~_PsychoDucky

_PsychoDucky
Quack!
Nome: Tata Argentino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Ujyhujkol


Postado

Ujyhujkol

All my friends are heathens, take it slow
Wait for them to ask you who you know
Please don't make any sudden moves
You don't know the half of the abuse



Mostrar Spoiler: Isaac Gale Fairlee.


Nome completo:

Isaac Gale Fairlee.

Isaac: Significa "ele irá rir", "filho da alegria". Originado nos nomes hebraicos Itshalk e Yitzháq, derivantes de Tzaháq, qie quer dizer ele irá rir.
Tem como origem os nomes hebraicos Itshak e Yitzháq, os quais derivam da palavra tzaháq, que literalmente quer dizer "ele irá rir”. O nome tem o sentido de "filho da alegria". Trata-se de um nome bíblico cujo significado é encontrado na Escritura Sagrada. De acordo com o velho testamento, o nascumento de Isaac trouxe uma grande alegria a seus pais Sara e Abraão, que já eram idosos. Bastante popular na Idade Média, principalmente entre os judeus. Depois da Reforma Protestante, passou a ser comum entre os puritanos ingleses e cristãos. Possui como variantes Isacco, em italiano, e Izaak, em francês.

Gale: Significa tempestade, ventania. Sobrenome originado na Inglaterra, adquirido através da família materna.

Fairlee: Significa prado das ovelhas, prado dos touros. É o sobrenome puxado da família paterna, sendo a origem dada como inglesa.

Idade

Isaac possui 18 anos, o início da maioridade. Nasceu no dia 18 de agosto de 1998, ás 14h54min da tarde. Possuindo o signo solar em Leão, regente do Sol, elemental do Fogo, simbolizado pelo leão, com a cor dourada o representando. Ascendendo em Sargitário, com Lua em Câncer.

Apelidos

Zac: O mais comum entre todos. É chamado assim por qualquer um que tenha o mínimo de intimidade com ele. Por ter se acostumado ao apelido, nem liga pra quem usa ou deixa de usar, também nem liga pra sua própria existência.

Newton: Quem costumava chamar assim era seu pai. O mesmo trabalhava como professor de física em uma universidade, e pelo fato de seu filho ser nomeado Isaac, acabava completando chamando o de Newton, que nem Isaac Newton, um dos gênios da física. Sempre gostou bastante deste apelido e apenas seu pai tinha o direito de chama-lá assim,

Pervisaac: Seus melhor amigos antes do apocalipse o chamavam deste jeito. Isaac sempre foi um pervertido de primeira, então acabaram misturando as palavras pervertido e Isaac, formando um único apelido. Ele costumava fingir irritação quando alguém o chamava assim, entretanto, não podia negar que era uma brincadeira inteligente e sincera.

The Predator: Sente uma saudade imensa de ser chamado assim. Foi dado pela sua ex-namorada antes de firmarem um relacionamento, por conta de Isaac ser como um predador: estava sempre atrás de alguém para ser sua "caça". É um apelido que sempre o fez rir muito, mas atualmente é algo bem sensível e desconfortável para ele.

Duck: Apelido carinhoso dado pelo par. Isaac, para animar alguém ou só pra descontrair, costuma fazer a sua famosa "duck face", que não é nada mais nada menos do que fazer bico de pato e ficar vesgo. Seu par sempre achou essa carinha muito fofa, por isso inventou o apelido. Isaac sempre achou esse apelido muito fofinho e adorável, portanto apenas o par pode chamá-lo assim.


Aparência




















Isaac tem uma beleza exótica e atraente, tanto para garotos e tanto para garotas.

Seus cabelos são ondulados e mais ou menos longos, batendo exatamente no meio de seu pescoço. Naturalmente negros como ébanos, sem nenhum tipo de tintura para colorir. Estão sempre bem cuidados e limpos, macios e sedosos como algodão, além de possuírem um cheiro delicioso de pimenta por conta do xampu, nada muito forte, mas algo agradável. Quando mais jovem, Isaac já teve o cabelo muito longo, porém acabou cortando-os até o pescoço. Possui uma franja mais lateral, ondulada igual ao seu cabelo, que geralmente está bagunçada.

