~cool_kid

cool_kid
I'm a hurricane
Nome: 𝒇𝓪𝓲𝓽𝓴
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Um jornal de fim de ano


Postado

Um jornal de fim de ano

OI
Ok. Eu não sei como começar isso. Fazer o quê.
Quando eu vi esse tanto de pessoas fazendo jornais de final de ano pensei "Ah, eu não vou fazer isso. Prefiro ler.". Mas, depois daquele jornal amor que a @GalaxyCommander escreveu, eu tinha que postar um também. Porque né, a vingança é um prato que se come chorando.
Aviso: Eu sou muito veada, então se não quer ler algo mais doce e meloso que caramelo, é melhor ir para outro lugar.
Meu ano não foi uma completa desgraça, apesar de ter chegado em perto disso. Aqui, nesse ano, eu conheci pessoas fantásticas. E vou falar para algumas delas o quanto elas são fodas (Achou que eu ia dizer algo carinhoso, é? Ha! Ludibriado)

Annenha, Pudim, Brilliant, @GalaxyCommander


Óbvio que precisava começar com a pessoa que mais me motivou a fazer fanfics.
Anna, minha flor, desde que eu te conheci, eu já sabia que uma amizade muito grande (do tamanho da nossa viadagem) estava pra nascer.
Você foi quem me motivou a continuar a minha primera fanfic quando eu estava sem entusiasmo ou a criatividade tinha ido visitar o Lango, o Guaxa e o Pk e não me avisado.
Man, você não sabe como eu me senti bem quando você falou que havia criado o perfil aqui só por minha causa. E, se a gente pensar bem, nossa amizade foi construída a partir daquele comentário. Foi ele que nos fez conversar mais. Primeiro aqui pelo SS, pelos directs do Instagram, e depois pelo Whatsapp.
E então veio a época em que meu mundo "desabou".
Você foi meu ombro amigo quando eu mais precisei, e me aguentou reclamando pra você até altas horas da madrugada, "bugando" seu celular com aqueles montes de mensagens, e cantando MUITO.
Tu (Oi, sotaque) sabe que és muito querida por todos os leitores e amigos, sabe que nós todas do grupo do whats nunca vamos te deixar na mão, e com certeza sabe que eu te luvo muito. Tanto que praticamente só nós entendemos nosso estilo viado de ser quando estamos conversando.
(Eu to chorando muito então se dê ao trabalho de chorar também, por favor né)

Giih, Leitora, @GihAMundana


VEADA DO MEU CORE S2
Eu não sei como expressar o quanto eu gosto de você. Sério.
Acho que, se não fosse pela Anna, nós nem nos conheceríamos direito. Não passaríamos das respostas e comentários no A New Life. Então eu devo agradecer a aquela Pudim.
Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Divertida, carismática e engraçada. Pessoas que fazem drama por tudo, como eu, precisam de alguém assim na vida. Sem você eu juro que já teria gritado com tudu munu daquele grupo.
Você vive elogiando todo mundo lá, mas quem mais é digna de elogios é você. Justamente por ser você. Parece que você é a cola que nos une, se é que dá pra entender. Obrigada, por ser você. Todas te luvamos <3, e você sabe disso. Se não sabe, é mesmo uma veada.

Semáforo, Panda, Clary, Bruna, @Clarynhaa


Menina, tu desenha muito bem. Me ensina e eu te compro Nutella e um panda de pelúcia.
Eu só tenho a te agradecer.
Primeiramente, porque foi você que criou aquele grupo que já teve tantos nomes quanto meu perfil, e acabou criando uma família.
Segundamente, porque você é a veada menos veada que eu já conheci. Sim, você conseguiu ser uma veada não veada. Se não for a menos veada do mundo, é pelo menos a do grupo.
Terceiramente, porque você me ensinou a tacar o foda-se. Quando pedi ajuda no grupo você foi a que falou "Ah, taca o foda-se e segue a vida aí" e a partir desse "conselho" (Acho que mais foi um "Para de ser uma veada do drama e seja feliz, que eu estou cansada") eu consegui tacar meu próprio foda-se. Obrigada!
E também por ser você, por que assim como a Gih, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, e tanto você como ela são duas pessoas divertidíssimas. Vocês duas como dupla são (quase) tão fantásticas quanto eu e a Anna. Te luvo <3

