kowalski.

31 anos.

Bióloga.

Morta.

Mãe.

Casada com Antoni Kowalski.

A pessoa que Heiko mais sente falta neste mundo. Era uma mulher muito dócil e amável, querida por todos que a conheciam, além de respeitada. Seu grande coração bondoso perdoava e respeitava a todos os seres vivos, por mais cruéis que sejam. Muito carinhosa com seu marido e sua dois filhos, principalmente com o mais novo, que era muito mais apegado a mesma. Era a única que sabia da sexualidade de Heiko, mesmo assim, ainda o amou incondicionalmente. Morreu em um ato heroico e impulsivo.



Haskel Kowalski.

18 anos

Estudante de Física Médica.

Morto

Irmão mais velho.

Solteiro.

Muito mais apegado ao pai, Haskel podia ser considerado meio complicado. Era um verdadeiro rebelde, nunca seguia as regras, e chegava até a quebrar algumas. Tinha seu lado temperamental, muitas vezes explodindo, além de ser briguento, diferente do irmão mais novo. Porém, tinha um bom coração. Após a revelação da sexualidade do irmão, decidiu protegê-lo sempre que fosse necessário, cuidando dele e dando muito amor como um verdadeiro irmão mais velho.




História




Defina-se em três palavras

Inteligente, corajoso e determinado.




Algo mais?

Heiko é virgem. Se ele fosse ter sua primeira vez, gostaria de algo calmo e carinhoso, algo com muito amor e cuidado, e que não deixe de ser incrível.

Ele tem alergia a amendoim, porém não deixa de comê-lo.

Sua cor favorita é verde escuro.

Ele acha muito sexy garotos ocidentais de cabelos escuros e olhos escuros.

Ele tem uma tatuagem nas costas de asas de pássaro, que fez após a morte de sua mãe.

Mostrar Spoiler: Tatuagem


A sua própria tatuagem oculta as cicatrizes e marcas que seu pai deixou em suas costas.

Se por um acaso ele fosse mordido por um zumbi e não tivesse como reverter, ele atiraria em si mesmo.

Ele vive mordendo o lábio inferior, principalmente quando está entediado.

Eddy come muito e não engorda.

Além de tocar violão, Heiko também tem uma bela voz. Desafina muito na voz de vez em quando, pelo fato de nunca ter feito técnica vocal, porém não deixa de ser melódia e harmoniosa.




Hentai?

Claro!




PALAVRA-CHAVE

Ambulantrovírus.







Sem a segurança de seus braços amorosos
Mαηтєη∂σ-мє ισηgє ∂σ ρєяנgσ
Ponha sua mão na minha
𝔼 ℙ𝔼ℝ𝕄𝔸ℕ𝔼ℂ𝔼ℝ𝔼𝕄𝕆𝕊 𝔼𝕄 ℙ𝔼 ...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...