Seus olhos são literalmente a “janela da alma” para Isaac. São estreitos, com o formato amendoado. Suas íris são castanhas, muito escuras que de longe parecem negras. Para complementar, temos seus cílios. São medianos, do tamanho adequado para seus olhos. Suas sobrancelhas são até que bonitas para alguém que não as faz (só nos casos mais extremos), negras iguais ao seu cabelo, destacando todas as suas expressões sarcásticas e pervertidas.
Seu rosto é do formato oval normal, meio enquadrado por conta de sua mandíbula mais exposta. Seus lábios são bem carnudos, sendo o inferior levemente mais grosso que o superior, de um tom muito avermelhado, totalmente natural. Seu nariz é ligeiramente fino comparado ao seu rosto inteiro. Suas bochechas são magras, dando a ele um ar mais adulto, além de terem uma pequena cor rosada.

Seu corpo é bem definido, porém nada exagerado. Seus ombros e costas são um pouco largos, proporcionais aos seus braços fortes, não sendo tão musculosos. Por conta da malhação que faz de vez em quando, seu peitoral é definido, assim como sua barriga tanquinho e lisinha. Suas costelas podem marcar um pouco seu peito, porém nada muito “desnutrido”. Suas pernas são longas e fortes, não tão grossas, mas também não são finas. Atualmente, ele mede 1,87cm, e pesa 70 quilos.

Possui a pele bem clarinha, típica dos britânicos, além de ser bem rosada em pontos estratégicos. Bem macia e aveludada, exalam o cheiro cítrico de sua colônia masculina. Isaac tem algumas pequenas marquinhas no rosto, que do contrário que as pessoas pensam, são algumas marquinhas de nascença, e não de acnes. Outra coisa que está errada é acharem que Isaac tem pouco pelo, porque não é verdade. Ele tem SIM, muito pelo, porém regularmente se depila apenas para amenizar, por mais que nem queira. Ela é bem quentinha e acolhedora, deixando as pessoas com uma vontade enorme de abraçar Isaac, entretanto, apenas seu par tem esse direito.

Gostos

Cantar: Desde pequeno, Isaac sempre teve uma voz bela e ecantadora. Antes de tudo acabar, o mesmo fazia aulas de técnica vocal, além de ser vocalista de uma banda. Quando está querendo relaxar, se divertir ou se acalmar, Isaac apenas canta.



Fumar: Não chega a ser um completo viciado, porém uma vez ou outra fuma apenas para se acalmar.



Bebidas alcoólicas: Suas favoritas são whisky, vodka, cachaça e saquê.



Dormir: Quase como um hobby para Isaac. Dormir é muito bom, principalmente ao lado de quem ama.



Fazer Nada: É isso que resume a maior parte do seu tempo.



Pipoca: Seu alimento favorito.



Ficar: É sempre uma boa sensação ter uma bela pegada com alguém, independentemente do sexo da pessoa.



Chocolate amargo: Nunca foi muito fã de doces, entretanto ama muito o chocolate amargo. Talvez pelo fato de não ser tão enjoativo quanto o resto.



Café: Sem leite nem açúcar, por favor.



Ingênuos e Inocentes: Não que goste de tamanha ingenuidade, porém os inocentes são os mais fáceis de se provocar. São muito fofos quando ficam corados seja de vergonha ou raiva.



Provocar: Simplesmente gosta muito de ver a reação das pessoas ao serem provocadas.



Mexer no cabelo do par: Sentir os seus dedos passeando por aqueles fios sedosos de cabelo, é simplesmente indescritível.