Repetel, Maria Eduarda Elias, Lagartixa Deva, @DudaRepetel


OBCECADA DO MEU CORASSAUMMMM!
Eu sei que nos conhecemos há não muito tempo, mas te considero uma das minhas melhores amigas. Tu é muito foda, engraçada, divertida... Não é a toa que te chamo de Lagartixa Deva.
Mas ok, admito que você me dá um pouco de medo.
Antes eu ME achava obcecada por youtubers. Aí eu fui te conhecer e puta que pariu, você é muito stalker do Lango. Não foi por acaso que nos demos tão bem em tão pouco tempo. Nós duas compartilhamos esse amor pelo Thiago, mas tu é muito mais obcecada por ele que eu. Então Ok, pode ficar com ele.
Eu não falo muito isso, mas te luvo demais <3
Porque você é tudo que eu falei e muito mais.
E tu é a MINHA répetel, de mais ninguém. Se tu me trair eu te mato.
Mentira <3
Ou não... Enfim.

Buba, Alaska, @bubatchim


MIGA SUA LOKAAAAAAAAAAAAA
Eu sei que não tivemos muito tempo para no conhecermos, porque acho que não faz nem um mês que a Anna pediu para a Semáforo te adicionar (Ou faz um ano e eu to meio loka das ideia).
Mas eu já te considero pra caralho.
Desde quando eu vi seu nome no SS eu fiquei "CARALHOOOOOOOOO ELA ASSISTE O BRUNO, NUNCA CONHECI NINGUÉM NA TERRA ALÉM DE MIM QUE CONHECE ELE, QUERO SER AMIGA DESSA GURIA".
Eu sei, sempre fui loka, não me julga (Ou julga, sei lá).
Você é muito divertida, engraçada, e um monte de outros adjetivos que eu não sei escolher porque eu sou muito loira.
Mas voce também é malvada por brigar com a Repetel. Ela naum te feiz nada (Mentira, tu sabe que te luvo <3)

Aos leitores


O que falar para todas as pessoas que acompanham meu "trabalho"?
Eu só tenho a agradecer a vocês. Sem vocês, acho que teria desistido de escrever e enterrado meu sonho de ser escritora junto com muitos outros que já se foram. Vocês me incentivam a continuar, e eu leio cada comentário, desde os "Continua <3", que são considerados pequenos por muitos, até os textos gigantes que alguns de vocês tiram o tempo para escrever.
E, mesmo não conseguindo responder todos, vocês continuam me acompanhando e favoritando. E, mesmo sem querer, vocês me tiram do meu cantinho da tristeza, onde eu tenho passado bastante tempo.
Eu amo cada um de vocês, leitores. Vocês são especiais por terem mudado minha vida para melhor. Muito melhor. E eu sou muito grata por isso.

Especial para @_LuaSchaffer e @SweettHeart


Eu só queria agradecer a vocês. Apesar de não ter conversado muito, a não ser por comentários, sei que são pessoas muito fodas (eu não sei elogiar pessoas, acabei de chegar nessa conclusão).
Vocês acompanham minha fanfic com a Anna e comentam em cada capítulo, e eu leio cadda comentário e respondo cada um deles com muito carinho. Apesar de não conhecer vocês bem, vocês tem um lugar especial no meu coração (Me senti mais veada ainda escrevendo isso, mas foda-se)


E ESSE FOI O JORNAL MAIS VEADO QUE EU ESCREVI OU VOU ESCREVER NA HISTÓRIA
EEEEEEEEEEE ~Purpurina cai magicamente
Espero que quem eu citei tenha gostado do texto. E se alguém aí tá me chamando de veada... Eu sou mesmo, e daí?
Eu amo muito vocês <3 Esse ano não foi uma completa merda, afinal.
Mas eu sinceramente espero que 2016 seja melhor. Sim, eu tenho esperança. Fazer o quê? Eu amo números pares.
Falow.
[centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...