Fazer cócegas: Por mais que pessoas odeiem que façam cócegas nelas, Isaac adora fazer cócegas nas pessoas. É muito engraçado vê-las rindo e se contorcendo de tantas cócegas.



Ler: Principalmente livros de suspense e ficção científica.



Desgosto

Doces: São muito enjoativos para o seu paladar.



Pessoas insistentes: É simplesmente irritante pessoas que insistem em seus próprios erros ou em algo que não vai dar certo.



Meninas muito maquiadas: Grande parte das garotas tem medo de palhaços, sendo que as mesmas se maqueiam que nem um.



Bonecos: Não tem motivo para existir. São horrendo e ainda por cima assustadores.



Calor: É muito mosquito, suor, oleosidade, coceira, tudo de ruim!



Roupas Formais: Mesmo se for em uma ocasião especial. É muito estúpido ficarem utilizando roupas caras e arrumadinhas deste jeito quando podem simplesmente pegar a calça jeans que já estão usando.



Ser acordado: Se acordarem Isaac, pode ter certeza que está pedindo para morrer.



Outras pessoas de olho no seu par: Issac é ciumento à um ponto quase extremo. É morte em certa se mexerem com seu par.



Ficar sozinho: Sem ter ninguém com que possa confiar, ou que possa o confortar, seria um grande pesadelo para ele.



Traição: Niguém gosta de ser traido, e um deles é Isaac. Desde o dia que isso aconteceu com ele, se sente desconfortável ao ver um ato de traição.



Personalidade:

Realmente, Isaac é o típico garoto animado e divertido.

É um garoto muito animado. É realmente contagiante seu sorriso e todos os seus gestos divertidos, capacitando até a mais séria das pessoas abrirem um largo sorriso. É muito bom em socializar e puxar assunto com qualquer pessoa, pontanto possui uma grande facilidade em fazer amigos. Nunca de cabeça para baixo, sempre alegre e sorridente com todos, sem excessões. Muito engraçado e cômico, tendo sempre em sua mente uma boa piada, seja maliciosa ou não. Na visão dos mais frios, Isaac é alguém muito barulhento e irritante, mas o mesmo nunca ligou para o que dizem.

Forte e confiante. Como dito antes, está sempre com a cabeça em pé. Tentar influenciar Isaac é como achar a palha no agulheiro, impossível. Ele faz o que quiser, com segurança e sabendo do que faz. Não tem medo de errar ou de ser julgado, além de ser muito claro e objetivo. Diferente de muitos outros, tem uma opiniaõ própria sobre tudo na vida, seja religião, amor, família e etc. Não tem medo de impor suas próprias ideias para as outras pessoas, entretanto, sabe muito bem respeitar as divergências de pensamento de outras pessoas.

Corajoso, não se deixa levar pelos seus medos. Ao invés de fugir ou de ser possuido pelo medo, Isaac vai e enfrenta seus medos por pior que forem.

Confiança faz parte diretamente de seu vocabulário. É algo realmente apreciado por outras pessoas, Isaac não tem medo de errar. Quando realmente precisa, não hesita em pedir ajuda para alguém, não acha que é algum sinal de fraqueza ou de falta de conhecimento pedir ajuda, e sim um sinal de respeito ao conhecimento e julgamento do outro. Mesmo que esteja em última posição, ele não fará nada para tentar derrubar outra pessoa que está a sua frente, e sim se esforçar cada vez mais até chegar em sua colocação. Não tem nenhum medo de parecer ridículo ou impróprio na frente de ninguém, simplesmente faz o que quer e pronto. Por mais que erre bastante, Isaac sempre assumirá todos os seus erros, sem faltar nenhum.



Arma[Necessária]
Traumas+Fobias+Medos+Nojos
Par?
Sexualidade
Família
História [Antes do apocalipse]
Defina-se me três palavras
Algo mais?
Hentai?

PALAVRA-CHAVE:


Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma
Espere eles perguntarem a você quem você conhece
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não sabe nem metade do abuso


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...